Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

lmalves

Citação de: Phils em 31 de Agosto de 2015, 17:10
Está mais que visto que o Miguel Pinho e o Rumoao38 não sabem de nada. Vão na onda de contas twitters famosas, mas às vezes sai-lhes mal.

O pior é que estão sempre juntos, quando um confirma, o outro também. Parece que andam de mãos juntas :)

:clap1:


Toalhete

Eu nem sei para que vão atrás desses fontanários. As fontes fidedignas todos sabem quem são, e mesmo esses que estão por cima do acontecimento só conseguem dar indícios e indicações de "está encaminhado" ou "está a ser tentado". Esses que chegam aí a dizer "podem confiar, está certo, confirmado" valem zero.

PattyBrooks


cernache1

Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2015, 17:09
realmente eata merda de reforçar a equipa B que só interessa a tolinhos...pqp...a cagar para B C D E F eu quero é GANHAR COM A

Bééé Benfica Bééé  !

:ashamed:

Wanted

Pelos vistos ardeu, o treinador é fraco e o plantel não ajuda esta mais que visto o resultado não é preciso ser bruxo para adivinhar os tempos difíceis que vêem por aí

raymanzarek


Red Men

Citação de: Bryan. em 31 de Agosto de 2015, 17:06
Perdemos os alvos todos. Que negociador.


Quais alvos ? Os falados pelos jornaleiros, tirados na sua maioria do SB ?

Seven Red


cernache1

Citação de: ZICKLER em 31 de Agosto de 2015, 17:11
Estamos a menos de 7 horas do fecho do mercado.

Nestas horas, estas informações colocadas cá fora durante a derradeira negociação soam a pressão.

Vamos aguardar mais umas horas e depois sim falamos. 

Pois. Pode vir. Ou não vir. Das duas uma.

SigaPaVinho

Tá bonito isto.
Não há dinheiro para reforços. Nem há treinador para potenciar os que vêm da B.

Bryan.

Agora vão ao Ansaldi mas já está comprometido, vão ao Grimaldo mas já está comprometido, o Nagatomo já decidiu ficar e pumba, zero laterais.


Rei

Citação de: ZICKLER em 31 de Agosto de 2015, 17:11
Estamos a menos de 7 horas do fecho do mercado.

Nestas horas, estas informações colocadas cá fora durante a derradeira negociação soam a pressão.

Vamos aguardar mais umas horas e depois sim falamos. 

Pode ser isso. Quero acreditar que sim. O Siqueira tem de vir mesmo, ou isso, ou virem-se para outro alvo. Eliseu o ano inteiro era mau demais.

Mozer

Citação de: Trapattoni em 31 de Agosto de 2015, 17:10
Citação de: Mozer em 31 de Agosto de 2015, 17:09
Jornalista @MatteoPedrosi diz no Twitter que a contratação de siqueira esta eminente
Esse tweet já leva algumas barbas
Foi há uma hora atrás


Rumoao38

Citação de: lmalves em 31 de Agosto de 2015, 17:11
Citação de: Phils em 31 de Agosto de 2015, 17:10
Está mais que visto que o Miguel Pinho e o Rumoao38 não sabem de nada. Vão na onda de contas twitters famosas, mas às vezes sai-lhes mal.

O pior é que estão sempre juntos, quando um confirma, o outro também. Parece que andam de mãos juntas :)

:clap1:
Se calhar até somos a mesma pessoa... :confused: