Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato


_1904_

Citação de: xungaria em 31 de Agosto de 2015, 22:47
Kuca no Belem...

Kuca, Luis Leal a juntar ao C.Martins, Miguel Rosa, Ventura

Tivessem outro treinador e tinham equipa para fazer umas coisas engraçadas
:confused:

slbenfica_croft

Citação de: Rodri_19 em 31 de Agosto de 2015, 22:44
"Inter have added LB Alex Telles on loan with option to buy from Galatasaray"

O Inter mandou ontem o Atletico à merda e foi hoje buscar um lateral esquerdo bem jeitoso  :disgust:
bom o Gala perder o lateral...

SharteN

Tenho uma fonte que me deu informações importantes em relação ao Benfica neste fecho de mercado:

Spoiler
[fechar]

VSantos

Citação de: fortunatocosta em 31 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: VSantos em 31 de Agosto de 2015, 22:43
Citação de: markovic32 em 31 de Agosto de 2015, 22:40
Está a ser uma desilusão este dia .... Esperava que a direção tivesse alguns trunfos na manga para jogar no deadline!!
Não sei se o plantel vai ser suficiente para as nossas aspirações... :cry2:

Já te tiro a dúvida. Não vais ter um plantel suficiente. Não vais passar a fase de grupos da champions, mas vamos para a liga europa. Campeonato na 5ªJornada já vai estar definido para nós pelo menos....vai ser aquelas épocas que vamos ver o Benfica só pela desportiva. Sem stress's de perdermos o 1ºLugar....também quem se interessa pelo 1ºLugar.

E quem se vai tramar é o treinador.....os outros passam pela chuva.

Ora aí está. O RV tresanda a Paulo Fonseca. Para o ano chega aqui um treinador exigente, começa a pedir jogadores e o LFV começa a bater nota e pronto. Eleição de 2016 - LFV - 86%. É lidar.

tamose

Como é que é possível, ano após ano após ano após ano após ano não conseguirmos contratar um lateral esquerdo que fique connosco pelo menos 2 ou 3 anos??? Todos anos é isto.

slbenfica_croft

Kuca e Luis Leal.

é para fazer correr os defesas do BENFICA...LOL

Cascavel

Citação de: fortunatocosta em 31 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: VSantos em 31 de Agosto de 2015, 22:43
Citação de: markovic32 em 31 de Agosto de 2015, 22:40
Está a ser uma desilusão este dia .... Esperava que a direção tivesse alguns trunfos na manga para jogar no deadline!!
Não sei se o plantel vai ser suficiente para as nossas aspirações... :cry2:

Já te tiro a dúvida. Não vais ter um plantel suficiente. Não vais passar a fase de grupos da champions, mas vamos para a liga europa. Campeonato na 5ªJornada já vai estar definido para nós pelo menos....vai ser aquelas épocas que vamos ver o Benfica só pela desportiva. Sem stress's de perdermos o 1ºLugar....também quem se interessa pelo 1ºLugar.

E quem se vai tramar é o treinador.....os outros passam pela chuva.

Nem esse...ele tem as mesmas condições que teriam outros.......mas os outros não gostaram das condições e foram embora...........este aceitou.

O presidente foi Franco.......nós é que interpretamos mal pensávamos que era as condições de anos anteriores...mas não, eram as condições deste ano.

Tommytukamoto

Citação de: xungaria em 31 de Agosto de 2015, 22:47
Kuca no Belem...

Kuca, Luis Leal a juntar ao C.Martins, Miguel Rosa, Ventura

Tivessem outro treinador e tinham equipa para fazer umas coisas engraçadas

Nao sei se o Carlos Martins nao entrava de caras no Benfica.
Ao que isto chegou

:ashamed:

Cosmic

Reforços só para a equipa b? Alguém que esclareça quem manda que não somos lagartos e que ganhar a 2a liga não dá o tricampeonato.

Jotenko

Siqueira e Markovic hoje. Logo já venho aqui celebrar.

misticaslb


vermelhoftw

Citação de: Ferreira88 em 31 de Agosto de 2015, 22:46
Duss. Filipe Augusto emprestado ao Braga.
O Braga está a reforçar-se bem.

melhor que o pizzi

diplomat

Citação de: tamose em 31 de Agosto de 2015, 22:50
Como é que é possível, ano após ano após ano após ano após ano não conseguirmos contratar um lateral esquerdo que fique connosco pelo menos 2 ou 3 anos??? Todos anos é isto.
isso é mentira!!!
alguns não ficaste porque não quiseste... caso de emerson, peixoto, bruno cortez, sei la uma lista de craques