Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

FaithNoMore


|Red_Eagle|

Citação de: Roronoa em 31 de Agosto de 2015, 09:54
Citação de: Tacuara#7 em 31 de Agosto de 2015, 09:53
http://www.calcionews24.com/inter-sfuma-siqueira-c-e-ghoulam-sky-sport-456761.html

Tá bloqueada essa página aqui no PC do trabalho. Que diz ?

Viraram-se para o Ghoulam.  :D

Isto hoje vai ser um fartote. Está a tomar contornos como da última vez que cá veio parar. A 5 minutos do fecho esteve no Benfica, Real, Granada...  ;D

_1904_

Citação de: Delirium Tremens em 31 de Agosto de 2015, 02:16
Amanhã à noite sai o Javi Garcia para o Manchester City e vem o Lima do Braga.
Estamos lixados!

Vamos jogar com o Matic a 6? Já fomos. Toda a gente vê que ele so pode jogar a 8.

Lima? Esse gajo não tem qualidade para o Benfica. Mais valia apostar no Nelson Oliveira que num gajo que so uma vez na carreira marcou 20 golos.

:tickedoff:

KunAguero16

Dúvido muito do Ghoulam no Inter.
Não acho que o Inter tenha uns 15 M para dar por ele

Pedro Nunes 28

Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2015, 09:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2015, 09:15
A maneira como não se acredita no LE da Selecção Nacional deixa-me preplexo......
A selecção é merda
Não é nada, ainda tive esperança que fossemos buscar o Cedric e o Ederzito, mas nada.....o Luis anda a desiludir-me !

MTrigueiros

Vai ser um dia longo. E o que me preocupa mais é que se dê toda a atenção a este negócio e se esqueçam do 8.

FaithNoMore

Citação de: _1904_ em 31 de Agosto de 2015, 09:58
Citação de: Delirium Tremens em 31 de Agosto de 2015, 02:16
Amanhã à noite sai o Javi Garcia para o Manchester City e vem o Lima do Braga.
Estamos lixados!

Vamos jogar com o Matic a 6? Já fomos. Toda a gente vê que ele so pode jogar a 8.

Lima? Esse gajo não tem qualidade para o Benfica. Mais valia apostar no Nelson Oliveira que num gajo que so uma vez na carreira marcou 20 golos.

:tickedoff:

e já depois de terminar o mercado para nós, vai o witsel para o zenit,,,,estamos lixados,sem javi e witsel quem joga a 6 e a 8? que incompetencia,ainda por cima deixam o belga ir para os russos quando nao podemos contratar ninguem,campeonato perdido

_1904_

Citação de: MTrigueiros em 31 de Agosto de 2015, 10:02
Vai ser um dia longo. E o que me preocupa mais é que se dê toda a atenção a este negócio e se esqueçam do 8.
Mas quem dá toda a atenção a este negocio somos nos os adeptos.

Acredito que o Benfica, SAD, nem sequer esta a negociar ninguém. Para quem dirige o Benfica o plantel esta bem. Devem andar apenas preocupado em colocar Djuricic, Teixeira, Nuno Santos e André Almeida. De resto para eles é um dia como os outros.

Engraçado é que há um ano atras, mais coisa menos coisa, LFV dizia que o Benfica conseguia se reforçar internamente em todas as posições menos as de ponta de lança e lateral esquerdo.

MTrigueiros

Citação de: _1904_ em 31 de Agosto de 2015, 10:10
Citação de: MTrigueiros em 31 de Agosto de 2015, 10:02
Vai ser um dia longo. E o que me preocupa mais é que se dê toda a atenção a este negócio e se esqueçam do 8.
Mas quem dá toda a atenção a este negocio somos nos os adeptos.

Acredito que o Benfica, SAD, nem sequer esta a negociar ninguém. Para quem dirige o Benfica o plantel esta bem. Devem andar apenas preocupado em colocar Djuricic, Teixeira, Nuno Santos e André Almeida. De resto para eles é um dia como os outros.

Engraçado é que há um ano atras, mais coisa menos coisa, LFV dizia que o Benfica conseguia se reforçar internamente em todas as posições menos as de ponta de lança e lateral esquerdo.

Não é verdade. Está na cara que o Benfica está à procura de um lateral esquerdo. O 8 é que não sei, mas quero acreditar que sim.

Gorasax


Bedsy

Citação de: _1904_ em 31 de Agosto de 2015, 10:10
Citação de: MTrigueiros em 31 de Agosto de 2015, 10:02
Vai ser um dia longo. E o que me preocupa mais é que se dê toda a atenção a este negócio e se esqueçam do 8.
Mas quem dá toda a atenção a este negocio somos nos os adeptos.

Acredito que o Benfica, SAD, nem sequer esta a negociar ninguém. Para quem dirige o Benfica o plantel esta bem. Devem andar apenas preocupado em colocar Djuricic, Teixeira, Nuno Santos e André Almeida. De resto para eles é um dia como os outros.

Engraçado é que há um ano atras, mais coisa menos coisa, LFV dizia que o Benfica conseguia se reforçar internamente em todas as posições menos as de ponta de lança e lateral esquerdo.
O fireeagle disse que se estava a negociar.
Mas veremos

MABSilva

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2015, 10:00
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2015, 09:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2015, 09:15
A maneira como não se acredita no LE da Selecção Nacional deixa-me preplexo......
A selecção é merda
Não é nada, ainda tive esperança que fossemos buscar o Cedric e o Ederzito, mas nada.....o Luis anda a desiludir-me !

O Cédric pelos 4 milhões era bem vindo lol

Rumoao38

Percebo que critiquem o Vieira.
Percebo que faltem muitos reforços.
Mas está mais que óbvio que o Benfica vai tentar até ao fim de mercado pelo menos um lateral esquerdo.
Logo essa conversa do Benfica não estar a tentar nada já é pessimismo a mais.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

sirmota

qual é o tópico do fecho do mercado? este ou o zivkovic??  ;D  :cheerleaders:

Ghost.Of.Red

Citação de: Rumoao38 em 31 de Agosto de 2015, 10:16
Percebo que critiquem o Vieira.
Percebo que faltem muitos reforços.
Mas está mais que óbvio que o Benfica vai tentar até ao fim de mercado pelo menos um lateral esquerdo.
Logo essa conversa do Benfica não estar a tentar nada já é pessimismo a mais.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Bela porcaria, tentar um DE???

Quando toda a gente sabia que era preciso há um tempão?!

E MC? e ala dto?!