CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

Negative

Citação de: Manuel8 em 28 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: Negative em 28 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: Manuel8 em 28 de Agosto de 2015, 22:47
Portanto mais um jogo com a defesa maravilha em que para aquilo que é mais importante (defender) não se aproveita ninguém (enquanto o Luisão continuar em modo "tou velho para isto"), coxos de uma das asas do ataque, e sem médio centro.

Se pelo menos marcarmos golos para isto ficar uns 3-2 já fico contente.
Eu já ficava feliz com um 1-0. Comer 2 golos do Moreirense é coisa para assustar o Vieira.

Se o susto o levasse a reforçar a equipa, porreiro :-X

O Estoril podia ter feito 2\3 golos facilmente, o Arouca outros 2\3 facilmente, o Moreirense é muito mau mas podem calhar acertar com a baliza...
Podia ter marcado 2 ou 3 golos, mas não marcou. E isso é que interessa.
Temos uma defesa de fazer inveja aos grandes europeus  :smokin:

Manuel8

Citação de: Negative em 28 de Agosto de 2015, 22:52
Citação de: Manuel8 em 28 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: Negative em 28 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: Manuel8 em 28 de Agosto de 2015, 22:47
Portanto mais um jogo com a defesa maravilha em que para aquilo que é mais importante (defender) não se aproveita ninguém (enquanto o Luisão continuar em modo "tou velho para isto"), coxos de uma das asas do ataque, e sem médio centro.

Se pelo menos marcarmos golos para isto ficar uns 3-2 já fico contente.
Eu já ficava feliz com um 1-0. Comer 2 golos do Moreirense é coisa para assustar o Vieira.

Se o susto o levasse a reforçar a equipa, porreiro :-X

O Estoril podia ter feito 2\3 golos facilmente, o Arouca outros 2\3 facilmente, o Moreirense é muito mau mas podem calhar acertar com a baliza...
Podia ter marcado 2 ou 3 golos, mas não marcou. E isso é que interessa.
Temos uma defesa de fazer inveja aos grandes europeus  :smokin:

Tens o nick "Negative" e depois estás armado em Evandro Mota e o Negative sou eu  :tonge:

Negative

Citação de: Manuel8 em 28 de Agosto de 2015, 22:57
Citação de: Negative em 28 de Agosto de 2015, 22:52
Citação de: Manuel8 em 28 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: Negative em 28 de Agosto de 2015, 22:48
Citação de: Manuel8 em 28 de Agosto de 2015, 22:47
Portanto mais um jogo com a defesa maravilha em que para aquilo que é mais importante (defender) não se aproveita ninguém (enquanto o Luisão continuar em modo "tou velho para isto"), coxos de uma das asas do ataque, e sem médio centro.

Se pelo menos marcarmos golos para isto ficar uns 3-2 já fico contente.
Eu já ficava feliz com um 1-0. Comer 2 golos do Moreirense é coisa para assustar o Vieira.

Se o susto o levasse a reforçar a equipa, porreiro :-X

O Estoril podia ter feito 2\3 golos facilmente, o Arouca outros 2\3 facilmente, o Moreirense é muito mau mas podem calhar acertar com a baliza...
Podia ter marcado 2 ou 3 golos, mas não marcou. E isso é que interessa.
Temos uma defesa de fazer inveja aos grandes europeus  :smokin:

Tens o nick "Negative" e depois estás armado em Evandro Mota e o Negative sou eu  :tonge:
Claro, há que ter confiança no nosso treinador, que foi escolhido a dedo pelo nosso grande líder.

Tem tudo para marcar uma era no Benfica, principalmente a nível defensivo, tais sao os conceitos que tem planeados.
São é difíceis de compreender e por isso deve demorar 2 épocas a estar no ponto :victory:

policeMAN

Citação de: Glori88 em 28 de Agosto de 2015, 20:39
Citação de: Mzungo em 28 de Agosto de 2015, 20:34
Citação de: policeMAN em 28 de Agosto de 2015, 20:16
Citação de: Glori88 em 28 de Agosto de 2015, 20:05
Citação de: policeMAN em 28 de Agosto de 2015, 19:46
Isto vai de mal a pior... nem dá vontade de ir ao estadio..

eu gostava que jogassem os seguintes:

                         JULIO CESAR

        SEMEDO  LUISAO   LISANDRO   ELISEU

                             FEJSA

               PIZZI    SAMARIS   GAITAN

                    JONAS  MITROGLOU

Agora é que temos cada vez mais de ir ao estádio...adeptos só nas vitórias nas precisamos. Eu estive um anos fora do país e não podia ir aos jogos, acredita que agora que estou em Portugal, só vou falhar jogos por compromissos profissionais. Com vitórias ou sem elas....

Eu disse que não dava vontade.. não disse que não ia...

Porta 18 - Piso 1 - Bancada BTV

Desculpa que te diga, mas porta 18 não combina muito bem com o teu nick... :huh:

ahah foi o gajo que se xibou todo  :2funny:

como assim?

estou fora do contexto dessa piada!!!

jmac_92

Citação de: Negative em 28 de Agosto de 2015, 22:29
Citação de: jmac_92 em 28 de Agosto de 2015, 21:31
Comigo amanha era assim:                                               



                                            J. César

A. Almeida               Luisão                             L. Lpoez                       Eliseu

                                           Samaris


                                             Pizzi

V. Andrade                                                         Gaitan


                              Jonas                   Mitroglou




Ola john: já se viu que não é jogador pro Benfica, trapalhão, sem ideias, as mesma fintas sem qualquer objetividade, jogos instáveis, enfim, claramente um homem a menos, não sei o que vêem nele. Vitor Andrade da-lhe o baile de longe, e bastam-lhe poucos minutos para marcar a diferença.


Nelson Semedo: jogador de futuro, agora não queiram fazer dele logo um titular indiscutível, ainda comete muitos erros, tem que ser trabalhado, mas sim, está ali jogador.
Apesar de André Almeida não ter jogado, já deu garantias de confiança em épocas transatas.
André Almeida contra o... Moreirense. Ok.
Victor Andrade é tão mediano.. Tudo bem que o Ola também o é, mas o brasileiro não me enche nada as medidas..
com todo o respeito, não deves ter visto o mesmo jogo que eu vi contra o Arouca.

Negative

Citação de: jmac_92 em 28 de Agosto de 2015, 23:22
Citação de: Negative em 28 de Agosto de 2015, 22:29
Citação de: jmac_92 em 28 de Agosto de 2015, 21:31
Comigo amanha era assim:                                               



                                            J. César

A. Almeida               Luisão                             L. Lpoez                       Eliseu

                                           Samaris


                                             Pizzi

V. Andrade                                                         Gaitan


                              Jonas                   Mitroglou




Ola john: já se viu que não é jogador pro Benfica, trapalhão, sem ideias, as mesma fintas sem qualquer objetividade, jogos instáveis, enfim, claramente um homem a menos, não sei o que vêem nele. Vitor Andrade da-lhe o baile de longe, e bastam-lhe poucos minutos para marcar a diferença.


Nelson Semedo: jogador de futuro, agora não queiram fazer dele logo um titular indiscutível, ainda comete muitos erros, tem que ser trabalhado, mas sim, está ali jogador.
Apesar de André Almeida não ter jogado, já deu garantias de confiança em épocas transatas.
André Almeida contra o... Moreirense. Ok.
Victor Andrade é tão mediano.. Tudo bem que o Ola também o é, mas o brasileiro não me enche nada as medidas..
com todo o respeito, não deves ter visto o mesmo jogo que eu vi contra o Arouca.
Então é trocar a defesa toda.

E vi, daí não concordar com a titularidade do Victor Andrade. Jogador individualista até dizer chega, com a tomada de decisão de uma rocha.

RobertEnke1

Julio
Semedo
Luisão
Lisandro
Eliseu
Fejsa
Samaris
Gaitan
Guedes
Talisca
Jonas

patriarca

#337
"Citação de Negative"

"Eu já ficava feliz com um 1-0. Comer 2 golos do Moreirense é coisa para assustar o Vieira".

Como a Equipa está, ASSUSTAVA a maioria dos Benfiquistas, não sei se o Vieira está incluído. Duvido.

Negative

Citação de: patriarca em 28 de Agosto de 2015, 23:26
"Eu já ficava feliz com um 1-0. Comer 2 golos do Moreirense é coisa para assustar o Vieira".

Como a Equipa está, ASSUSTAVA a maioria dos Benfiquistas, não sei se o Vieira está incluído. Duvido.
Mas eu já estou assustado, e não vem da semana passada..

patriarca

Citação de: Negative em 28 de Agosto de 2015, 23:26
Citação de: patriarca em 28 de Agosto de 2015, 23:26
"Eu já ficava feliz com um 1-0. Comer 2 golos do Moreirense é coisa para assustar o Vieira".

Como a Equipa está, ASSUSTAVA a maioria dos Benfiquistas, não sei se o Vieira está incluído. Duvido.
Mas eu já estou assustado, e não vem da semana passada..

X2

patriarca

No entanto e como SEMPRE amanhã lá estarei na Bancada BTV Piso 0, para APOIAR o Glorioso.

JMedeiros

Os jogos voltaram a esta hora por causa da transmissão dos outros campeonatos?

Negative

Citação de: JMedeiros em 28 de Agosto de 2015, 23:32
Os jogos voltaram a esta hora por causa da transmissão dos outros campeonatos?
Acho que é mais devido a ser Agosto. Férias, o pessoal vai à praia durante o dia e à noitinha há Benfica. Deve ser essa a razão..

Carlitos Tevez

A serio que AINDA anda tudo a perguntar a razão de ser esta a hora do jogo???

F*dse mas onde anda tudo com a cabeça crl?

Já disseram mais de 1000x aqui que é só em Agosto.
Acalmem a passarinha que os jogos as 17h vão voltar em Setembro...

theholyguy