Daequan Cook (Basquetebol)

Base, 38 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Troféu António Pratas (1)

Dealer 88

Muito "Vedeta" este rapaz.

Acredito que quando chegarem as finais ele vá desatar a marcar pontos de todo o lado, mas para isso íamos só busca-lo para os Playoff!

Enquanto jogador de equipa vale "0".

Este com a entrega ao jogo e o profissionalismo de um "Carlos Andrade" marcava 20/25 pontos por jogo, no mínimo!

Começo a achar que o Cook já desistiu da ideia de ser um jogador de basquetebol a sério, agora vai visitando uns países novos, passando umas férias pagas e, de vez em quando, lá vai fazendo uns treininhos para manter a forma.

P.S.: Acho que deveríamos de apostar mais no mercado europeu. O Cook dava para pagar 2 ou 3 Radic's, ou estou enganado?!

Mercurio_10

Assim não serve. Pelo que custa mais vale ir embora, porque mais barato se arranjava um base-extremo atirador bem mais comprometido com a equipa.

J.P.

Até agora não entusiasmou minimamente.

Muito individualista.

Como que se lhe paga (não sei quanto é mas acredito que não seja pouco...) provavelmente daria para ir buscar dois jogadores de qualidade que tivessem outro comportamento durante os jogos.

ForçadoBloqueio

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Janeiro de 2016, 13:11
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Janeiro de 2016, 00:13
quando vi no inicio de época a forma como só jogava quando lhe apetecia vi logo o que vinha dai. Tar a pagar um ordenado gigantesco a este para render o que tem rendido ao longo da época para mim era recambiá.lo o mais depressa possível.

Ganha mt para o pouco que joga.

Este e o Loncovic tem sido as desiluções da época

O Loncovic nem tempo tem para mostrar o que vale.

Graças a Deus!

MarafadoSLB

Ainda está em recuperação...o pior é que ainda não "quis" jogar a sério e assim não justifica
Isto de milagres é para quem acredita em Fátima. Um jogador destes em Portugal?? Hum sempre a qualquer coisa de pouco claro. O rapaz está na fase descente da motivação, ganha bem e anda a conhecer o mundo...o resto é correr um pouco e ...jogar com o currículo. Quando é preciso jogar...não joga pois tem "treinado" o deixa andar e isto não aparece depois de carregar num botão.

Miguelito22

Mas já não defendo mais o Cook...na primeira parte da temporada andou a jogar a bom nível...mas nos últimos tempos tem sido um 0.

Um jogador como ele não pode SO fazer 6 pontinhos.

Deixar ele ir a vida dele e contratar 2 americanos com qualidade com o dinheiro que gastamos nele era o que eu faria.

Theroux

Citação de: Miguelito22 em 09 de Janeiro de 2016, 17:55
Mas já não defendo mais o Cook...na primeira parte da temporada andou a jogar a bom nível...mas nos últimos tempos tem sido um 0.

Deixar ele ir a vida dele e contratar 2 americanos com qualidade com o dinheiro que gastamos nele era o que eu faria.

Já concordas que o seu futuro não passa pela NBA?

Bethinho

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Slipknot_BMC

quando um gaijo que joga na NBA vem ca parar e logo pa desconfiar. o Corey Benjamim foi o mesmo este esta a ser um novo Corey.

k miseria esta pior de jogo pa jogo

Miguelito22

Citação de: Theroux em 09 de Janeiro de 2016, 18:37
Citação de: Miguelito22 em 09 de Janeiro de 2016, 17:55

Já concordas que o seu futuro não passa pela NBA?
Se quiser tem lugar na nba disso não tenho a menor duvida.

Agora o rendimento dele nos últimos jogos simplesmente não pode acontecer...rende pouco para o que esta a ganhar.

Com o dinheiro dele vamos buscar 2 americanos com qualidade.

Bryan.

Qual NBA. Atleticamente está miserável também.

DB4700

o Talisca das modalidades. se me dessem a escolher não sei quem tirava

BlankFile

Se amanhã me propusessem trocar o Cook pelo Jobey Thomas e mais um base de qualidade norte-americano, nem hesitaria em aceitar. Porque na verdade este jogador, Daequan Cook, se quiser resolve sozinho qualquer jogo em Portugal. O problema aqui é o "se quiser". Pois parece não querer muito.

O Benfica não pode depender de um jogador que só joga a sério quando lhe apetece. A questão é saber se realmente o Cook está 100% comprometido com a equipa ou simplesmente está aqui só por estar. Ainda diz que quer tentar regressar à NBA? Com esta atitude merdosa?

E a cena de estar sempre a mastigar a protecção bocal... Faz-me impressão. Não consigo entender. Que tique mais marado.

JM21

Citação de: BlankFile em 10 de Janeiro de 2016, 03:32
Se amanhã me propusessem trocar o Cook pelo Jobey Thomas e mais um base de qualidade norte-americano, nem hesitaria em aceitar. Porque na verdade este jogador, Daequan Cook, se quiser resolve sozinho qualquer jogo em Portugal. O problema aqui é o "se quiser". Pois parece não querer muito.

O Benfica não pode depender de um jogador que só joga a sério quando lhe apetece. A questão é saber se realmente o Cook está 100% comprometido com a equipa ou simplesmente está aqui só por estar. Ainda diz que quer tentar regressar à NBA? Com esta atitude merdosa?

E a cena de estar sempre a mastigar a protecção bocal... Faz-me impressão. Não consigo entender. Que tique mais marado.
Por mim, nem seria preciso um base. Se me propusessem trocar o Cook pelo Jobey, era logo. Nem tinha a mínima dúvida.

O Cook é um jogador que tem claramente potencial para mais, mas simplesmente não quer, não joga nos limites e acaba por ser um bom jogador que faz a diferença no nosso Campeonato, em vez de "o" jogador que ganha Campeonatos, como foi o Jobey durante 2 anos.

El Patron

Média de 4pts nos últimos 3 jogos, sendo que hoje marcou 0 ...

Se continua (faz tempo) lesionado, nem sequer devia jogar ... podia e devia ser trocado por outro(s) americano(s)

Se não está lesionado, nem sequer cá devia estar ... devia ser obrigatoriamente trocado por outro(s) americano(s)