Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato


Fake Blood

Citação de: *Crow* em 31 de Agosto de 2015, 20:51
ainda tenho esperança que no final se dê isto:

23h55: Talisca vendido para longe
23h56: Ola John vendido para muito mais longe
23h57: Siqueira contratado pelo Benfica
23h58: Rui Vitória acerca rescisão
23h59: Trapattoni é o novo treinador do Benfica até final da temporada
00h00: Fake Blood tem paragem cardíaca


Lurgee

Citação de: RicardoSR em 31 de Agosto de 2015, 17:04
Quem quer que o Miguel Pinho seja banida meta like

post tão ridiculo quanto o do user em causa.



Orgulhosamente_SLB

Moderação é favor pôr uma bolinha vermelho no canto superior direito do fórum...

Isto está hardcore...


van33

Citação de: Universo Benfica em 31 de Agosto de 2015, 20:53
Citação de: aplane em 31 de Agosto de 2015, 20:48
o Real um dos maiores senão o maior , também deixou DeGea para o ultimo dia.. AMAORES
O que os outros fazem ou deixam de fazer pouco me interessa.

Chama-se incompetência. E infelizmente no Benfica há em demasia.
realmente criticar um clube que foi por 10 vezes campeão europeu é assim pró parvo...

Anti-Corruptos

Citação de: misticaslb em 31 de Agosto de 2015, 20:55
Citação de: aplane em 31 de Agosto de 2015, 20:48
o Real um dos maiores senão o maior , também deixou DeGea para o ultimo dia.. AMAORES

O Real é uma valente merda a negociar. Olha para o negócio do Casemiro.

O que lhes vale é que nunca lhes falta dinheiro, porque se faltasse, não tinham nem metade do sucesso que têm, são dirigidos por um hipopótamo que não sabe um caralho de futebol.

A diferença é que o De Gea é de um clube chamado Manchester United que não queria deixar sair o jogador.

pedroFM

Eu acho que aquilo que o rumoao38 disse chega para o ilibar...e a minha opinião. O Faneca já errou, redeagle já errou mas iso não invalida que tenha mentido. Ele já aqui deu boas informações. A verdade é que se foi simeone a dar ordem para não vebder quem nos diz que essa ordem não foi dada com o acordo alcançado?? Epah sou so mais um aqui mas banir aqueles que vem aqui mandar uma peta e bazam é uma coisa, banir os users assiduos parece-me exagerado

Phuket

Eu continuo a acreditar que o Siqueira ainda vem.

PS: Não passa de convicção da minha parte.

ricardoshearer


Capitao4

Citação de: misticaslb em 31 de Agosto de 2015, 20:55
Citação de: aplane em 31 de Agosto de 2015, 20:48
o Real um dos maiores senão o maior , também deixou DeGea para o ultimo dia.. AMAORES

O Real é uma valente merda a negociar. Olha para o negócio do Casemiro.

O que lhes vale é que nunca lhes falta dinheiro, porque se faltasse, não tinham nem metade do sucesso que têm, são dirigidos por um hipopótamo que não sabe um caralho de futebol.

A sorte do Real é cagar dinheiro, porque eles não têm métodos de negociação, alias têm...
"Quanto queres por este jogador?"


ricardoshearer

Citação de: pedro6969 em 31 de Agosto de 2015, 20:58
Eu acho que aquilo que o rumoao38 disse chega para o ilibar...e a minha opinião. O Faneca já errou, redeagle já errou mas iso não invalida que tenha mentido. Ele já aqui deu boas informações. A verdade é que se foi simeone a dar ordem para não vebder quem nos diz que essa ordem não foi dada com o acordo alcançado?? Epah sou so mais um aqui mas banir aqueles que vem aqui mandar uma peta e bazam é uma coisa, banir os users assiduos parece-me exagerado
Vais ser banido ahah