Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

Bola7



Pedro.SLB.71


Zimmerman

Assina e é inscrito amanhã às 23:59. tá visto.

Onun

Citação de: Zimmerman em 30 de Agosto de 2015, 22:53
Assina e é inscrito amanhã às 23:59. tá visto.
É depois devido a um problema informático a inscrição atrasa 2 minutos e não é validada pela Liga, Djalo style hehehe

RedEagleNN

2013: Já não sei a que horas foi, mas lembro-me de ficar até tarde, atento à net e à TV à espera que este gajo fosse, ou não, confirmado. E de repente, eis que aparece no rodapé da BTV algo como "Última hora: Guilherme Siqueira é o novo reforço do Benfica". Foi uma sensação única e indescritível, fodasse.

TheApopis

Citação de: fortunatocosta em 30 de Agosto de 2015, 22:47
E mais um dia igual aos outros, parece um carrossel.....mais uma voltinha e é sempre tudo igual.......vem este e também vem aquele , já tá por horas.....ainda chega hoje.....vem ai uma grande bomba.......e o final é igual as outras.......simples ninguem

Olha aí pah que ainda me dá uma coisinha má.

Fiz scroll e reparei no teu avatar, que é igual ao do Fireeagle. Fiquei empolgado mas depois reparei que eras tu.

Muda isso pah!

bruno cardoso

Pelos vistos nao da em nada.Vou esperar pelo MaisTretas para saber mais alguma coisa.

Myngos

Citação de: fact121 em 30 de Agosto de 2015, 22:25
Nao vai entrar ninguem, e ainda vao sair alguns! mentalizem-se

No way... "vais ter as mesmas condições"... Vamos confiar malta, o nosso presidente é um homem sério, não ia instrumentalizar o Vitória em prol da sua agenda própria. Ou então... Coiso.

_1904_

Citação de: bruno cardoso em 30 de Agosto de 2015, 22:58
Pelos vistos nao da em nada.Vou esperar pelo MaisTretas para saber mais alguma coisa.
Essa frase não tem logica. :confused:

bruno cardoso

Citação de: _1904_ em 30 de Agosto de 2015, 23:04
Citação de: bruno cardoso em 30 de Agosto de 2015, 22:58
Pelos vistos nao da em nada.Vou esperar pelo MaisTretas para saber mais alguma coisa.
Essa frase não tem logica. :confused:
Atao qual e a falta de lógica na frase.


Schweisen Tiger

Citação de: RedEagleNN em 30 de Agosto de 2015, 22:56
2013: Já não sei a que horas foi, mas lembro-me de ficar até tarde, atento à net e à TV à espera que este gajo fosse, ou não, confirmado. E de repente, eis que aparece no rodapé da BTV algo como "Última hora: Guilherme Siqueira é o novo reforço do Benfica". Foi uma sensação única e indescritível, fodasse.

Foi confirmado às 00h20m do dia 3 de Setembro de 2013, na Benfica TV. O dia 31 calhou num Sábado, por isso o mercado só fechou a 2 de Setembro, segunda-feira.

RedEagleNN

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Agosto de 2015, 23:10
Citação de: RedEagleNN em 30 de Agosto de 2015, 22:56
2013: Já não sei a que horas foi, mas lembro-me de ficar até tarde, atento à net e à TV à espera que este gajo fosse, ou não, confirmado. E de repente, eis que aparece no rodapé da BTV algo como "Última hora: Guilherme Siqueira é o novo reforço do Benfica". Foi uma sensação única e indescritível, fodasse.

Foi confirmado às 00h20m do dia 3 de Setembro de 2013, na Benfica TV. O dia 31 calhou num Sábado, por isso o mercado só fechou a 2 de Setembro, segunda-feira.

Pronto, então foi isso, nem me lembrava. A memória já não é o que era  ;D

luis_m_asa_f

Um gajo que quisesse ser mauzinho pegava na foto de há 2 anos, colocava-a aqui e dizia que o rapaz já cá está em Portugal desde o meio-dia :P