Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

Kurt Cobain 10

duvido que vá para o porco,depois daquela msg que deixou no instagram.

JustMe

Não me espantaria nada. E ele ia a correr.

Não ficou especialmente ligado a nós, apesar daquelas felicitações a pedido pelo Bi-campeonato.

Kurt Cobain 10

Não ficou ligado?o vieira é que não quis que ele ficasse.

rlaranjeiro

Citação de: pablito77 em 19 de Agosto de 2015, 03:18
duvido que vá para o porco,depois daquela msg que deixou no instagram.

Uma mensagem em que diz que nao havia negociacoes com qualquer clube. Voces interpretam as palavras dos jogadores a vossa maneira depois chamam-lhes traidores.

Obviamente que se o porto lhe pagar o que ele quer vai a correr para la. Ainda para mais depois do LFV basicamente o chamar de mentiroso quando o emprestimo ao Benfica acabou.

hertz

Se os porcos oferecerem um bom contrato e for um bom negócio para o Atlético, é óbvio que ele vai para lá.
Vai custar muito vê-lo com aquela camisola mas é uma situação compreensível.

JViegas

Parece-me que este não nos interessa. É óbvio que existe uma lacuna no lugar de defesa esquerdo e parece-me que que o Benfica está à espera que chegue perto do fecho do mercado para ver como se desenrola a situação do Coentrão. Caso não desse por mim era ir buscar o Willems ou o Grimaldo.

Elvis the Pelvis

Citação de: JustMe em 19 de Agosto de 2015, 03:26

Não ficou especialmente ligado a nós, apesar daquelas felicitações a pedido pelo Bi-campeonato.

É natural. Se até o Sérgio Ramos que é capitão do Real Madrid e adepto confesso do clube, esmifrou os gajos até à última para sacar um ordenado ainda mais elevado, quanto mais um estrangeiro que não tem qualquer ligação afectiva ao Benfica, como é o caso específico do Siqueira.

Os jogadores são (quase) todos iguais. Diria, 99%. Por isso, não percebo a surpresa.

Tommytukamoto

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Agosto de 2015, 05:00
Citação de: JustMe em 19 de Agosto de 2015, 03:26

É natural. Se até o Sérgio Ramos que é capitão do Real Madrid e adepto confesso do clube, esmifrou os gajos até à última para sacar um ordenado ainda mais elevado, quanto mais um estrangeiro que não tem qualquer ligação afectiva ao Benfica, como é o caso específico do Siqueira.

Os jogadores são (quase) todos iguais. Diria, 99%. Por isso, não percebo a surpresa.

Vai-te deitar pah

SousaLB

Se o Porto lhe fizer uma boa proposta, obviamente ele vai.

E não o condeno por isso...

bttman

O rescord faz referência na capa, que siqueira voltou a ser opção para a esquerda...vamos lá ver! não sei em que fonte se baseiam eles....

Trapattoni

Citação de: bttman em 19 de Agosto de 2015, 07:34
O rescord faz referência na capa, que siqueira voltou a ser opção para a esquerda...vamos lá ver! não sei em que fonte se baseiam eles....
Provavelmente a mesma que dizia ele ter assinado pelos porcos

Logan

Citação de: bttman em 19 de Agosto de 2015, 07:34

O Record fala que volta a ser opção... para o porto.

Mikeslb1904

Era claramente melhor do que Coentrao, ou até os dois... O Coentrao para extremo e o Siqueira para lateral!

Se está disponível para um clube de Portugal, podíamos ir buscá-lo

A ele é ao Coentrao!

nightcrowler

acho que isto só seria viável envolvido no negócio do Gaitan.

imaginando que o Mourinho vai ao Atlético buscar o francês e deixa bastante dinheiro, parece-me que o Simeone veria no Nico o substituto, deixando bastante dinheiro e o empréstimo do Siqueira.

fora isso, vejo complicado.

Trapattoni

Se a Juventus não sacou o gajo iam lá os porcos sacar, ainda por cima já tendo Angel e o dentes podres como opção
Tá certo