Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

Patrick_slb

Estamos a 2h e tal de perdermos oficialmente o tri.

Orgulhosamente_SLB

Bem aqui me despeço de uns quantos users.

Voltem sempre, boa noite.

Tricky

Citação de: Solid em 31 de Agosto de 2015, 20:36
Citação de: Tricky em 31 de Agosto de 2015, 20:33
desculpem a linguagem mas fechem mazé esta merda que isto até dá pena.


;D pronto já me fizeste rir porra,uma pessoa já nem indignada pode estar nestes dias 

Trapattoni


Shoky

Mas o que vale é que "a imprensa anda toda a apanhar bonés, não descobrem um nome que o Benfica esteja a negociar"

Surpresa, não descobrem porque não há nada.

fjorge

Até á meia noite ainda vem um avançado tailandes para a equipa B, é preciso é calma..

misticaslb

Citação de: Patrick_slb em 31 de Agosto de 2015, 20:44
Estamos a 2h e tal de perdermos oficialmente o tri.

Perdemos o tri quando se decidiu contratar um treinador sem qualidade para o Benfica.

VSantos

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 20:44
Mas o que vale é que "a imprensa anda toda a apanhar bonés, não descobrem um nome que o Benfica esteja a negociar"

Surpresa, não descobrem porque não há nada.

É a triste realidade.

rlaranjeiro

Citação de: Rumoao38 em 31 de Agosto de 2015, 20:38
Antes de ser banido(e justamente diga se) acho que vos devo uma explicação.
O meu pai conhece efetivamente um dirigente do benfica(um dos vice presidentes). Era a partir daí que sabia tudo o que era dito aqui. Podem dizer que tudo o que disse eram coisas que saiam na imprensa mas como devem calcular uma relação de amizade não permite também saber tantos detalhes assim.
Sou um rapaz de 19 anos com muito para aprender. Aprender a ser ponderado e não agir por impulso. Podem me chamar de infiltrado mas se há coisa que sou é um grande benfiquista.
Pois bem. Esta manhã pedi ao meu pai para estar em constante contacto com esse dirigente. Para saber as coisas. Tinha combinado que não as publicaria aqui. Só que as 11.52 recebo uma chamada do meu pai a dizer" o Siqueira é nosso". Ao princípio pensei:"não vou publicar nada" porque podia induzir mais uma vez em erro. Vi que as restantes fontes começavam a garantir que ele efetivamente vinha e comecei a pensar senão seria melhor publicar. Até que vi o Twitter de um dos mais credenciados jornalistas internacionais. Aí pensei que não havia forma de me enganar desta vez fui ingênuo e publiquei. Não sei o que se passou na realidade para o Siqueira não vir(isto acreditando que já não vem). Sei que mais uma vez conduzi-vos ao erro e por causa disso é mais que justo ser banido.
Não espero que tenham pena por causa deste texto(.ate porque eu não teria) mas espero que percebam que tudo o que fiz não foi por maldade é que sou um grande benfiquista como vocês. E que não. Não vos menti.

Esperem pela meia noite e depois podem banir.
Um abraço e um pedido de desculpas a todos(que compreendo que não seja aceite).

Ou seja tanta merda e nem dizes que vem ou nao vem.


Trapattoni

Citação de: fjorge em 31 de Agosto de 2015, 20:44
Até á meia noite ainda vem um avançado tailandes para a equipa B, é preciso é calma..
Faria nos mais falta um roupeiro e um senhor das limpezas
Assim não vamos lá :(

RedPass

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 20:39
Se não tivessemos feito o 3-2 com o Moreirense Siqueira ou outro qualquer já cá estavam...
É a verdadeira navegação à vista.

Evidentemente....O LFV sempre funcionou assim. E se este ano correr muito mal, o que é o mais provável, para o ano são só tubarões...nunca fiando no voto que pode sair ao lado.

arriosta

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 20:44
Mas o que vale é que "a imprensa anda toda a apanhar bonés, não descobrem um nome que o Benfica esteja a negociar"

Surpresa, não descobrem porque não há nada.

Isso já eu tinha dito aqui, mais meia dúzia de users...


O pobre teco.teco que anunciou que o judas estava fora e vinha o RV, que dps dos AVs não ia entrar mais ninguém é que acertou!

Contudo foi escorraçado daqui...

ppfinder

Qualquer coisa me diz que esta vai ser uma longa noite para a moderação.  lol

Reis10

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 20:44
Mas o que vale é que "a imprensa anda toda a apanhar bonés, não descobrem um nome que o Benfica esteja a negociar"

Surpresa, não descobrem porque não há nada.
Tal e qual nunca houve um deadline day tão fraquinho.