Guilherme Siqueira (Atlético de Madrid) - TuttoMercato

SLBCARLOS


20Nico Gaitan20

#5836
Tentamos o Grimaldo...ah e tal falhou
tentamos o Coentrão...ah e tal falhou
tentamos o Siqueira....ah e tal falhou



''estrutura''

e andamos nisto anos após anos.....

toda a pré época existe a novela DE do Benfica

e este ano ate se juntou a novela DD.

IloveSLB2014

Mas vocês acham mesmo que o siqueira vem? Temos que nos aguentar com os eliseus e os clésios até junho e aí no máximo vem um grimaldo.

20Nico Gaitan20

#5838
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Novembro de 2015, 01:25
Mas vocês acham mesmo que o siqueira vem? Temos que nos aguentar com os eliseus e os clésios até junho e aí no máximo vem um grimaldo.
Benfica tem é de começar a mudar a lista de DE que tem no Scouting...é sempre os mesmos  nomes todos os anos, e falham  sempre todos os anos.

vá lá conseguiram o Siqueira 1 ano por emprestimo, quando andava no Granada...e mesmo assim já o ''namoravam'' faz anos...e ao fim de 3 anos de namoro lá veio ele por emprestimo.

E agora voltamos ao mesmo filme....''namorar'' com o Siqueira, pode ser que daqui por 3 anos também venha por emprestimo. :buck2:

o Benfica é demasiado grande para andar metido nestas cenas tristes ano após ano.

IloveSLB2014

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Novembro de 2015, 01:30
Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Novembro de 2015, 01:25
Mas vocês acham mesmo que o siqueira vem? Temos que nos aguentar com os eliseus e os clésios até junho e aí no máximo vem um grimaldo.
Benfica tem é de começar a mudar a lista de DE que tem no Scouting...é sempre os mesmos  nomes todos os anos, e falham  sempre todos os anos.

vá lá conseguiram o Siqueira 1 ano por emprestimo, quando andava no Granada...e mesmo assim já o ''namoravam'' faz anos...e ao fim de 3 anos de namoro lá veio ele por emprestimo.

E agora voltamos ao mesmo filme....''namorar'' com o Siqueira, pode ser que daqui por 3 anos também venha por emprestimo. :buck2:

o Benfica é demasiado grande para andar metido nestas cenas tristes ano após ano.
Nisso concordo ctg. Tantos DE com qualidade que andam por aí e atacamos sempre os mesmos. Também se falou no eliseu durante vários anos.

ManInRed

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Novembro de 2015, 01:10
Citação de: ManInRed em 02 de Novembro de 2015, 01:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Novembro de 2015, 21:37
vir em janeiro, era só mais uma prova, que este presidente só nos sabe é cagar na cara....

bem que o podiam ter trazido no inicio da epoca....mas não.... chega já com o campeonato ''quase'' perdido qui sa foda

Qual é a parte de "o Simeone não o deixou sair" que ainda não te chegou ao cérebro?
qual é a parte do ''andarmos sempre ate a ultima para contratar a merda de um DE ano após ano e depois levar com Cortezes e Eliseus'' que ainda não te chegou ao cérebro??



E o que é que isso tem a ver com o primeiro post que escreveste?
"Ah e tal se vier em janeiro é sinal que o presidente só nos sabe cagar na cara"...
Então...? A falta de um DE é um problema, já percebemos. Se não o resolverem são incompetentes; se o resolverem estão a cagar não sei onde é tal....
Cura-te.

20Nico Gaitan20

Citação de: ManInRed em 02 de Novembro de 2015, 03:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Novembro de 2015, 01:10
Citação de: ManInRed em 02 de Novembro de 2015, 01:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Novembro de 2015, 21:37
vir em janeiro, era só mais uma prova, que este presidente só nos sabe é cagar na cara....

bem que o podiam ter trazido no inicio da epoca....mas não.... chega já com o campeonato ''quase'' perdido qui sa foda

Qual é a parte de "o Simeone não o deixou sair" que ainda não te chegou ao cérebro?
qual é a parte do ''andarmos sempre ate a ultima para contratar a merda de um DE ano após ano e depois levar com Cortezes e Eliseus'' que ainda não te chegou ao cérebro??



E o que é que isso tem a ver com o primeiro post que escreveste?
"Ah e tal se vier em janeiro é sinal que o presidente só nos sabe cagar na cara"...
Então...? A falta de um DE é um problema, já percebemos. Se não o resolverem são incompetentes; se o resolverem estão a cagar não sei onde é tal....
Cura-te.
a falta de DE não vem deste verão....vem desde que saiu o Coentrão basicamente.

se existe alguém que necessita de ''cura'' não sou eu....é quem dirige actualmente o Benfica.

e para lá com as boquinhas pessoais,fica-te mal.


Bola7


nuno.duarte.95

Posso garantir a 100% que o Siqueira nao veio em Agosto por causa do "grande lider". Foi ele que nao quis trazer.

cavpacores

Citação de: nuno.duarte.95 em 02 de Novembro de 2015, 09:58
Posso garantir a 100% que o Siqueira nao veio em Agosto por causa do "grande lider". Foi ele que nao quis trazer.

provas do que dizes ou és só mais um a atirar para o ar?

isso devia dar um time out quando atiram para o ar sem qualquer fundamentação

nuno.duarte.95

Citação de: cavpacores em 02 de Novembro de 2015, 11:33
Citação de: nuno.duarte.95 em 02 de Novembro de 2015, 09:58
Posso garantir a 100% que o Siqueira nao veio em Agosto por causa do "grande lider". Foi ele que nao quis trazer.

provas do que dizes ou és só mais um a atirar para o ar?

isso devia dar um time out quando atiram para o ar sem qualquer fundamentação
garanto-te mesmo. Ele nao veio porque o presidente não pagou o que o Atletico quis.

Chelas

Citação de: nuno.duarte.95 em 02 de Novembro de 2015, 12:13
Citação de: cavpacores em 02 de Novembro de 2015, 11:33
Citação de: nuno.duarte.95 em 02 de Novembro de 2015, 09:58
Posso garantir a 100% que o Siqueira nao veio em Agosto por causa do "grande lider". Foi ele que nao quis trazer.

provas do que dizes ou és só mais um a atirar para o ar?

isso devia dar um time out quando atiram para o ar sem qualquer fundamentação
garanto-te mesmo. Ele nao veio porque o presidente não pagou o que o Atletico quis.

Uma coisa é não querer ( foi o que disseste primeiro), outra coisa é não pagar o que o Atlético quis, em que ficamos?

ZICKLER

Citação de: nuno.duarte.95 em 02 de Novembro de 2015, 12:13
Citação de: cavpacores em 02 de Novembro de 2015, 11:33
Citação de: nuno.duarte.95 em 02 de Novembro de 2015, 09:58
Posso garantir a 100% que o Siqueira nao veio em Agosto por causa do "grande lider". Foi ele que nao quis trazer.

provas do que dizes ou és só mais um a atirar para o ar?

isso devia dar um time out quando atiram para o ar sem qualquer fundamentação
garanto-te mesmo. Ele nao veio porque o presidente não pagou o que o Atletico quis.

Confirmo.

Eu tb só não tenho um bugatti em casa, porque não quero.

Recusei-me a pagar o que o tipo da concessionária me pediu

nuno.duarte.95

Citação de: Chelas em 02 de Novembro de 2015, 12:14
Citação de: nuno.duarte.95 em 02 de Novembro de 2015, 12:13
Citação de: cavpacores em 02 de Novembro de 2015, 11:33
Citação de: nuno.duarte.95 em 02 de Novembro de 2015, 09:58
Posso garantir a 100% que o Siqueira nao veio em Agosto por causa do "grande lider". Foi ele que nao quis pagar o que o Atletico pediu.

provas do que dizes ou és só mais um a atirar para o ar?

isso devia dar um time out quando atiram para o ar sem qualquer fundamentação
garanto-te mesmo. Ele nao veio porque o presidente não pagou o que o Atletico quis.

Uma coisa é não querer ( foi o que disseste primeiro), outra coisa é não pagar o que o Atlético quis, em que ficamos?
Estava a escrever pelo telemovel e escrevi mal. Ele não veio porque o preseidente não pagou o que o Atletico quis. Isso posso garantir a 100%. Vou ja emendar o priemiro coment.

BlankFile

Eu acho que é possível trazê-lo em Janeiro. Eu tentaria negociar um empréstimo por época e meia, com opção de compra obrigatória, por um preço justo. Acho que valeria a pena, por ser um jogador que já passou por aqui, que tem qualidade e muita experiência. E claro... agarrava Grimaldo para a época 2016/2017. Ficaríamos com duas opções de grande qualidade para a lateral esquerda defensiva, um mais experiente, ou outro mais jovem e com grande potencial de crescimento.

Seria competência a mais...