Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

Schumpeter1


slbenfica_croft

Citação de: Imortal10 em 31 de Agosto de 2015, 21:31
Extremos: gaitan, guedes, andrade, carcela e taarabt

Só 1 da garantias :)
mas, mas , mas...

então mas o Victor Andrade não é um craque?

vocês andaram a enganar as pessoas. Isso não se faz.

Negative

Citação de: ZICKLER em 31 de Agosto de 2015, 21:29
Se sair o ola jonh,  coisa fica ainda mais ridícula do que já estava.

Então estamos a precisar de jogadores para as alas e ainda vamos vender um em cima do fecho?
Temos um plantel tão miserável, que até a hipotética saída do Ola John é vista como um perigo. Grande mercado de transferências, ao nível dos piores que já vi.

pedroso


Negative


fortunatocosta

Noite fantástica, mais dois fechados...............tópicos de jogadores que não vêm.

Ricardo Maia

Citação de: Cascavel em 31 de Agosto de 2015, 21:30
Não percebo a fezada no Cristante.......quantos anos no benfica? Quantos minutos jogados?

Para mim é uma incógnita.......


Mais frustrante que a não contratação do siqueira é nem sequer se falar em lado nenhum a tentativa (já ficava contente com tentativa) de contratação do 8 e extremo.

Vai ser a época mais calma para mim dos últimos anos........porque tenho certeza que este ano é mesmo para esquecer.

Nem a liga dos campeões serve para motivar investimento???????????.......ir para lá com este plantel mais vale ficar em casa.

Ninguém pede para ser campeão europeu mais sim honrar o nome do nosso clube.......e claro amealhar uns euros.


E..........Estamos à espera de  a nível nacional ter a mesma cargueira que tivemos no último ano
O Cristante para mim é um jogador fantástico,boa visão de jogo,boa técnica,capacidade de passe notável... Só precisa de uma oportunidade a sério! O Ola John faz bons jogos mas a extremo esquerdo,não a extremo direito! Espero que fique,sempre é mais uma solução!

josantiago

Citação de: pedroso em 31 de Agosto de 2015, 21:34
Citação de: josantiago em 31 de Agosto de 2015, 21:33
Isto à meia-noite vai ser bonito de ver

ver o quê? n vamos ter nada para ver.
É ler os comentários, caso ele venha ou não venha ;D

Cyb3rNeo


josantiago

Citação de: Negative em 31 de Agosto de 2015, 21:34
Citação de: josantiago em 31 de Agosto de 2015, 21:33
Isto à meia-noite vai ser bonito de ver
Deyvinho?
Vamos ver a lista final à meia-noite. Mas essa do Deyverson foi mítico naquele fatídico dia 31 de Agosto de 2013 :rir:

JViegas

Citação de: fabioly em 31 de Agosto de 2015, 21:29
Citação de: Jpeeh em 31 de Agosto de 2015, 21:28
Citação de: fabioly em 31 de Agosto de 2015, 21:28
Citação de: Jpeeh em 31 de Agosto de 2015, 21:25
Citação de: Tommytukamoto em 31 de Agosto de 2015, 21:25
Citação de: Benfiquista de braga em 31 de Agosto de 2015, 21:23
Citação de: fabioly em 31 de Agosto de 2015, 21:15
o ola john foi se embora para inglaterra, menos um

isso parece interessante

Foi ?
O Reading mostrou interesse...
nao sei se é o reading ou nao, mas sei que ja nao é jogador do benfica e esta a voar para inglaterra neste preciso momento
Só disse o que CS tem vindo a dizer, mas é bem capaz  O0
é sim quem foi levar ao aeroporto foi esse amigo meu que nao posso dizer o nome, obviamente :D cumps
Não podes porque? Os chaffeurs de praça não podem divulgar a sua identidade?

VSantos

Citação de: Ramdown em 31 de Agosto de 2015, 21:32
não vem este nem mais ninguém!!!

as contratações já foram feitas o puto central para a equipa B e a inclusão do "desaparecido" Jim Varela também na equipa B

as contratações estão em casa

:dance:

como se fosse também o Siqueira que ajudava em tudo o que se está a passar, mas, ainda falta até á meia noite espero sinceramente que alguém me cale e eu meto a viola no saco

Podes continuar com a viola. Se não fizeram em 21h35 não o vão fazer em 2h25.

Trapattoni

Vem, tudo bem
Se não vier não é surpresa
Prefiro adoptar pela mentalidade Win-Win

fabioly

Citação de: JViegas em 31 de Agosto de 2015, 21:35
Citação de: fabioly em 31 de Agosto de 2015, 21:29
Citação de: Jpeeh em 31 de Agosto de 2015, 21:28
Citação de: fabioly em 31 de Agosto de 2015, 21:28
Citação de: Jpeeh em 31 de Agosto de 2015, 21:25
Citação de: Tommytukamoto em 31 de Agosto de 2015, 21:25
Citação de: Benfiquista de braga em 31 de Agosto de 2015, 21:23
Citação de: fabioly em 31 de Agosto de 2015, 21:15
o ola john foi se embora para inglaterra, menos um

isso parece interessante

Foi ?
O Reading mostrou interesse...
nao sei se é o reading ou nao, mas sei que ja nao é jogador do benfica e esta a voar para inglaterra neste preciso momento
Só disse o que CS tem vindo a dizer, mas é bem capaz  O0
é sim quem foi levar ao aeroporto foi esse amigo meu que nao posso dizer o nome, obviamente :D cumps
Não podes porque? Os chaffeurs de praça não podem divulgar a sua identidade?
porque trabalha no mundo de futebol mais concretamente na doyen, agora o nome nao posso revelar como é obvio

Cascavel

Citação de: markovic32 em 31 de Agosto de 2015, 21:34
Citação de: Cascavel em 31 de Agosto de 2015, 21:30
Não percebo a fezada no Cristante.......quantos anos no benfica? Quantos minutos jogados?

Para mim é uma incógnita.......


Mais frustrante que a não contratação do siqueira é nem sequer se falar em lado nenhum a tentativa (já ficava contente com tentativa) de contratação do 8 e extremo.

Vai ser a época mais calma para mim dos últimos anos........porque tenho certeza que este ano é mesmo para esquecer.

Nem a liga dos campeões serve para motivar investimento???????????.......ir para lá com este plantel mais vale ficar em casa.

Ninguém pede para ser campeão europeu mais sim honrar o nome do nosso clube.......e claro amealhar uns euros.


E..........Estamos à espera de  a nível nacional ter a mesma cargueira que tivemos no último ano
O Cristante para mim é um jogador fantástico,boa visão de jogo,boa técnica,capacidade de passe notável... Só precisa de uma oportunidade a sério! O Ola John faz bons jogos mas a extremo esquerdo,não a extremo direito! Espero que fique,sempre é mais uma solução!

Espero que sim.....mesmo.

Gostava de o ver fazer pelo menos 45 minutos que fossem.....para mim neste momento é uma incógnita.