Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

l30862

Fds eu espero que qndo o pessoal q diz q o plantel ta fechado nao teja mm sequer a por essa hipotese,  pq a jogar desta forna e com as lacunas q temos na defesa principalmente do lado esquerdo e pq o luisao nem parece o nm da epoca passada.  Para alem d q se acontece alguma coisa ao gaitan ficamos sem um unico extremo de grande qualidade e perdemos mais de metade da nossa criatividade neste nomento... Nao entendo ter se gasto 9 milhoes n jimenez qndo tinhamos la o jonathan em vez d darmos 9 nilhoes por um extremo d grande qualidade ou ter sido gasto numa aposta q trouxesse logo animo e qualidade como o coentrao ou o markovic por exemplo... Mas pronto.  E a gestao que temos...

Rumoao38

Citação de: Tapion em 29 de Agosto de 2015, 01:22
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 29 de Agosto de 2015, 00:56
@rumoao38 não leves a mal... É mesmo por curiosidade, que idade tens?

Atenção que eu não digo isto por mal. Mas tenho a certeza que é um rapaz novito. VOlto a repetir. Não estou a dizer por mal.
E dizes bem. Sou novito. E talvez por isso ainda tenha sido mais difícil controlar o impulso de vos querer passar tudo aquilo que ia sabendo.

FreddyAduFan

Vai acabar no porto.  Não são fontes so a minha opinião. Cissoko a dar-se mal la para cima por isso eles ainda vão buscar um LE e as capas da bola e record são mesmo a medida de mais um "roubo".

O facto de ojogo nem falar do siqueira para o Benfica não ajuda, mesmo que tenham falhado no Zicu

Bedsy

Citação de: FreddyAduFan em 29 de Agosto de 2015, 08:55
Vai acabar no porto.  Não são fontes so a minha opinião. Cissoko a dar-se mal la para cima por isso eles ainda vão buscar um LE e as capas da bola e record são mesmo a medida de mais um "roubo".

O facto de ojogo nem falar do siqueira para o Benfica não ajuda, mesmo que tenham falhado no Zicu
O jogo fala no siqueira com alternativa.
Por cima do titulo" nagatomo negociado".
Referem là o siqueira.  O0

blueviper

Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Agosto de 2015, 09:02
Citação de: FreddyAduFan em 29 de Agosto de 2015, 08:55
Vai acabar no porto.  Não são fontes so a minha opinião. Cissoko a dar-se mal la para cima por isso eles ainda vão buscar um LE e as capas da bola e record são mesmo a medida de mais um "roubo".

O facto de ojogo nem falar do siqueira para o Benfica não ajuda, mesmo que tenham falhado no Zicu
O jogo fala no siqueira com alternativa.
Por cima do titulo" nagatomo negociado".
Referem là o siqueira.  O0

É para depois dar a bicada se for reforço deles....

Bedsy

Citação de: blueviper em 29 de Agosto de 2015, 09:05
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Agosto de 2015, 09:02
Citação de: FreddyAduFan em 29 de Agosto de 2015, 08:55
Vai acabar no porto.  Não são fontes so a minha opinião. Cissoko a dar-se mal la para cima por isso eles ainda vão buscar um LE e as capas da bola e record são mesmo a medida de mais um "roubo".

O facto de ojogo nem falar do siqueira para o Benfica não ajuda, mesmo que tenham falhado no Zicu
O jogo fala no siqueira com alternativa.
Por cima do titulo" nagatomo negociado".
Referem là o siqueira.  O0

É para depois dar a bicada se for reforço deles....
Provavel.
Vamos esperar que venha.

fortunatocosta

Começo a perder qualquer esperança que venha alguém......os tópicos estão todos a fechar.....e a razão é que eles vão para outros clubes.

Trapattoni

Infelizmente o facto dos gajos do nojo contradizerem aquilo que diz a bola e o record deixa me algo apreensivo
Esperar para ver o fim deste processo

bttman

Está política do deixa para o fim é que me enerva!!! Vamos sempre na conversa que no último dia fazem se bons negócios.

Tiago_I_

Tem de vir o Siqueira, invistam na equipa porra!

Siqueira já seria um upgrade consideravel.

Julio Cesar, Nelsinho, Luisao, Lisandro, Siqueira, Samaris, Talisca, Carcela, Gaitán, Jonas e Mitroglou.

Trapattoni


Delirium Tremens

Com Siqueira ficávamos com um "quinteto" defensivo de nível muito bom, QUASE tão bom como em 2013-2014

Júlio César (Oblak)
Nélson Semedo (Mini)
Luisão (Luisão)
Jardel/Lisandro (Garay)
Siqueira (Siqueira)

TheApopis

Citação de: Delirium Tremens em 29 de Agosto de 2015, 10:08
Com Siqueira ficávamos com um "quinteto" defensivo de nível muito bom, QUASE tão bom como em 2013-2014

Júlio César (Oblak)
Nélson Semedo (Mini)
Luisão (Luisão)
Jardel/Lisandro (Garay)
Siqueira (Siqueira)

Ahn... Não.

Delirium Tremens

Citação de: CarlosGomes em 29 de Agosto de 2015, 10:09
Citação de: Delirium Tremens em 29 de Agosto de 2015, 10:08
Com Siqueira ficávamos com um "quinteto" defensivo de nível muito bom, QUASE tão bom como em 2013-2014

Júlio César (Oblak)
Nélson Semedo (Mini)
Luisão (Luisão)
Jardel/Lisandro (Garay)
Siqueira (Siqueira)

Ahn... Não.

Sim.

bellini

Citação de: Delirium Tremens em 29 de Agosto de 2015, 10:12
Citação de: CarlosGomes em 29 de Agosto de 2015, 10:09
Citação de: Delirium Tremens em 29 de Agosto de 2015, 10:08
Com Siqueira ficávamos com um "quinteto" defensivo de nível muito bom, QUASE tão bom como em 2013-2014

Júlio César (Oblak)
Nélson Semedo (Mini)
Luisão (Luisão)
Jardel/Lisandro (Garay)
Siqueira (Siqueira)

Ahn... Não.

Sim.
Não acho nada, o Garay é um super central, muito melhor que Luisão e Jardel\Lisandro juntos, o Luisão tinha menos 2 anos, o Oblak estava em modo Deus e o Maxi, ainda por cima com menos dois anos jogava melhor do que o Semedo joga actualmente.