Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

sammer



Shoky

Citação de: Red skin em 31 de Agosto de 2015, 16:01
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 15:55
Citação de: Anti-Corruptos em 31 de Agosto de 2015, 15:52
Mesmo que venha, é uma vergonha um clube como o Benfica andar a contratar jogadores importantes no último dia do mercado, às vezes mesmo nos últimos minutos de fecho de mercado.

Vergonha?
Não tive vergonha nenhuma das vindas de Júlio César, Samaris e Jonas em cima ou depois do fecho do mercado, que garantiram o bi.

Estruturas verdadeiramente profissionais são um mito. A maior parte dos clubes trabalha em cima do joelho. O Benfica assim o faz. Mas se sacar uns Siqueiras no deadline day, fica sempre mais perto de ganhar do que ficar com...nada.

Amadores já sabemos que somos. Resta saber a que ponto. Se vamos suprir necessidades básicas na última chance que temos ou vamos ficar a mamar no dedo.
n sei se é amadorismo ou se realmente é a altura para fazer os melhores negócios... o Atlético tb está pressionado para colocar o Siqueira por exemplo... se calhar exige menos por isso.

É amadorismo porque nós chegamos a esta fase com 3 buracos no plantel, lateral esquerdo, 8 e extremo.

E neste dia só se devem fazer oportunidades de negócio.

20Nico Gaitan20

ORA BEM...SE ESTE FOR CONFIRMADO ATE AS 19h AINDA ACREDITO NO BOX TO BOX ATE A MEIA NOITE. ;D

Pedro Nunes 28

Citação de: pastel1904 em 31 de Agosto de 2015, 15:58
Acabou de chegar um voo de madrid. Ha outro as 18.20,outro as 19,outro as 19.25,outro as 20 e outro as 22.15. Se nao aparecer ate as 22.30 no aeroporto, ja nao aparece mais.
Por vir de carro...são 500 kms....é colocar alguém na ponte Vasco da Gama e 25 de Abril ! ;D

lmoutad

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 15:58
Citação de: Pikes em 31 de Agosto de 2015, 15:57
Ansaldi na Genova... cada vez mais acredito pah!!!!

O Ansaldi era um barrete...para vir esse gajo mais valia estarmos quietos.

Sim, mas o Nagatomo ainda pior é na minha opinião.

JPSilva

Citação de: Blitzer em 31 de Agosto de 2015, 15:55
Ridículo fazer um ataque no ultimo dia de mercado.

O risco de ficar de mãos a abanar é extremamente alto.

Ridículo é não fazer nada e esperar sentado por uma época desastrosa.

sammer

Já temos box to box. É o Luisão a mandar charutos para a frente

_1904_

Estou a ver é que veio para aqui tudo acampar e no final so vai haver é ursos.

ricardoshearer

Citação de: RelatoBenficaSempre em 31 de Agosto de 2015, 16:01
Como eu tinha confirmado pelas 3h e tal....



  SIQUEIRA É NOSSO


:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Detalhes do negócio, ou é tudo mentira.

Rumoao38

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2015, 16:02
Citação de: pastel1904 em 31 de Agosto de 2015, 15:58
Acabou de chegar um voo de madrid. Ha outro as 18.20,outro as 19,outro as 19.25,outro as 20 e outro as 22.15. Se nao aparecer ate as 22.30 no aeroporto, ja nao aparece mais.
Por vir de carro...são 500 kms....é colocar alguém na ponte Vasco da Gama e 25 de Abril ! ;D
Não há ninguém a trabalhar nas portagens? ;D

Red skin

Tenho uma solução... colocar o Pizzi a LE e o Eliseu a 8! Mix things up!

GonPat90

Depois se não vier não digam que foi para apanhar um bufo  :angel:

Miguel Pinho


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.