Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

heart_slb

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Agosto de 2015, 23:56
Citação de: Fireeagle em 30 de Agosto de 2015, 23:47
Sabendo que estarão todos tão ansiosos como eu, vou dizer aquilo que sei correndo o risco de ser criticdo como foi o Faneca (injustamente, pois os negócios do futebol mudam a cada momento).
As negociações estão avançadas (o jogador quer vir) mas ainda não há acordo de verbas (atlético pede 2 milhões pelo empréstimo), as pessoas envolvidas acreditam que vai ser jogador do Benfica, abraço.

Desde já o meu agradecimento.

Já agora um pedido à moderação: amarelar quem se armar em bacoco, pois o que aconteceu com o faneca foi surreal.
Serbenfiquista.com ->forum ->site->sugestões é o sítio para fazer esse tipo de sugestões!!!  No entanto eu já fiz antes de acontecer e depois de acontecer, resultado: nada!!! A administração prefere ter muitos comentários cheios de nada e por vezes insultuosos do que um user que além de gerar muito conteúdo de qualidade nas modalidades dava umas informações privilegiadas!!!  O faneca bateu com a porta e bem, este fórum irá perder muita qualidade sem o faneca!!!!

ricardoshearer

Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2015, 00:08
O Siqueira é o ideal para o estilo de jogo do Benfica, passar a linha do meio campo e despejar na área!
Vai o Gaitan para lateral direito..

Fake Blood

Daqui a 24 horas ou sim, ou sopas...
Até mais logo.

sbremoved_28408

Se ele já era expulso jogo sim jogo não quando cá esteve da 1ª vez,nesta amostra de equipa vai ser expulso em todos os jogos.

Em todo caso,é muito bem vindo. Fica a falta um médio centro.

Shoky

O Benfica parte para esta janela de mercado com 5 posições a necessitarem de reforços urgentes. A saber:

Defesa Direito - Saída de Maxi
Defesa Esquerdo - Saída de Siqueira. Em Junho. De 2014!
Médio Centro - Saída de Enzo. Em Janeiro!
Extremo - Lesão de Salvio.
Ponta de Lança - Saída de Lima.


Optou-se pela prata da casa na substituição de Maxi...Bem. Nélson Semedo mostrou que foi aposta ganha.
Contratou-se Mitroglou e Raúl Jimenez. Ficamos a ganhar na frente de ataque.

E a 24 horas do final do mercado, continuamos sem o lateral esquerdo que nos falta há 13 meses. Sem o extremo que nos falta desde a lesão do Salvio em Maio deste ano...bla bla bla Carcela. NÃO!!!! Continuamos sem o extremo que nos falta.
E continuamos sem o médio centro que nos falta desde Janeiro.


Estrutura? Não, circo.


20Nico Gaitan20

Citação de: KunAguero16 em 31 de Agosto de 2015, 00:08
E caso venha
Siqueira, Eliseu, Sílvio, 3 LE + AA
vai haver saídas tenho quase essa certeza

Orgulhosamente_SLB

Citação de: heart_slb em 31 de Agosto de 2015, 00:09
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Agosto de 2015, 23:56
Citação de: Fireeagle em 30 de Agosto de 2015, 23:47
Sabendo que estarão todos tão ansiosos como eu, vou dizer aquilo que sei correndo o risco de ser criticdo como foi o Faneca (injustamente, pois os negócios do futebol mudam a cada momento).
As negociações estão avançadas (o jogador quer vir) mas ainda não há acordo de verbas (atlético pede 2 milhões pelo empréstimo), as pessoas envolvidas acreditam que vai ser jogador do Benfica, abraço.

Desde já o meu agradecimento.

Já agora um pedido à moderação: amarelar quem se armar em bacoco, pois o que aconteceu com o faneca foi surreal.
Serbenfiquista.com ->forum ->site->sugestões é o sítio para fazer esse tipo de sugestões!!!  No entanto eu já fiz antes de acontecer e depois de acontecer, resultado: nada!!! A administração prefere ter muitos comentários cheios de nada e por vezes insultuosos do que um user que além de gerar muito conteúdo de qualidade nas modalidades dava umas informações privilegiadas!!!  O faneca bateu com a porta e bem, este fórum irá perder muita qualidade sem o faneca!!!!

Tudo dito.

SigaPaVinho

Sou o único que não está entusiasmado sobre possíveis contratações'
Isso nao vai resolver nada...

Chuck

Citação de: KunAguero16 em 31 de Agosto de 2015, 00:08
E caso venha
Siqueira, Eliseu, Sílvio, 3 LE + AA

É um chuto no cú do Sílvio, ele que já ficou na bancada no último jogo. O suplente seria o Eliseu.

MOSTO1975

Citação de: Wanted em 31 de Agosto de 2015, 00:05
Citação de: Fireeagle em 30 de Agosto de 2015, 23:47
Sabendo que estarão todos tão ansiosos como eu, vou dizer aquilo que sei correndo o risco de ser criticdo como foi o Faneca (injustamente, pois os negócios do futebol mudam a cada momento).
As negociações estão avançadas (o jogador quer vir) mas ainda não há acordo de verbas (atlético pede 2 milhões pelo empréstimo), as pessoas envolvidas acreditam que vai ser jogador do Benfica, abraço.
Obrigado pela partinha, e sem dar certezas de nada não sabes se estamos a tentar pelo menos reforços para outras posições ou é apenas o defesa esquerdo ?
tenho fonte que me diz que esta fechado e que se esta  a fechar um 8

IloveSLB2014

Estou convencido que o benfica vai atacar amanhã no braguilha e cheira tanto a RAFA. É apenas um feeling

Rodrialex

Citação de: heart_slb em 31 de Agosto de 2015, 00:09
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Agosto de 2015, 23:56
Citação de: Fireeagle em 30 de Agosto de 2015, 23:47
Sabendo que estarão todos tão ansiosos como eu, vou dizer aquilo que sei correndo o risco de ser criticdo como foi o Faneca (injustamente, pois os negócios do futebol mudam a cada momento).
As negociações estão avançadas (o jogador quer vir) mas ainda não há acordo de verbas (atlético pede 2 milhões pelo empréstimo), as pessoas envolvidas acreditam que vai ser jogador do Benfica, abraço.

Desde já o meu agradecimento.

Já agora um pedido à moderação: amarelar quem se armar em bacoco, pois o que aconteceu com o faneca foi surreal.
Serbenfiquista.com ->forum ->site->sugestões é o sítio para fazer esse tipo de sugestões!!!  No entanto eu já fiz antes de acontecer e depois de acontecer, resultado: nada!!! A administração prefere ter muitos comentários cheios de nada e por vezes insultuosos do que um user que além de gerar muito conteúdo de qualidade nas modalidades dava umas informações privilegiadas!!!  O faneca bateu com a porta e bem, este fórum irá perder muita qualidade sem o faneca!!!!

Deixou de comentar o Faneca? Se é verdade é muito mau, para mim um dos melhores users deste fórum.
Pessoa séria e impecável.

SLB Stars

Citação de: Negative em 31 de Agosto de 2015, 00:09
Citação de: SLB Stars em 31 de Agosto de 2015, 00:08
Já mudei o meu voto, acredito que vem ;D
Continuo a achar que é cenoura  :tomates:

«Estamos em condições de avançar que o jogador está disposto a assinar e que o negócio se prende pelo valor a pagar pelo empréstimo ao Atlético de Madrid, uma verba a rondar os dois milhões de Euros» ;D

Orgulhosamente_SLB

#2144
23h49m de pura loucura....