Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

Janecas


lmalves

Espero que o negócio se concretize, mas estou com muito pouca confiança para este último dia de mercado...

xungaria

Citação de: Jamal em 31 de Agosto de 2015, 00:26
Citação de: xungaria em 31 de Agosto de 2015, 00:25
percebo qndo dizem q um lateral esquerdo n é prioritário....

basta olhar para aquela ala direita... e tá tudo dito

não há extremo direito

passaste de Maxi/Salvio para Nelson Semedo/V.Andrade

é demais


Shoplifter20

Citação de: SorcereR em 31 de Agosto de 2015, 00:08
Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2015, 00:08
O Siqueira é o ideal para o estilo de jogo do Benfica, passar a linha do meio campo e despejar na área!

Shaffer e Patric deram like.

Continuo na minha de que o Shaffer podia ter tido sucesso

Far(away)

Era muito importante que chegasse um lateral esquerdo de qualidade. O negócio pode fazer-se mas vai ser até à última.

fjorge

Não vou criar grandes expectativas... já o estou a ver a flectir para dentro a procura de apoio frontal e o RV a mandar vir porque quer a bola no extremo que está marcado até ao tutano.

popov

Citação de: Toalhete em 31 de Agosto de 2015, 00:23
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 00:09
O Benfica parte para esta janela de mercado com 5 posições a necessitarem de reforços urgentes. A saber:

Defesa Direito - Saída de Maxi
Defesa Esquerdo - Saída de Siqueira. Em Junho. De 2014!
Médio Centro - Saída de Enzo. Em Janeiro!
Extremo - Lesão de Salvio.
Ponta de Lança - Saída de Lima.


Optou-se pela prata da casa na substituição de Maxi...Bem. Nélson Semedo mostrou que foi aposta ganha.
Contratou-se Mitroglou e Raúl Jimenez. Ficamos a ganhar na frente de ataque.

E a 24 horas do final do mercado, continuamos sem o lateral esquerdo que nos falta há 13 meses. Sem o extremo que nos falta desde a lesão do Salvio em Maio deste ano...bla bla bla Carcela. NÃO!!!! Continuamos sem o extremo que nos falta.
E continuamos sem o médio centro que nos falta desde Janeiro.


Estrutura? Não, circo.

Continua a faltar um lateral direito.

Neste momento nem temos laterais, mais valia o Rui Vitória, teste por teste, testar um 3-4-3.
E para testar 3-4-3 tinha vindo o Adriaanse, o melhor treinador que por aqui passou nos últimos 10 anos!

Minerva

Citação de: -Miccoli em 31 de Agosto de 2015, 00:11
A vir, não vejo o porquê de tanto entusiasmo. É muito bom, sim. Mas é ele que nos vai fazer jogar bem? É ele que vai ensinar ao Rui que futebol não é meter a bola na linha e cruzar?

Não, mas sentar o Eliseu já é uma grande ajuda.

NATOAPL

acho que é prioridade buscar um bom 8 que um DE   :coolsmiley:

amorbenfiquista34

#2215
Que tusa para o dia de amanhã vai ser a loucura aqui no fórum será que gaitam sai e siqueira será que vem pelo menos assim o espero  vai ser a primeira vez que desde que pertenço o fórum que vou presenciar a emoção do último dia de mercado aqui no fórum espero surpresas agradaveis    :metal:


rotepa

Citação de: amorbenfiquista34 em 31 de Agosto de 2015, 00:32
Que tusa para o dia de amanhã vai ser a loucura aqui no fórum pelo menos assim ó espero pois vai ser a primeira vez desde que pertenço o fórum .      :metal:
Tens que saber que a primeira vez doi muito.

RedEagleNN

Tenho uam dúvida: As inscrições em Portugal fecham amanhã há meia noite. Depois da meia noite, a que horas costuma ser a próxima atualização das inscrições da Liga?

Mestre30

Só para avisar que nos últimos dois anos não acompanhei o último dia de mercado pelo fórum e o Benfica foi campeão  :coolsmiley:

Mas amanhã espero estar por aqui........  :-X