Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

piwo

Citação de: ricardoshearer em 31 de Agosto de 2015, 00:00
2M de empréstimo mais salários?  :o

Com o Atletico tudo é possivel.
E continuam estes negocios....sempre a levar com os dispensaveis do Atletico por milhoes.
Alguem vai ficar rico...e nao sou eu.

20Nico Gaitan20


redeagle7

Um upgrade em relação ao que temos, mas ainda assim não estaria nas minhas primeiras escolhas porque nunca me fascinou por ai além.

SholBlerk

#2103
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 23:56
ahahah  DE não devia ser a prioridade do Benfica....só rir no TVI24

Eliseu é que é bom  :rir:


Por acaso já ouvi vários comentadores e muitos deles ligados ao Benfica, a dizer que de facto não é uma prioridade e que o Benfica foi campeão com o Eliseu e que é jogador da selecção nacional e blá blá blá, etc... O António Figueiredo foi um deles hoje na CMTV, por exemplo.

É escusado dizer que ia vomitando com aquelas declarações, e chegou este gajo a ser responsável pelo nosso futebol em tempos. Enfim


Fake Blood

Citação de: Kunstler em 31 de Agosto de 2015, 00:02
Citação de: Fake Blood em 30 de Agosto de 2015, 23:59
Está perto, falta chegar a acordo quanto ao valor a pagar ao Atlético, mas vai ser reforço do Benfica :)
larga as drogas :knuppel2:
Não vou dar ouvidos a um gafonhoto gigante

-Miccoli

Não consigo esconder a esperança do smile do Faneca. Era isto que os miúdos queriam.

SorcereR

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 31 de Agosto de 2015, 00:02
Citação de: PT1904 em 30 de Agosto de 2015, 23:59
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Agosto de 2015, 23:56
Citação de: Fireeagle em 30 de Agosto de 2015, 23:47
Sabendo que estarão todos tão ansiosos como eu, vou dizer aquilo que sei correndo o risco de ser criticdo como foi o Faneca (injustamente, pois os negócios do futebol mudam a cada momento).
As negociações estão avançadas (o jogador quer vir) mas ainda não há acordo de verbas (atlético pede 2 milhões pelo empréstimo), as pessoas envolvidas acreditam que vai ser jogador do Benfica, abraço.

Desde já o meu agradecimento.

Já agora um pedido à moderação: amarelar quem se armar em bacoco, pois o que aconteceu com o faneca foi surreal.

O que é que aconteceu com o Faneca que ainda não percebi??

Começou, salvo erro, com o Mitrovic e depois com outros jogadores com quem estava praticamente tudo certo, mas que não vieram.

Começaram críticas ridículas, muitas a roçar o insulto, enfim não entendem que no futebol só quando está preto no branco.

Começou na renovação do Maxi. Depois foi o Mitrovic, Jonas e Lima. Começaram os insultos gratuitos e teve o seu momento mais baixo na "transferência" do Zuculini.

BenficaFan

Há dois anos atrás o Siqueira veio mesmo no fim do fecho do mercado... que aconteça o mesmo este ano que ficamos todos felizes  :slb2:

Nico10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2015, 00:03
ahahah

os gajos andam por aqui...que riso :rir: :rir:
Basicamente disseram o que disse o fireeagle e acrescentaram a parte do inter lol

Toalhete

Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2015, 00:04
Um upgrade em relação ao que temos, mas ainda assim não estaria nas minhas primeiras escolhas porque nunca me fascinou por ai além.

O Siqueira é muito burro, faz entradas agressivas e vê muitos cartões - até vermelhos. Mas em termos de jogo jogado, tanto a defender como a atacar é muito forte.

Wanted

Citação de: Fireeagle em 30 de Agosto de 2015, 23:47
Sabendo que estarão todos tão ansiosos como eu, vou dizer aquilo que sei correndo o risco de ser criticdo como foi o Faneca (injustamente, pois os negócios do futebol mudam a cada momento).
As negociações estão avançadas (o jogador quer vir) mas ainda não há acordo de verbas (atlético pede 2 milhões pelo empréstimo), as pessoas envolvidas acreditam que vai ser jogador do Benfica, abraço.
Obrigado pela partinha, e sem dar certezas de nada não sabes se estamos a tentar pelo menos reforços para outras posições ou é apenas o defesa esquerdo ?

ricardoshearer

Citação de: piwo em 31 de Agosto de 2015, 00:03
Citação de: ricardoshearer em 31 de Agosto de 2015, 00:00
2M de empréstimo mais salários?  :o

Com o Atletico tudo é possivel.
E continuam estes negocios....sempre a levar com os dispensaveis do Atletico por milhoes.
Alguem vai ficar rico...e nao sou eu.
É que ele pelo menos 1M de salários por ano leva, sendo assim 3M por um empréstimo? Impossível.

Janecas


Daniro

Citação de: Fireeagle em 30 de Agosto de 2015, 23:47
Sabendo que estarão todos tão ansiosos como eu, vou dizer aquilo que sei correndo o risco de ser criticdo como foi o Faneca (injustamente, pois os negócios do futebol mudam a cada momento).
As negociações estão avançadas (o jogador quer vir) mas ainda não há acordo de verbas (atlético pede 2 milhões pelo empréstimo), as pessoas envolvidas acreditam que vai ser jogador do Benfica, abraço.
Fireeagle, promete que não estás apenas a tentar trollar o +Transferencias

Shoplifter20

Estou a ver o fireeagle a dizer alguma coisa só amanhã. E só em caso de uma nova aquisição