Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

paulocc

só espero mas é a contratação deste ou o japones e que não se perca gaitan sem 1 bom substituto... sempre tudo pra ultima... ilsinho, emanuelson e oar ainda continuam sem clube apostava nos 3 sem pestanejar


Trapattoni

Citação de: VSantos em 29 de Agosto de 2015, 19:16
Não comecem a dizer que dia 31 vai ser épico, que mais depressa é um dia deprimente do que épico.
Eu estou é com os colhões na mão, mais do que para esta contratação do que para o jogo de hoje

Slb04Sempre

Queres ver que vai ser Siqueira até à meia-noite outra vez?

Trapattoni



paulocc

mal por mal que vão buscar a custo zero o emanuelson, o ilsinho e o oar e aguentar gaitan ate dezembro... ja fico mt satisfeito... e sempre temos gaitan para defesa esquerdo

Dejavu_Text

Citação de: paulocaliarq em 29 de Agosto de 2015, 23:10
mal por mal que vão buscar a custo zero o emanuelson, o ilsinho e o oar e aguentar gaitan ate dezembro... ja fico mt satisfeito... e sempre temos gaitan para defesa esquerdo

Já agora o Vlaar que quando recuperar ficamos com um grande central.


glorioso41

É mais urgente um defesa direito que um defesa esquerdo como a malta quer .

Kyoto

demos demasiado dinheiro pelo Raul e demasiado dinheiro pelo resto do passe do Pizzi.

o atletico que pague o favor e nos mande para ca o Siqueira e o Oliver

paulocc

ninguem faz put... de ideia do dinheiro que demos ou deixamos de dar pelo jimenez... quem divulgou os valores foi a famosa CS que so nos fod... A.almeida e silvio dão mais garantias do que eliseu, porque é que o luso-caboverdiano continua a jogar? 2 dias que faltam e pelos 2 posições carenciadas

JPG

tanto se pede um defesa esquerdo, mas acho que toda a nossa ala direita está bem mais carenciada

Kyoto

Citação de: JPG em 29 de Agosto de 2015, 23:22
tanto se pede um defesa esquerdo, mas acho que toda a nossa ala direita está bem mais carenciada
sem duvida!

Pikes

#1559
Citação de: paulocaliarq em 29 de Agosto de 2015, 23:19
ninguem faz put... de ideia do dinheiro que demos ou deixamos de dar pelo jimenez... quem divulgou os valores foi a famosa CS que so nos fod... A.almeida e silvio dão mais garantias do que eliseu, porque é que o luso-caboverdiano continua a jogar? 2 dias que faltam e pelos 2 posições carenciadas

Luso cabo-verdiano....quem e esse gajo?! :o

Edit: Ja vi que o Eliseu tem raizes de cabo verde. Nao sabia :rir: