Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

Shoky

Citação de: steve em 31 de Agosto de 2015, 20:40

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 31 de Agosto de 2015, 20:38
Citação de: steve em 31 de Agosto de 2015, 20:35

Citação de: Coiso123 em 31 de Agosto de 2015, 20:32
Citação de: biumbs em 31 de Agosto de 2015, 20:26
A TVI24 e a Sic Notícias com programas sobre o mercado de transferências.

A RTP Informação com um programa sobre... pombos.
E consegue ser o programa com melhor conteúdo

O da RTP  É o programa mais indicado ao Benfica neste momento!!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Que piada do crl!

Estamos todos descontentes mas daí a debitar postas dessas...

Tem lá calma Rapaz!

O mercado corre a nosso favor


Sent from my iPhone using Tapatalk

Essa expressão é do tempo do Veiga...que trouxe Karagounis e Miccoli no último dia do mercado.
Quem me dera...

Livrinhos

Citação de: Miguel Pinho em 31 de Agosto de 2015, 16:04
VEM A TÍTULO DEFINITIVO. BAIXA O ORDENADO. :)

Vem jogar com o Meli, isto se a reunião de sábado já tiver acabado.


redeagle7

Citação de: Coiso123 em 31 de Agosto de 2015, 20:35
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2015, 20:27
HAHAHAHAHA MAIS TRETAS HAHAHAHAHA!

Vocês são gajos engraçados, gozam com o programa e com os intervenientes, mas depois se eles dizem que o Benfica negociou um jogador e o Vieira não quis ir mais além, começam a mandar vir com o Vieira. HAHAHAHAHA!
Mas o Granero alguma vez foi negociado com o Benfica?
Estes gajos têm que encher chouriços durante umas horas, é mesmo assim o programa, cheio de tangas!
A única boa notícia hoje é que essa merda vai acabar e o pessoal deixa de dar audiências a esses gajos

É um programa de entretenimento, não é um programa de desporto.

Eu estou a ver hoje pela primeira vez mais de 5m seguidos...já dei 100 chibatadas em mim mesmo por não ter aguentado até à meia noite.

O mais engraçado é o pessoal achar que isto é um programa de desporto, mas acabam por viver o programa como uma novela. Parecem a minha prima que morava numa na aldeia onde o meu pai nasceu...ela via as novelas e quando um actor morria numa novela, ela ficava escandalizada por ver o mesmo actor noutra novela e com outro nome! Como é possível, este gajo morreu!!!
A malta a ver o mais transferências é mais ou menos assim, não se apercebem que esta merda não é real, é entretenimento!

Patrick_slb

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 20:39
Se não tivessemos feito o 3-2 com o Moreirense Siqueira ou outro qualquer já cá estavam...
É a verdadeira navegação à vista.
Fonte ? Ah, pois é... vir para aqui mandar bitaites é que é. :(

Fake Blood

Citação de: Rumoao38 em 31 de Agosto de 2015, 20:38
Antes de ser banido(e justamente diga se) acho que vos devo uma explicação.
O meu pai conhece efetivamente um dirigente do benfica(um dos vice presidentes). Era a partir daí que sabia tudo o que era dito aqui. Podem dizer que tudo o que disse eram coisas que saiam na imprensa mas como devem calcular uma relação de amizade não permite também saber tantos detalhes assim.
Sou um rapaz de 19 anos com muito para aprender. Aprender a ser ponderado e não agir por impulso. Podem me chamar de infiltrado mas se há coisa que sou é um grande benfiquista.
Pois bem. Esta manhã pedi ao meu pai para estar em constante contacto com esse dirigente. Para saber as coisas. Tinha combinado que não as publicaria aqui. Só que as 11.52 recebo uma chamada do meu pai a dizer" o Siqueira é nosso". Ao princípio pensei:"não vou publicar nada" porque podia induzir mais uma vez em erro. Vi que as restantes fontes começavam a garantir que ele efetivamente vinha e comecei a pensar senão seria melhor publicar. Até que vi o Twitter de um dos mais credenciados jornalistas internacionais. Aí pensei que não havia forma de me enganar desta vez fui ingênuo e publiquei. Não sei o que se passou na realidade para o Siqueira não vir(isto acreditando que já não vem). Sei que mais uma vez conduzi-vos ao erro e por causa disso é mais que justo ser banido.
Não espero que tenham pena por causa deste texto(.ate porque eu não teria) mas espero que percebam que tudo o que fiz não foi por maldade é que sou um grande benfiquista como vocês. E que não. Não vos menti.

Esperem pela meia noite e depois podem banir.
Um abraço e um pedido de desculpas a todos(que compreendo que não seja aceite).
lol foste na conversa do Varandas Fernandes


Obi Wan

Citação de: ala esquerda em 31 de Agosto de 2015, 18:52
Segunda o TVI 24 esta certo.

Então eles não eram os mesmos que há bocado estavam a dizer que as negociações tinham caído?

;D

ppfinder

Citação de: SousaLB em 31 de Agosto de 2015, 20:39
Citação de: Pikka em 31 de Agosto de 2015, 20:37
Vieira filho da puta mete os olhos na direção do Porto, futebol não é vender pneus ou pó branco fds, que má gestão do plantel, que já vem desde o inicio  a sua presidência.
Centenas de jogadores vinculados ao Benfica, dezenas de excedentários, lacunas gritantes a lateral esquerdo e médio centro à mais de um ano e não há um filho da puta de um reforço de jeito para essas posições. Paletes de contratações desnecessárias que nada acrescentarao à equipa principal e que daria para canalizar esse dinheiro para reforços cirúrgicos. Vai para cima da tua mãe Vieira chulo,  gatuno.

E eu sou benfiquista ferrenho.
Julgo que a mãe dele faleceu no ano passado.

Já foi denunciado o comentário dele.

Shoky

Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2015, 20:41
Citação de: Coiso123 em 31 de Agosto de 2015, 20:35
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2015, 20:27
HAHAHAHAHA MAIS TRETAS HAHAHAHAHA!

Vocês são gajos engraçados, gozam com o programa e com os intervenientes, mas depois se eles dizem que o Benfica negociou um jogador e o Vieira não quis ir mais além, começam a mandar vir com o Vieira. HAHAHAHAHA!
Mas o Granero alguma vez foi negociado com o Benfica?
Estes gajos têm que encher chouriços durante umas horas, é mesmo assim o programa, cheio de tangas!
A única boa notícia hoje é que essa merda vai acabar e o pessoal deixa de dar audiências a esses gajos

É um programa de entretenimento, não é um programa de desporto.

Eu estou a ver hoje pela primeira vez mais de 5m seguidos...já dei 100 chibatadas em mim mesmo por não ter aguentado até à meia noite.

O mais engraçado é o pessoal achar que isto é um programa de desporto, mas acabam por viver o programa como uma novela. Parecem a minha prima que morava numa na aldeia onde o meu pai nasceu...ela via as novelas e quando um actor morria numa novela, ela ficava escandalizada por ver o mesmo actor noutra novela e com outro nome! Como é possível, este gajo morreu!!!
A malta a ver o mais transferências é mais ou menos assim, não se apercebem que esta merda não é real, é entretenimento!

O que é real é que em todo um defeso só temos 2 reforços a sério e são os dois pontas de lança.
Um luxo do caralho...até temos de meter 1 no banco. E depois cá atrás andam Pizzis, Andrades e Eliseus a titulares.

Rir para não chorar.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: steve em 31 de Agosto de 2015, 20:40

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 31 de Agosto de 2015, 20:38
Citação de: steve em 31 de Agosto de 2015, 20:35

Citação de: Coiso123 em 31 de Agosto de 2015, 20:32
Citação de: biumbs em 31 de Agosto de 2015, 20:26
A TVI24 e a Sic Notícias com programas sobre o mercado de transferências.

A RTP Informação com um programa sobre... pombos.
E consegue ser o programa com melhor conteúdo

O da RTP  É o programa mais indicado ao Benfica neste momento!!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Que piada do crl!

Estamos todos descontentes mas daí a debitar postas dessas...

Tem lá calma Rapaz!

O mercado corre a nosso favor


Sent from my iPhone using Tapatalk

Veiga és tu?

Fake Blood

Citação de: Obi Wan em 31 de Agosto de 2015, 20:41
Citação de: ala esquerda em 31 de Agosto de 2015, 18:52
Segunda o TVI 24 esta certo.

Então eles não eram os mesmos que há bocado estavam a dizer que as negociações tinham caído?

;D
Levantaram-se pá.

steve


Citação de: Orgulhosamente_SLB em 31 de Agosto de 2015, 20:42
Citação de: steve em 31 de Agosto de 2015, 20:40

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 31 de Agosto de 2015, 20:38
Citação de: steve em 31 de Agosto de 2015, 20:35

Citação de: Coiso123 em 31 de Agosto de 2015, 20:32
Citação de: biumbs em 31 de Agosto de 2015, 20:26
A TVI24 e a Sic Notícias com programas sobre o mercado de transferências.

A RTP Informação com um programa sobre... pombos.
E consegue ser o programa com melhor conteúdo

O da RTP  É o programa mais indicado ao Benfica neste momento!!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Que piada do crl!

Estamos todos descontentes mas daí a debitar postas dessas...

Tem lá calma Rapaz!

O mercado corre a nosso favor


Sent from my iPhone using Tapatalk

Veiga és tu?

Maybe!!


Sent from my iPhone using Tapatalk

PT1904

E uma autêntica vergonha isto. Andamos aqui feitos tolos por causa de um único jogador quando faltam de caras pelo menos 3. Ao ponto a que chegamos.....

MMeira

"gaitan pode sair...?"

"ehm....gaitan pode sair....mas ate este momento...."

foi preciso tu elucidares me q o gaitan ate agora ainda n saiu!! LOLOOL