Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

Mercurio_10

Não ia para a Juventus?! Estou confuso.

Por mim vinha já, avião, comboio, autocarro expresso ou pegava no carro e até lhe pagava as multas da Via Verde se não quisesse pagar as portagens.

Este, um extremo de nível para o lugar do Gaitan e um 8 a sério e loja fechada com balanço muito positivo.

zema

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2015, 01:52
Parece que o Mendes finalmente acordou para a vida....deve ter lhe corrido bem a Lua de Mel. :rir:

O Judas com é um agarrado deu-lhe uma prenda ( na minha terra chamam-se amêndoas) de merda um bíbulo kk que mandou a mulher comprar no chinês ( até foi ideia da mulher do Judas pk o Mendes é amigo do chinês ...que afinal e de Singapura).

O Mendes até achou piada mas... A mulher do Mendes ta fodidos   :knuppel2: :knuppel2:

E como agora é ela a patroa mandou o marido safar o grande Benfica


Carrega Sandra Mendes  :metal:

Rodri_19

Citação de: Mercurio_10 em 06 de Agosto de 2015, 02:30
Não ia para a Juventus?! Estou confuso.

Por mim vinha já, avião, comboio, autocarro expresso ou pegava no carro e até lhe pagava as multas da Via Verde se não quisesse pagar as portagens.

Este, um extremo de nível para o lugar do Gaitan e um 8 a sério e loja fechada com balanço muito positivo.
Ia e vai para a Juve

Dalglish

Citação de: JViegas em 06 de Agosto de 2015, 02:21
Se querem apostar em força vão buscar o Willems. Se for para apostar assim assim, então Grimaldo.

Por acaso acho o contrário, o Grimaldo, do que vi, parece-me vir a ser um caso muito sério. Nem sei como o Barça o está a desaproveitar. O Willems, parece-me que irá estagnar.

Mas, isto é apenas a minha opinião, valerá 0, obviamente. lol

Benfiquista de braga

Citação de: Dalglish em 06 de Agosto de 2015, 02:44
Citação de: JViegas em 06 de Agosto de 2015, 02:21
Se querem apostar em força vão buscar o Willems. Se for para apostar assim assim, então Grimaldo.

Por acaso acho o contrário, o Grimaldo, do que vi, parece-me vir a ser um caso muito sério. Nem sei como o Barça o está a desaproveitar. O Willems, parece-me que irá estagnar.

Mas, isto é apenas a minha opinião, valerá 0, obviamente. lol

nenhuma opinião vale zero... abraço


nuno.duarte.95

Citação de: Benfiquista de braga em 06 de Agosto de 2015, 02:59
Citação de: Dalglish em 06 de Agosto de 2015, 02:44
Citação de: JViegas em 06 de Agosto de 2015, 02:21
Se querem apostar em força vão buscar o Willems. Se for para apostar assim assim, então Grimaldo.

Por acaso acho o contrário, o Grimaldo, do que vi, parece-me vir a ser um caso muito sério. Nem sei como o Barça o está a desaproveitar. O Willems, parece-me que irá estagnar.

Mas, isto é apenas a minha opinião, valerá 0, obviamente. lol

nenhuma opinião vale zero... abraço
facil o Barça desaproveitar. Jordi Alba com 27 anos faz ainda bastantes epocas e para mim em forma é o melhor LE do mundo

Josh

Não estou a ver como é que o Benfica tem capacidade para lhe pagar o vencimento que aufere.

Safe

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2015, 02:01
Citação de: Pikes em 06 de Agosto de 2015, 02:00
Duvido. Nisto o LFV e fdd... Quando um jogador sai a "mal" não põe ca mais os pés... Até putos da formação é assim. Acho que não me estou a esquecer de algum regresso.
Siqueira não saiu a mal com o Benfica...por favor, caso contrario, nem lhe pediam para mandar a mensagem do Bi Campeonato.

o Siqueira não ficou porque o Granada não quis

nuno.duarte.95

So aceito este gajo por emprestimo. Depois em janeiro fechar o Grinaldo a custo 0, ficar meio ano na sombra fazendo alguns jogos (embora ache que temha qualidade para ser ja titular) e para o ano ja tinhamos lateral.

Benfiquista de braga

Citação de: diogo32 em 06 de Agosto de 2015, 03:02
capa do jogo

Jimenez e Siqueira??? Hummmmmm O jogo não atira para o ar em relação ao Benfica... A ver...

Safe

Citação de: nuno.duarte.95 em 06 de Agosto de 2015, 03:13
So aceito este gajo por emprestimo. Depois em janeiro fechar o Grinaldo a custo 0, ficar meio ano na sombra fazendo alguns jogos (embora ache que temha qualidade para ser ja titular) e para o ano ja tinhamos lateral.

como o Carole e o Mukhtar?

JMedeiros

Citação de: nuno.duarte.95 em 06 de Agosto de 2015, 03:10
Citação de: Benfiquista de braga em 06 de Agosto de 2015, 02:59
Citação de: Dalglish em 06 de Agosto de 2015, 02:44
Citação de: JViegas em 06 de Agosto de 2015, 02:21
Se querem apostar em força vão buscar o Willems. Se for para apostar assim assim, então Grimaldo.

Por acaso acho o contrário, o Grimaldo, do que vi, parece-me vir a ser um caso muito sério. Nem sei como o Barça o está a desaproveitar. O Willems, parece-me que irá estagnar.

Mas, isto é apenas a minha opinião, valerá 0, obviamente. lol

nenhuma opinião vale zero... abraço
facil o Barça desaproveitar. Jordi Alba com 27 anos faz ainda bastantes epocas e para mim em forma é o melhor LE do mundo
em forma o alaba é o melhor do mundo mas de longe, mas é a minha opinião

diogo32

Citação de: nuno.duarte.95 em 06 de Agosto de 2015, 03:13
So aceito este gajo por emprestimo. Depois em janeiro fechar o Grinaldo a custo 0, ficar meio ano na sombra fazendo alguns jogos (embora ache que temha qualidade para ser ja titular) e para o ano ja tinhamos lateral.

por norma fala-se em janeiro para poder abordar um jogador, porque o limite é 6 meses antes do fim do contrato (junho), logo a custo 0 só em junho.

odistraido