2ª Liga 3ª J: Atlético CP 3 - 2 SL Benfica B, 22Ago. Sáb. 15h30 *Sport TV 1*

Benfiquista15

O Renato tem muito potencial, mas para ser uma opção válida para a equipa A ainda tem que evoluir muito.

delduin

Red skin

DeSousa

Ridículo esta merda de meter o Berto na linha e o Diogo na frente.

GoloDeLetra

Ruud

O Hildeberto naquela posição, até agora, não tá a fazer nada.

Chuck

Citação de: Ruud em 22 de Agosto de 2015, 15:37
Citação de: Chuck em 22 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: Ruud em 22 de Agosto de 2015, 15:27
Muita atenção a este Atlético. Sou capaz de apostar que serão a surpresa desta Liga e quem sabe para o ano estão na Primeira.

O que te leva a dizer isso?

De facto mexeu muito, foram buscar o Cohene que não deixa de ser surpreendente, agora tenho as minhas dúvidas, parece uma aposta confusa, o próprio treinador é uma incógnita.

Epá, tou com o feeling que os gajos vão conseguir fazer uma boa época e talvez quem sabe subir mesmo. Têm o Duarte Machado, o Cohene, o Jorge Ribeiro, o Mbemba...têm muita experiência e um craque do crl que é o Palacios.

Agora...o senão a meu ver poderá mesmo ser o tamanho do plantel. Vamos ver lá mais para a frente se se aguentam. Agora que desejo que eles subam, isso desejo.

Já podiam estar 2... Interessante até agora o Atlético. Já tinhas visto algum jogo deles?

paalexg

Citação de: Benfiquista15 em 22 de Agosto de 2015, 15:53
O Renato tem muito potencial, mas para ser uma opção válida para a equipa A ainda tem que evoluir muito.
Era o Berto...

BlankFile

Falhas defensivas graves que resultaram no golo deles... começa logo pelo facto de terem deixado o Jorge Ribeiro à vontade e depois o Lystcov meteu água forte e feio também.

darkwolf

Citação de: DeSousa em 22 de Agosto de 2015, 15:53

o pior é que o Berto deixa a direita a correr para depois ocupar a posição de PL. O Diogo anda à nora.

ricardo.jcg

A abordagem não foi a melhor, mas dá-me a impressão que a bola ressaltou no relvado de forma "estranha" o que lhe dificultou o corte.

Citação de: DeSousa em 22 de Agosto de 2015, 15:53

Também não entendo.