Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

chico7slb


krak

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2015, 15:18
É bem possível que o substituto do Siqueira seja o... Siqueira.

Era engraçado.
Ou triste...

Sei lá... Que sa foda...


Que venha mas é!

rlaranjeiro

Citação de: ZICKLER em 31 de Agosto de 2015, 15:17
O atlético não é burro.

Pede uma cifra alta pelo empréstimo,  para obrigar o Benfica a accionar a cláusula de opção no final da época

O LFV lixa-os bem. Paga o emprestimo e depois nao o compra no final do mesmo.

Negociador implacavel.


Mats_Magnusson

José Marinho:

"Afinal aqueles 20 por cento que mencionei ontem...podem mesmo concretizar-se. Se isso acontecer, agradeçam também ao Inter. Se se confirmar...sublinho."

afcs

o Marinho ontem disse que so havia 20 por cento de hipoteses de o Benfica ir ao mercado, à pouco pos no Facebook que os 20 por cento estao perto de concretizar-se...

:2funny: :2funny:

JMedeiros

Citação de: Mats_Magnusson em 31 de Agosto de 2015, 15:22
José Marinho:

"Afinal aqueles 20 por cento que mencionei ontem...podem mesmo concretizar-se. Se isso acontecer, agradeçam também ao Inter. Se se confirmar...sublinho."
que 20%?

krak

Citação de: Mats_Magnusson em 31 de Agosto de 2015, 15:22
José Marinho:

"Afinal aqueles 20 por cento que mencionei ontem...podem mesmo concretizar-se. Se isso acontecer, agradeçam também ao Inter. Se se confirmar...sublinho."

Pronto... Esqueçam já não vem...

Rumoao38


mMateus

Citação de: Mats_Magnusson em 31 de Agosto de 2015, 15:22
José Marinho:

"Afinal aqueles 20 por cento que mencionei ontem...podem mesmo concretizar-se. Se isso acontecer, agradeçam também ao Inter. Se se confirmar...sublinho."

... nos comentários diz que o Siqueira vem esta tarde para Lisboa.

Pikka

Não é para desejar mal a nenhum ser, Já não é deste ano,mas  é por estas e por outras que sinto ódio e raiva pelo Vieira é sinto me mal com isso, fds cada vez mais acredito no negócio da Branca nos pneus à uns anos atrás

KunAguero16

José Marinho Se vier é Siqueira. Garantem-me que estará em Lisboa esta tarde. Vamos ver se é assim. Eu só acredito...vendo

Javi Garcia

José Marinho:

Se vier é Siqueira. Garantem-me que estará em Lisboa esta tarde. Vamos ver se é assim. Eu só acredito...vendo.

vamos la ver se as fontes do marinho estao boas!  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Neste caso espero que sim

20Nico Gaitan20

Se vier é Siqueira. Garantem-me que estará em Lisboa esta tarde. Vamos ver se é assim. Eu só acredito...vendo.


José Marinho dixit

ivanslb1990

Se vier é Siqueira. Garantem-me que estará em Lisboa esta tarde. Vamos ver se é assim. Eu só acredito...vendo.

By : José marinho