Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

Gondoriz

Só desilusões. 2° ou 3° lugar já é bom para este ano.  :disgust: Este LFV que merda.

luis___alex

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 20:44
Mas o que vale é que "a imprensa anda toda a apanhar bonés, não descobrem um nome que o Benfica esteja a negociar"

Surpresa, não descobrem porque não há nada.
é a estruturA
APANHARAM O BUFO

Coiso123

Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2015, 20:41
Citação de: Coiso123 em 31 de Agosto de 2015, 20:35
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2015, 20:27
HAHAHAHAHA MAIS TRETAS HAHAHAHAHA!

Vocês são gajos engraçados, gozam com o programa e com os intervenientes, mas depois se eles dizem que o Benfica negociou um jogador e o Vieira não quis ir mais além, começam a mandar vir com o Vieira. HAHAHAHAHA!
Mas o Granero alguma vez foi negociado com o Benfica?
Estes gajos têm que encher chouriços durante umas horas, é mesmo assim o programa, cheio de tangas!
A única boa notícia hoje é que essa merda vai acabar e o pessoal deixa de dar audiências a esses gajos

É um programa de entretenimento, não é um programa de desporto.

Eu estou a ver hoje pela primeira vez mais de 5m seguidos...já dei 100 chibatadas em mim mesmo por não ter aguentado até à meia noite.

O mais engraçado é o pessoal achar que isto é um programa de desporto, mas acabam por viver o programa como uma novela. Parecem a minha prima que morava numa na aldeia onde o meu pai nasceu...ela via as novelas e quando um actor morria numa novela, ela ficava escandalizada por ver o mesmo actor noutra novela e com outro nome! Como é possível, este gajo morreu!!!
A malta a ver o mais transferências é mais ou menos assim, não se apercebem que esta merda não é real, é entretenimento!
Exato. Os gajos neste momento vao beber um bom vinho e fazer apostas de quem consegue mandar mais petas até à meia noite. E o pessoal depois pensa que eles sao mesmo atrasados mentais

Patrick_slb

Mas o que se está a passar é mesmo lógico. Para o Benfica está tudo bem, temos o grande Eliseu, esse grande lateral que corre como uma gazela e temos o Silvio, o homem ferro. Isto sem falar no Pizzi, esse grande monstro que come tudo no meio campo. Don't worry guys, the "tri" is coming. Maybe not this year but it will come.

Obi Wan

Citação de: Fake Blood em 31 de Agosto de 2015, 20:42
Citação de: Obi Wan em 31 de Agosto de 2015, 20:41
Citação de: ala esquerda em 31 de Agosto de 2015, 18:52
Segunda o TVI 24 esta certo.

Então eles não eram os mesmos que há bocado estavam a dizer que as negociações tinham caído?

;D
Levantaram-se pá.

Estavam a dormir?

1990Ivanslb

nos a precisarmos mesmo e o porto e que contrata

*Crow*

Citação de: Patrick_slb em 31 de Agosto de 2015, 20:44
Estamos a 2h e tal de perdermos oficialmente o tri.
até podia vir o Siqueira e o Ramires

Orgulhosamente_SLB


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

bruno cardoso

Citação de: 1990Ivanslb em 31 de Agosto de 2015, 20:47
nos a precisarmos mesmo e o porto e que contrata
E a diferença entre o Mendes e a Doyen  O0

van33

offtopic: tou a ver a despedida da rita martins e estou escandalizado.....os paineis electronicos foram ligados fdxxxxxxxxxxxxxxxx

dtfstoko


dtfstoko


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Patrick_slb

Citação de: misticaslb em 31 de Agosto de 2015, 20:45
Citação de: Patrick_slb em 31 de Agosto de 2015, 20:44
Estamos a 2h e tal de perdermos oficialmente o tri.

Perdemos o tri quando se decidiu contratar um treinador sem qualidade para o Benfica.

Por isso é que disse "oficialmente". Porque muitos ainda acreditavam mesmo o treinador que temos. Mas agora com Eliseu e Pizzi como melhores opções nos respetivos lugares, muitos vão perder a réstia de esperança que tinham. Sim, estou em modo Shoky mas é evidente como 1+1=2.

aplane

o Real um dos maiores senão o maior , também deixou DeGea para o ultimo dia.. AMAORES

Obi Wan

Citação de: VSantos em 31 de Agosto de 2015, 20:45
Citação de: Pikka em 31 de Agosto de 2015, 20:37
Vieira filho da puta mete os olhos na direção do Porto, futebol não é vender pneus ou pó branco fds, que má gestão do plantel, que já vem desde o inicio  a sua presidência.
Centenas de jogadores vinculados ao Benfica, dezenas de excedentários, lacunas gritantes a lateral esquerdo e médio centro à mais de um ano e não há um filho da puta de um reforço de jeito para essas posições. Paletes de contratações desnecessárias que nada acrescentarao à equipa principal e que daria para canalizar esse dinheiro para reforços cirúrgicos. Vai para cima da tua mãe Vieira chulo,  gatuno.

E eu sou benfiquista ferrenho.