Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato


VSantos

Citação de: bttman em 31 de Agosto de 2015, 21:56
O futre acaba de dizer na cmtv que o Jorge Mendes fechou o negócio de gea e que vira se agora para os clubes portugueses, vamos ver agora!!! Duas horas a sofrer

Toca tratar da venda do Gaitan.

bzouk

Citação de: Alento em 31 de Agosto de 2015, 21:56
Citação de: bzouk em 31 de Agosto de 2015, 21:52
Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2015, 21:50
Há 3 anos só o Luisão, Gaitan,Júlio César e Jonas teriam lugar na equipa.

O resto estava no banco

Temos 4 jogadores titulares em 11.

Triste situação a que chegámos..

Isto é deprimente para c..
O que ganhamos à quatro anos?
Mais dás razão.
Estamos nitidamente mais fracos que há 3/4 anos, mas na altura o grade Judas nada ganhou...

bruno cardoso

Citação de: bttman em 31 de Agosto de 2015, 21:56
O futre acaba de dizer na cmtv que o Jorge Mendes fechou o negócio de gea e que vira se agora para os clubes portugueses, vamos ver agora!!! Duas horas a sofrer
Tas a falar serio mas disse isso com alguma certeza.

ricardoshearer

Citação de: FreddyAduFan em 31 de Agosto de 2015, 21:57
Citação de: fortunatocosta em 31 de Agosto de 2015, 21:55
Citação de: ricardoshearer em 31 de Agosto de 2015, 21:46
Citação de: fortunatocosta em 31 de Agosto de 2015, 21:44
Se ate ás 00 00 não houver novidades.......será muito triste ver um BICAMPEÃO.......abdicar praticamente do titulo.....e como suponho que para o ano não iremos realizar grandes encaixes financeiros.......o próximo será igual.
Não acho, penso que temos plantel para ganhar tudo este ano a nível nacional. Não trocava o plantel do Benfica com nenhum dos rivais.

Não sei se tas a falar a serio se tas a ser irónico.......mas respeito a tua opinião.

eu nao respeito porque a ser verdade é das coisas mais "tapadas" que ja vi na minha vida. Uma coisa é gostar do clube outra coisa é dizer que o ceu é cor de rosa e os cães sao gatos

mas vou supor que esta simplesmente em modo ironico para descarregar a frustação
Trocavam o nosso plantel por qual dos outros? Pelo o do Porto?

E fica na tua que não te conheço de lado nenhum, TENS DE RESPEITAR!

raymanzarek

Opa, eu vejo a equipa a tentar jogar, vejo as debilidades, todos o vemos, penso eu..

São duas posições, não é algo estóico. A Estrutura já que é tão boa, devia ter dado às condições que prometeu.

A mim pouco me importa caras novas, eu quero é deixar de ver a equipa descompensada em campo. E para isso é imperial reforçar a equipa.

Então quando há milagres financeiros, mais fácil se torna. 

Ou não?

FreddyAduFan

Citação de: ricardoshearer em 31 de Agosto de 2015, 21:58
Citação de: FreddyAduFan em 31 de Agosto de 2015, 21:57
Citação de: fortunatocosta em 31 de Agosto de 2015, 21:55
Citação de: ricardoshearer em 31 de Agosto de 2015, 21:46
Citação de: fortunatocosta em 31 de Agosto de 2015, 21:44
Se ate ás 00 00 não houver novidades.......será muito triste ver um BICAMPEÃO.......abdicar praticamente do titulo.....e como suponho que para o ano não iremos realizar grandes encaixes financeiros.......o próximo será igual.
Não acho, penso que temos plantel para ganhar tudo este ano a nível nacional. Não trocava o plantel do Benfica com nenhum dos rivais.

Não sei se tas a falar a serio se tas a ser irónico.......mas respeito a tua opinião.

eu nao respeito porque a ser verdade é das coisas mais "tapadas" que ja vi na minha vida. Uma coisa é gostar do clube outra coisa é dizer que o ceu é cor de rosa e os cães sao gatos

mas vou supor que esta simplesmente em modo ironico para descarregar a frustação
Trocavam o nosso plantel por qual dos outros? Pelo o do Porto?

epa nem gozes com isto

Phuket

Citação de: bttman em 31 de Agosto de 2015, 21:56
O futre acaba de dizer na cmtv que o Jorge Mendes fechou o negócio de gea e que vira se agora para os clubes portugueses, vamos ver agora!!! Duas horas a sofrer
Ao ponto que chegamos.  >:(

bruno cardoso


Holmesreis

Citação de: bttman em 31 de Agosto de 2015, 21:56
O futre acaba de dizer na cmtv que o Jorge Mendes fechou o negócio de gea e que vira se agora para os clubes portugueses, vamos ver agora!!! Duas horas a sofrer

Vira-se para vender, não é para comprar...

Gaitan, Herrera, Carrillo, Adrian.

Capice?

glorioso41

O Futre disse agora que o Siqueira está dispensado pelo Atletico .


Pikes


sbremoved_33753


ricardoshearer

Citação de: FreddyAduFan em 31 de Agosto de 2015, 21:58
Citação de: ricardoshearer em 31 de Agosto de 2015, 21:58
Citação de: FreddyAduFan em 31 de Agosto de 2015, 21:57
Citação de: fortunatocosta em 31 de Agosto de 2015, 21:55
Citação de: ricardoshearer em 31 de Agosto de 2015, 21:46
Citação de: fortunatocosta em 31 de Agosto de 2015, 21:44
Se ate ás 00 00 não houver novidades.......será muito triste ver um BICAMPEÃO.......abdicar praticamente do titulo.....e como suponho que para o ano não iremos realizar grandes encaixes financeiros.......o próximo será igual.
Não acho, penso que temos plantel para ganhar tudo este ano a nível nacional. Não trocava o plantel do Benfica com nenhum dos rivais.

Não sei se tas a falar a serio se tas a ser irónico.......mas respeito a tua opinião.

eu nao respeito porque a ser verdade é das coisas mais "tapadas" que ja vi na minha vida. Uma coisa é gostar do clube outra coisa é dizer que o ceu é cor de rosa e os cães sao gatos

mas vou supor que esta simplesmente em modo ironico para descarregar a frustação
Trocavam o nosso plantel por qual dos outros? Pelo o do Porto?

epa nem gozes com isto
Pah mas eu conheço-te de algum lado? Mete-me na ignore list camarada.