CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

dmc


benfica0605

fds nao posso escrever crl censura do crl sempre aparecer isto " última mensagem do seu IP foi há menos de 5 segundos atrás. Por favor tente mais tarde."

e ainda nao escrevi nada fds

Holmesreis

Citação de: JustMe em 29 de Agosto de 2015, 21:42
E lembrem-se de uma coisa: a mudança que deu origem a este Benfica perdedor e a este desastre foi feita de livre e espontânea vontade por um incompetente e sabotador de bigode. Um golpe auto-infligido. Que nunca ninguém esqueça isto.

Palminhas para esta merda toda.

Palminhas para todos nós e todos vós que elevaram Taarabt e Carcelas como soluções válidas quando as pessoas que acompanham o futebol jogado já sabiam o que eles valiam.

intomic

O gr do Moreirense ja fez uma defesa?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Pedro84

Inacreditável. Isto é tão mau que mete nojo.
Tudo por causa dum incompetente que está há demasiados anos no Benfica.

Ferreira88

Quando um miúdo da B é o mais inconformado e o que menos se esconde do jogo está tudo dito.
A equipa B, com o Julio na Baliza,  não faria pior figura.

SimaoMiccoli

Recuso voltar a falar sobre Rui Vitória ou o planeamento desta época. Simplesmente peço que o Benfica este ano não compareça na liga dos campeões, podemos sofrer vergonhas que nos vão demorar decadas a sarar.

cernache1

Citação de: Woody em 29 de Agosto de 2015, 21:43
Citação de: cernache1 em 29 de Agosto de 2015, 21:41
Citação de: Woody em 29 de Agosto de 2015, 21:41
A falar a sério, tivemos alguma oportunidade de golo contra o Moreirense?

Sim. Uma clarissima do Jonas.
Ah, exacto, não me lembrava mesmo...


Normal, joga-se uma valente MERDA !!!

BenficaFan

Citação de: bruno cardoso em 29 de Agosto de 2015, 21:42
Citação de: Clau_21 em 29 de Agosto de 2015, 21:40
Citação de: BenficaFan em 29 de Agosto de 2015, 21:37
Resumo tudo em 5 palavras a exibição do Benfica: cruzamentos,cruzamentos,cruzamentos,cruzamentos,cruzamentos!!!

Isso é só uma palavra.
Cruzamentos mal feitos.E que não a um que não va de um lado ao outro da área  :disgust:
Enfim... estou desolado com isto! Agradecia que tentassem jogar pelo meio porque de cruzamentos sem nexo estou farto de ver!

glopes

Falta de apoio não se podem queixar. Futebol mediocre, e o pior e que não se ve melhorias jogo apos jogo. O Rui Vitoria não tem culpa, culpa e de quem o contratou.


dmc

Ainda não marcamos 1 golo na 1ª parte nos jogos oficiais.


Dejavu_Text

Citação de: neskor em 29 de Agosto de 2015, 21:43
Precisa-se urgentemente de ...

1. um treinador
2. LE, LD, ED e um 8.

senão estamos fudidos.


Isto está pior que aquilo que nós pensávamos enfim tristeza.

benfica0605

Citação de: benfica0605 em 29 de Agosto de 2015, 21:43
fds nao posso escrever crl censura do crl sempre aparecer isto " última mensagem do seu IP foi há menos de 5 segundos atrás. Por favor tente mais tarde."

e ainda nao escrevi nada fds

FINALMENTE CRL DEU PARA ESCREVER !