Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

bzouk

Alguém que diga ao LFV que o meu Android não tem F5! Estou aqui a fazer um esforço do outro mundo para me manter atualizado. 1/10 deste esforço e este gajo já cá estava!

JoaoRSantos

Citação de: lino em 31 de Agosto de 2015, 15:20
pessoal das fontes , chegara alguem hoje para o benfica?

Citação de: lino em 31 de Agosto de 2015, 15:39
rumo 38 , sabes algum coisa sobre reforços , ja vi que es bem informado

Citação de: lino em 31 de Agosto de 2015, 18:32
rumo 38 , atao nao era ja nosso?
e so tretas es um mentiroso para de enganar o pessoal

Citação de: lino em 31 de Agosto de 2015, 21:09
rumo 38 vem mais alguem po benfica manda por pm se quiseres

;D

benfica0605

Vou mase viciar a 00:00 venho aqui dar uma volta e espero ver boas noticias  O0

Lysin

O irmão/primo/tio já veio refilar a dizer que não o deixávamos envergar a camisola do real?

Gorasax

Fonix, inacreditável!! Esta manhã recebi um telefonema para ir trabalhar sábado!! Em vez de estar a preparar o trabalho estou... a fazer refresh que nem um doido a ver se tenho uma surpresa!!! Dasse... Fireeagle, elucida a malta por favor!! O meu profissionalismo está em causa!!  :tonge:   :estrelas:   :flagglorioso:

fabioly

o ola john foi se embora para inglaterra, menos um

Benfiquista15

Citação de: Gorasax em 31 de Agosto de 2015, 21:15
Fonix, inacreditável!! Esta manhã recebi um telefonema para ir trabalhar sábado!! Em vez de estar a preparar o trabalho estou... a fazer refresh que nem um doido a ver se tenho uma surpresa!!! Dasse... Fireeagle, elucida a malta por favor!! O meu profissionalismo está em causa!!  :tonge:   :estrelas:   :flagglorioso:

Podes ir embora... Não vai haver nada!

rubenobrega

Pessoal, vim há pouco do trabalho..podem me atualizar por favor? Como está este processo? Vem ou não? Existe alguma alternativa? Obrigado.

Trapattoni

Quando é que o Siqueira foi mesmo confirmado como reforço em 2013 alguém me pode relembrar?
Creio que naquela altura nem parte deste tópico fiz e como tal não sei ao pormenor os factos da transferência dele nesse ano

paulocc

Citação de: fabioly em 31 de Agosto de 2015, 21:15
o ola john foi se embora para inglaterra, menos um
deus queira.-.. e que leve talisca!

Estando o silvio a 100% que assuma o lado esquerdo e vamos ver o que dá! desde que conseguimos eliminar a super equipa com as nossas reservas de 2 competições só temos de confiar em jogadores como a.almeida, silvio, cristante e companhia

ricardoshearer

Kunstler

tbm quero entrar na partilha de pm's! que estão a partilhar ^-^?