Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

Darkboy

É um jogador do caralhão.

Agora vejam lá se o compram de uma vez.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2015, 00:04
Um upgrade em relação ao que temos, mas ainda assim não estaria nas minhas primeiras escolhas porque nunca me fascinou por ai além.

Preparados para horas extras amanhã?

Vai ser um dia épico... palpita-me.

bzouk

A confirmar-se é mel! LE titular pelo menos por um ano.

KunAguero16


poliban

O Siqueira é o ideal para o estilo de jogo do Benfica, passar a linha do meio campo e despejar na área!


SLB Stars



redeagle7

Citação de: Toalhete em 31 de Agosto de 2015, 00:05
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2015, 00:04
Um upgrade em relação ao que temos, mas ainda assim não estaria nas minhas primeiras escolhas porque nunca me fascinou por ai além.

O Siqueira é muito burro, faz entradas agressivas e vê muitos cartões - até vermelhos. Mas em termos de jogo jogado, tanto a defender como a atacar é muito forte.

Tem decisões que demonstram pouca lucidez e que comprometem o trabalho de toda uma equipa.
É mais forte que os nossos DE mas não o acho um grande lateral, acho apenas bom.
Ok, se calhar também não há condições para ir buscar alguém melhor, sendo assim acho que se aceita.
Ainda assim não me deixa assim tão tranquilo como à maioria do pessoal.

Continuo a achar a posição 8 mais urgente.

SorcereR

Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2015, 00:08
O Siqueira é o ideal para o estilo de jogo do Benfica, passar a linha do meio campo e despejar na área!

Shaffer e Patric deram like.

KunAguero16

E caso venha
Siqueira, Eliseu, Sílvio, 3 LE + AA

Negative


LR1904

Era excelente, mas não estou confiante na sua vinda.

josantiago


Chuck

Siqueira deve ser, neste momento, o melhor defesa-esquerdo que podemos almejar. Tem o bónus de ter cá estado antes, também por aí. E não me venham falar no Coentrão.