Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

pedroso

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2015, 21:57
Aarón Ñíguez não é o Ñiguez do Atlético de Madrid, o do Atlético chama-se Saul Ñiguez.

são irmãos

ponta de lança

off topic (o que tem sido raro neste tópico):

A inscrição daquele puto Jim Morrison Varela significa que estamos a alimentar relações futeboleiras com o Paco FdP Casal?
Ou estou a ver mal a coisa?

Negative

Citação de: Holmesreis em 31 de Agosto de 2015, 21:59
Citação de: bttman em 31 de Agosto de 2015, 21:56
O futre acaba de dizer na cmtv que o Jorge Mendes fechou o negócio de gea e que vira se agora para os clubes portugueses, vamos ver agora!!! Duas horas a sofrer

Vira-se para vender, não é para comprar...

Gaitan, Herrera, Carrillo, Adrian.

Capice?
Não percebes nada disto, pá. Agora é que vem a vingança do Mendes para com o Jesus.

joaopedropj

Eu já não acredito que venha alguém, mas deixar a posição de LE que toda a gente sabia que era o nosso maior ponto fraco durante a época passada, para o último dia do mercado, é pura irresponsabilidade e incompetência.


20Nico Gaitan20



Pikes


xungaria

Citação de: Holmesreis em 31 de Agosto de 2015, 21:59
Citação de: bttman em 31 de Agosto de 2015, 21:56
O futre acaba de dizer na cmtv que o Jorge Mendes fechou o negócio de gea e que vira se agora para os clubes portugueses, vamos ver agora!!! Duas horas a sofrer

Vira-se para vender, não é para comprar...

Gaitan, Herrera, Carrillo, Adrian.

Capice?

Eu o q ouvi era q o gajo tinha fechado o Martial...

Cascavel

Citação de: bttman em 31 de Agosto de 2015, 21:56
O futre acaba de dizer na cmtv que o Jorge Mendes fechou o negócio de gea e que vira se agora para os clubes portugueses, vamos ver agora!!! Duas horas a sofrer

O Futre é que sabe........parece que andamos a brincar aos Cowboys.......toda agente sabe tudo .......
Pessoal á primeira toda a gente cai...à segunda só cai quem quer...à terceira só cai quem é burro.


Estamos à 2 meses com notícias de pessoal que sabe para Caraças....resultados.....ZERO.

As coisas só se sabem quando estão fechadas.....portanto até chegar aí não temos NADA.

fortunatocosta

Citação de: ricardoshearer em 31 de Agosto de 2015, 21:58
Citação de: FreddyAduFan em 31 de Agosto de 2015, 21:57
Citação de: fortunatocosta em 31 de Agosto de 2015, 21:55
Citação de: ricardoshearer em 31 de Agosto de 2015, 21:46
Citação de: fortunatocosta em 31 de Agosto de 2015, 21:44
Se ate ás 00 00 não houver novidades.......será muito triste ver um BICAMPEÃO.......abdicar praticamente do titulo.....e como suponho que para o ano não iremos realizar grandes encaixes financeiros.......o próximo será igual.
Não acho, penso que temos plantel para ganhar tudo este ano a nível nacional. Não trocava o plantel do Benfica com nenhum dos rivais.

Não sei se tas a falar a serio se tas a ser irónico.......mas respeito a tua opinião.

eu nao respeito porque a ser verdade é das coisas mais "tapadas" que ja vi na minha vida. Uma coisa é gostar do clube outra coisa é dizer que o ceu é cor de rosa e os cães sao gatos

mas vou supor que esta simplesmente em modo ironico para descarregar a frustação
Trocavam o nosso plantel por qual dos outros? Pelo o do Porto?

E fica na tua que não te conheço de lado nenhum, TENS DE RESPEITAR!

Não é uma questão de trocas.......os rivais neste momento têm planteis mais equilibrados.......agora se me perguntares quais jogadores deles que eu gostava de ter para equilibrar e aumentar a nossa qualidade.....é diferente

Pedraços

Não me  lembro de um defeso tão deprimente quanto este este presidente rima com merda!
Puta que pareu este amadorismo fds!

sbremoved_33753

Citação de: Pikes em 31 de Agosto de 2015, 22:01
Citação de: Kratos em 31 de Agosto de 2015, 22:00
O Futre nem está a falar na CMTV...

Esta. E disse realmente aquilo.
Acredito zero.

Pá, eu estou a ver o Baía e o outro chouriço do Sportém.
Futre nem cheirá-lo. E estou a ver isto de esgelha...
Deve ser disso, my bad.  :angel:

casr26

Citação de: bzouk em 31 de Agosto de 2015, 21:45
Citação de: MiguelPalma92 em 31 de Agosto de 2015, 21:44
O Benfica é como um comboio prestes a descarrilar.
Tipo TGV ou inter-regional?

A estampar tem que ser com alma... alta velocidade.. e pelas instalações é mesmo um TGV  :dance:

xtxbxcx

what?????

in record

21H53 - Olympiacos rescinde contrato com Franco Jara. O argentino ex-Benfica tinha contrato até 2017.