Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

Kurt Cobain 10

O Plantel reforçado em Janeiro com Siqueira,Cervi ,Salvio ,Nelsinho e quem sabe Zivkovic ...upa upa

sbremoved_28408

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Dezembro de 2015, 03:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Dezembro de 2015, 03:32
Não pode jogar na Champions...

Se vier,só a título definitivo. Por empréstimo não vale a pena.
e???

nosso objectivo na champions foi comprido....agora o que vier é bónus.


Temos um campeonato para vencer.
Vamos ver é se há campeonato para nós depois de Janeiro.

mWo

É mais do que bem-vindo. Aliás, já vem é tarde.

Jogar com o Siqueira e o Nelsinho era logo outro nível.

20Nico Gaitan20

Citação de: pablito77 em 06 de Dezembro de 2015, 03:36
O Plantel reforçado em Janeiro com Siqueira,Cervi ,Salvio ,Nelsinho e quem sabe Zivkovic ...upa upa
mais importante que esses extremos....é realmente esses dois laterais, capazes de fazer piscinas constantemente e criarem desequilíbrios.

nosso jogo actual sofre muito porque os nossos laterais não sabem atacar com bola....chega a ser penoso.

lost_paradise

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Dezembro de 2015, 03:32
Não pode jogar na Champions...

Se vier,só a título definitivo. Por empréstimo não vale a pena.
O teu comentário só se percebe se estivesse em causa uma ida dele para o Bayern Munique. Têm o campeonato no bolso e são um candidato à champions.

Para nós, é pena não poder jogar na champions mas há vida bem mais importante para além da champions até ao fim da época.

lost_paradise

É quase certo que vai sair do Atl Madrid. Joga muito pouco e tem um salário considerável mesmo para o patamar do Atl. Resta saber se já nos antecipámos porque pode surgir concorrência forte. É esse o risco.

Eusébio10

E eis que de repente ficamos com um belíssimo plantel e com montes de soluções. Só fica a faltar alguém que faça crescer a equipa...mas nesse capitulo estamos tramados.

Estou tb a contar com o Zivkovic em janeiro, é um jogador que poderá oferecer soluções à equipa no imediato contrariamente ao Cervi que na minha opinião precisará de algum tempo de adaptação.


klik

eu acho que desses todos os principais reforços ainda serão o Nelson e o Salvio se regressar fisicamente capaz.

Ok e um Lateral esquerdo se for de qualidade...

é que Zivk e Cervi por talento que tenham, não sei o que acrescentam mais do que o Nuno Santos ou Carcela numa fase de Janeiro, sem pré temporada.

Especialmente o Carcela.

IloveSLB2014

Se vier ate é bom que n jogue na champions. Ta fresquinho para os jogos do Tugão. E vamos ser sérios.N era o Siqueira que nos ia por candidatos na champions a alguma coisa

iSLBenfica

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Dezembro de 2015, 03:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Dezembro de 2015, 03:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Dezembro de 2015, 03:32
Não pode jogar na Champions...

Se vier,só a título definitivo. Por empréstimo não vale a pena.
e???

nosso objectivo na champions foi comprido....agora o que vier é bónus.


Temos um campeonato para vencer.
Vamos ver é se há campeonato para nós depois de Janeiro.

Fazendo nós a nossa parte no que resta do campeonato, apesar de não estarmos dependentes de nós próprios, acredito que sejamos facilmente campeões. Mas para isso é preciso manter a equipa a vencer até ao mercado de Inverno, e depois com esta equipa entrar em modo rolo compressor até ao fim da época:

                 Julio Cesar
Semedo    Luisao   Jardel   Siqueira
                  Samaris
Salvio        R. Sanches       Gaitan
                           Jonas
              Mitroglou


Ederson
Lisandro
Almeida
Fejsa
Pizzi
Gonçalo Guedes
Raul Jimenez


Rui_sem_nome

Ir de Eliseu para Siqueira era um upgrade enormíssimo. Logo no primeiro jogo a diferença ia ser brutal, sem qualquer dúvida.


Vou buscá-lo se for preciso.