CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

newhcl

Citação de: Chuck em 29 de Agosto de 2015, 23:02
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Agosto de 2015, 22:58
Citação de: Chuck em 29 de Agosto de 2015, 22:53
"Temos que trabalhar mais nos treinos". Um jogador a dizer isto. Cum caralho.

O Samaris fala pouco de português, tem um vocabulário limitado, provavelmente nem quer dizer nada, estava em directo e foi a primeira coisa que lhe ocorreu dentro do vocabulário que tinha.

Já nada me surpreende, sinceramente. Se foi para os métodos do treinador, para os companheiros, se foi chavão, só ele saberá.
Também disse que só se tentou jogar à bola na 2ªparte

Ureis84

Citação de: maninga em 29 de Agosto de 2015, 22:38
Depois de perder fora com o Arouca, jogo renhido em casa contra o Moreirense. 3-2 com incerteza no resultado ....

4 jogos oficiais ..... 2 vitórias e 2 derrotas

Estamos a falar do Gil Vicente???????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isto.

JoãoD

Não jogamos nada. 0. Hoje conseguimos a vitoria, mas a continuar assim não vamos a lado nenhum.

3 pontos!

joaonunes

Citação de: MoreThanRed em 29 de Agosto de 2015, 22:53
Mais uma vez, safamo-nos sem saber muito bem como. Os adeptos da emoção devem andar contentes, isto assim é emoção garantida, qualquer Moreirense discute o jogo até ao último minuto.
Como começo a ficar farto de bater no ceguinho, aponto só mais uns detalhes que, quanto a mim, demonstram o desnorte de RV e a sua incapacidade de pensar como treinador de equipa grande:

Quando se vê apertado, despeja avançados lá para dentro. Na semana passada acabámos em 3-1-6, hoje só não aconteceu porque o Jimenez marcou logo à primeira. Em caso de aperto, o Eliseu é o 1º sacrificado e começa-se a encher o campo de jogadores da frente.

Gaitan acabou a fazer o papel de LE - desta nem o "mestre da tática" se lembrava.

Gaitan agora é o nosso marcador de lançamentos laterais? Pelo amor de deus...

Felizmente vencemos, mas pondero deixar de perder tempo a assistir a esta vergonha que vi hoje. Sobretudo com a transmissão da BTV, onde tenho que levar com o lambe-botas do Calado a dizer que o Benfica fez uma grande segunda parte, muito pressionante!

Mas quantas e quantas vezes o Gaitan não acabou o jogo a defesa esquerdo com o Jesus?

Ás vezes penso que o pessoal deve ter amnésia ...

Dejavu_Text



PedroMartins

Citação de: SimaoMiccoli em 29 de Agosto de 2015, 23:02
Citação de: bruno cardoso em 29 de Agosto de 2015, 22:57


Mais uma vez os números sao um abuso  :flagglorioso:

A quantidade de cruzamentos e remates sem sentido foi de facto um abuso. Mas prontos, temos melhor estatísticas que um Moreirense... Que marca os 2 primeiros golos do campeonato na Luz.

Por mim podem marcar todas as equipas 2 golos, se o Benfica marcar 3 na boa.

gabbana

Mantenho a minha opinião é não é esta vitória que a alterará.. A equipa joga em esforço, sem confiança. Não se nota trabalho defensivo.. Os jogadores medíocres o ano passado jogavam mais agora até dá dó. Temos dois dias para comprar dois defesas laterais, e um extremo direito.

ElMago_S.L.B.

Vergonhoso o nosso futebol, hj passámos mas isto não dura pra sempre.

AlRed

Citação de: Johnny|SLB em 29 de Agosto de 2015, 22:49
Citação de: Holmesreis em 29 de Agosto de 2015, 22:47
Citação de: Cloughie em 29 de Agosto de 2015, 22:46
A qualidade individual dos jogadores do Benfica vai safando isto.
Eu chamo-lhe sorte, não qualidade individual.

Falhamos uns 5 golos, uma bola à barra.. e sofremos um golo em offside.

Sorte? Que desonestidade..

Eu também não lhe chamaria sorte. É verdade que podíamos ter tido um mau resultado, mas chamar-lhe sorte seria desvalorizar todo o trabalho e o esforço dos jogadores, que, me parece, devem estar exaustos tanto fisicamente como psicologicamente.
No entanto, sim, concordo que não houve muito mérito do treinador.

PedroMartins

Citação de: Holmesreis em 29 de Agosto de 2015, 23:01
Citação de: PedroMartins em 29 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: Holmesreis em 29 de Agosto de 2015, 22:57
Citação de: SimaoMiccoli em 29 de Agosto de 2015, 22:54
Citação de: PedroMartins em 29 de Agosto de 2015, 22:45
Cheira-me que isto vai ser um campeonato à Trapatonni !

Para ganhar um campeonato à Trapatonni é preciso ter uma boa defesa.
Além disso, os porcos não estão assim tão fracos.

Os porcos realmente têm jogado muito mais que nós .. LOL
Sim, mas ganham...

Desculpa, têm 7 pontos e nós 6.
Tens razão.

ZidaneBEST

Já se sabe que á gente que gosta de bater no Rui Vitória por tudo e por nada.
Mas este jogo provou que ele tem bons métodos de treino,as diagonais,as desmarcações,a circulação rápida,etc...
Obviamente que o Moreirense não vale um chavo,mas sempre é melhor que Flopetegui,quem viu o jogo do Porto até fica com vergonha alheia.

Prevejo o tri


goncaloteixeira