Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

bruno cardoso

Citação de: Tacuara#7 em 31 de Agosto de 2015, 14:00
14.55 TELLES VICINISSIMO - Alex Telles è quasi un giocatore dell'Inter. Secondo quanto appreso da Calciomercato.com, manca pochissimo per l'approdo del terzino brasiliano dal Galatasaray ai nerazzurri.

Acreditem crl!!!
Esse e defesa esquerdo  O0

RedEagleNN

Citação de: Tacuara#7 em 31 de Agosto de 2015, 14:00
14.55 TELLES VICINISSIMO - Alex Telles è quasi un giocatore dell'Inter. Secondo quanto appreso da Calciomercato.com, manca pochissimo per l'approdo del terzino brasiliano dal Galatasaray ai nerazzurri.

Acreditem crl!!!

Grande jogador, espero que se concretize. O que me dá mais medo neste negócio é os ecos de Espanha de que o Simeone não quer que saia mais ninguém, depois da saída do Raul Garcia.

Elvis the Pelvis

Vocês falam no Inter, mas provavelmente nem é esse o problema maior, mas sim o próprio Atlético de Madrid. Não me admirava nada que o Siqueira acabasse por ficar por lá.

Vegetasg

Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2015, 13:57
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 13:56
O Benfica perdeu toda a janela de mercado a namorar o Coentrão.
Como estrutura altamente profissional que é.

Agora é o fodam-se.
calma Shoky

Mesmo se vier o Siqueira é curto. Como disse o Diamantino ontem faltam mais defesa direito, medio e extremo.

lmoutad

Essa do Alex Telles é uma dupla boa notícia, afasta-os do Siqueira e enfraquece o Galatasaray... Mas dentro de mim há uma sensação de que vamos passar o vexame de contratar menos jogadores que os Chorões hoje...

Chepo

O pensamento do Atlético pode passar por não reforçar um adversário directo na Champions.

Tacuara#7

Citação de: lmoutad em 31 de Agosto de 2015, 14:03
Essa do Alex Telles é uma dupla boa notícia, afasta-os do Siqueira e enfraquece o Galatasaray... Mas dentro de mim há uma sensação de que vamos passar o vexame de contratar menos jogadores que os Chorões hoje...
Já agora fica aqui a nota que o Galatasaray também já vendeu hoje o Felipe Melo ao Inter

_1904_

Citação de: Tacuara#7 em 31 de Agosto de 2015, 14:00
14.55 TELLES VICINISSIMO - Alex Telles è quasi un giocatore dell'Inter. Secondo quanto appreso da Calciomercato.com, manca pochissimo per l'approdo del terzino brasiliano dal Galatasaray ai nerazzurri.

Acreditem crl!!!
O Inter está para anunciar a contratação do Felipe Melo. Se contratarem o Alex Telles tambem, fazem mais num dia pelo Benfica que o a estrutura nas ultimas semanas.

E fazem mais pelo Benfica na Champions que o Jesus nos ultimos 2 anos.

MTrigueiros

Alex Telles no Inter é 2 em 1 para nós. Deixa o Siqueira livre e enfraquece o nosso principal rival na Champions.

lmoutad

Citação de: Tacuara#7 em 31 de Agosto de 2015, 14:04
Citação de: lmoutad em 31 de Agosto de 2015, 14:03
Essa do Alex Telles é uma dupla boa notícia, afasta-os do Siqueira e enfraquece o Galatasaray... Mas dentro de mim há uma sensação de que vamos passar o vexame de contratar menos jogadores que os Chorões hoje...
Já agora fica aqui a nota que o Galatasaray também já vendeu hoje o Felipe Melo ao Inter

Olha, por acaso não sabia dessa!  :) Sendo assim, o Gala está mesmo enfraquecido esta época...

krak

Sinceramente não acredito.

A mesma história não se repete 2 vezes...

Tendo em conta a actual conjuntura era óptimo mas duvido...

Red2802


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Elvis the Pelvis

Mesmo com o Alex Telles e o Felipe Melo, o Galatasaray não tinha uma grande equipa. É uma boa equipa.

kneissl

Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2015, 14:06
Acabei de confirmar que não virá ninguém, salvo um milagre de última hora.
A prioridade do presidente é colocar os excedentários.
As últimas horas dos dia serão gastas nessa tarefa (estamos com 30 jogadores às desordens do Rui Vitória).
Não quero ser desmancha-prazeres, mas é mesmo assim... :-X

20Nico Gaitan20

Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2015, 14:06
Acabei de confirmar que não virá ninguém, salvo um milagre de última hora.
A prioridade do presidente é colocar os excedentários.
As últimas horas dos dia serão gastas nessa tarefa (estamos com 30 jogadores às desordens do Rui Vitória).
Não quero ser desmancha-prazeres, mas é mesmo assim... :-X
estas tretas deviam dar amarelo...fontes e mais fontes da telha.