Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato


Androico

O pccsousa falou que um excelente defesa queria vir para o Benfica e estávamos em negociações com ele. Será que é o Siqueira? A maioria já estava focada no coentrão.

20Nico Gaitan20

Citação de: Androico em 06 de Agosto de 2015, 01:54
O pccsousa falou que um excelente defesa queria vir para o Benfica e estávamos em negociações com ele. Será que é o Siqueira? A maioria já estava focada no coentrão.
e existiram realmente conversações avançadas pelo o Coentrão....as negociações é que nos últimos dias deram um retrocesso.

não sei se era dele que o Pccsousa falava.

Androico

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2015, 01:57
Citação de: Androico em 06 de Agosto de 2015, 01:54
O pccsousa falou que um excelente defesa queria vir para o Benfica e estávamos em negociações com ele. Será que é o Siqueira? A maioria já estava focada no coentrão.
e existiram realmente conversações avançadas pelo o Coentrão....as negociações é que nos últimos dias deram um retrocesso.

não sei se era dele que o Pccsousa falava.
Eu não sei de nada, mas o pccsousa falou disso hoje. Não deu mais detalhes sobre o jogador em causa.

Pikes

Duvido. Nisto o LFV e fdd... Quando um jogador sai a "mal" não põe ca mais os pés... Até putos da formação é assim. Acho que não me estou a esquecer de algum regresso.

GiiB_10

Citação de: Pikes em 06 de Agosto de 2015, 02:00
Duvido. Nisto o LFV e fdd... Quando um jogador sai a "mal" não põe ca mais os pés... Até putos da formação é assim. Acho que não me estou a esquecer de algum regresso.
Por isso é que deu contratos ao Sancidino e ao Romário.

20Nico Gaitan20

Citação de: Pikes em 06 de Agosto de 2015, 02:00
Duvido. Nisto o LFV e fdd... Quando um jogador sai a "mal" não põe ca mais os pés... Até putos da formação é assim. Acho que não me estou a esquecer de algum regresso.
Siqueira não saiu a mal com o Benfica...por favor, caso contrario, nem lhe pediam para mandar a mensagem do Bi Campeonato.

Pikes

Citação de: GiiB_10 em 06 de Agosto de 2015, 02:01
Citação de: Pikes em 06 de Agosto de 2015, 02:00
Duvido. Nisto o LFV e fdd... Quando um jogador sai a "mal" não põe ca mais os pés... Até putos da formação é assim. Acho que não me estou a esquecer de algum regresso.
Por isso é que deu contratos ao Sancidino e ao Romário.

Não sei a história desses. Lembro-me do Danilo.

Alento


Pikes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2015, 02:01
Citação de: Pikes em 06 de Agosto de 2015, 02:00
Duvido. Nisto o LFV e fdd... Quando um jogador sai a "mal" não põe ca mais os pés... Até putos da formação é assim. Acho que não me estou a esquecer de algum regresso.
Siqueira não saiu a mal com o Benfica...por favor, caso contrario, nem lhe pediam para mandar a mensagem do Bi Campeonato.

Ficou essa impressão no ar. Espero estar tentando. Era óptimo :)

FreddyAduFan

De onde raio veio a ideia que saiu a mal? Saiu tao a mal como o Salvio

Trapattoni


SousaLB

Citação de: Alento em 06 de Agosto de 2015, 02:04
Preferia este ao Coentrão. Sou só eu???
Dados os problemas físicos do Coentrão, neste momento o Siqueira é muito mais fiável.

Tem é a desvantagem de ser 2 anos mais velho...

JViegas

Se querem apostar em força vão buscar o Willems. Se for para apostar assim assim, então Grimaldo.

zema

Citação de: VivaoBenfica em 06 de Agosto de 2015, 01:50
Já nem é preciso vir o Jiménez.

Venha de lá o Siqueira e, se possível... O Óliver  :)

Isso é k era e até podia fechar nao entrava NEM SAIA mais ninguem