CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

Lurgee

Meteu o Talisca e o Guedes para chicotear o jogo ;D fdx...

Alteração táctica nenhuma.... hahaha

Mata-te

Onac

Citação de: joaonunes em 29 de Agosto de 2015, 23:04
Citação de: MoreThanRed em 29 de Agosto de 2015, 22:53
Mais uma vez, safamo-nos sem saber muito bem como. Os adeptos da emoção devem andar contentes, isto assim é emoção garantida, qualquer Moreirense discute o jogo até ao último minuto.
Como começo a ficar farto de bater no ceguinho, aponto só mais uns detalhes que, quanto a mim, demonstram o desnorte de RV e a sua incapacidade de pensar como treinador de equipa grande:

Quando se vê apertado, despeja avançados lá para dentro. Na semana passada acabámos em 3-1-6, hoje só não aconteceu porque o Jimenez marcou logo à primeira. Em caso de aperto, o Eliseu é o 1º sacrificado e começa-se a encher o campo de jogadores da frente.

Gaitan acabou a fazer o papel de LE - desta nem o "mestre da tática" se lembrava.

Gaitan agora é o nosso marcador de lançamentos laterais? Pelo amor de deus...

Felizmente vencemos, mas pondero deixar de perder tempo a assistir a esta vergonha que vi hoje. Sobretudo com a transmissão da BTV, onde tenho que levar com o lambe-botas do Calado a dizer que o Benfica fez uma grande segunda parte, muito pressionante!

Mas quantas e quantas vezes o Gaitan não acabou o jogo a defesa esquerdo com o Jesus?

Ás vezes penso que o pessoal deve ter amnésia ...
Ia a dizer isso mesmo. Enfim...

MoreThanRed

Citação de: Maka em 29 de Agosto de 2015, 23:03
Citação de: MoreThanRed em 29 de Agosto de 2015, 22:53
Mais uma vez, safamo-nos sem saber muito bem como. Os adeptos da emoção devem andar contentes, isto assim é emoção garantida, qualquer Moreirense discute o jogo até ao último minuto.
Como começo a ficar farto de bater no ceguinho, aponto só mais uns detalhes que, quanto a mim, demonstram o desnorte de RV e a sua incapacidade de pensar como treinador de equipa grande:

Quando se vê apertado, despeja avançados lá para dentro. Na semana passada acabámos em 3-1-6, hoje só não aconteceu porque o Jimenez marcou logo à primeira. Em caso de aperto, o Eliseu é o 1º sacrificado e começa-se a encher o campo de jogadores da frente.

Gaitan acabou a fazer o papel de LE - desta nem o "mestre da tática" se lembrava.

Gaitan agora é o nosso marcador de lançamentos laterais? Pelo amor de deus...

Felizmente vencemos, mas pondero deixar de perder tempo a assistir a esta vergonha que vi hoje. Sobretudo com a transmissão da BTV, onde tenho que levar com o lambe-botas do Calado a dizer que o Benfica fez uma grande segunda parte, muito pressionante!

Mas tu vias os jogos antes da temporada 15/16?
Lê-se com cada uma......

Era assim tão costumeiro ver Gaitan a fazer de LE 20-25 minutos? E pô-lo a marcar lançamentos laterais? Se há coisa que era mais que rotinada na era pré-RV era que quem marcava os lançamentos eram os laterais.

Mas tudo bem, continuemos a assobiar para o ar, estamos no bom caminho. Se hoje não tivesse havido este milagre, muito gostava de ver o que se iria dizer por aqui.



Mão de Vata

Citação de: Jpeeh em 29 de Agosto de 2015, 22:59


Desengane-se quem acha que o Jonas está a pedir desculpa pela exibição. Está a pedir desculpa pelas duas oportunidades flagrantes que falhou.

L@udrup

eu já não falo de um defesa esquerdo porque acredito que o Benfica está falido...

MAS o M€nd€s bem que se podia enganar e mandar para cá um "8" de qualidade...

Pizzi e Talisca não têm qualidade para o Benfica, para o Padroense acredito mas para o Benfica só mesmo para a equipa B.

7omaz

Citação de: thiagorosa84 em 29 de Agosto de 2015, 22:54
Com o Pizzi em campo, nos três jogos do campeonato, o Benfica não marcou um golo! Coincidência?...
Contra o Estoril, 0-0, entra o Talisca para o lugar do Pizzi, o Benfica marca 4 e ganha 4-0...
Contra o Arouca, Pizzi faz o jogo todo, Benfica perde 1-0...
Contra o Moreirense, a perder 1-0, o Pizzi sai e entra o Talisca, o Benfica ganha 3-2...
Coincidência?...
Espero que o Rui Vitória veja o mesmo que eu já vi desde o jogo com o Estoril e não volte a cometer o mesmo erro na próxima jornada... pode não resolver tudo, mas penso que iria resolver alguns dos problemas da equipa!
Nada contra o rapaz... Mas já viram como esse gajo joga?! Não me venham com as tretas da contemporização... Futebol é para jogar com intensidade e garra.. Este gajo domina, roda , dá toquezinhos... E mtas vezes sai a fintinha.. Resultado: atrasa a equipa, torna o jogo previsível, e se o adversário pressiona e mete o pé, está FDD. Este estilo de jogo irrita.me e dá cabo da construção de jogo . Este gajo a jogar é para a posse, para meter calma no jogo, ou se jogarmos com mais jogadores no meio


Virus

Este será um ano muito complicado.
Porém creio que será dos anos em que os grandes perderam mais pontos.
Esperemos que no fim as contas caiam em nosso favor.


jottab

Temos dificuldades a mais a defender, equipas com poucos elementos a atacar conseguem criar oportunidades claras, perigoso a mais pro tugao...


SimaoMiccoli

Citação de: ZidaneBEST em 29 de Agosto de 2015, 23:06
Mas este jogo provou que ele tem bons métodos de treino,as diagonais,as desmarcações,a circulação rápida,etc...

Prevejo o tri

Provou muito mesmo...

Diferreira

Feliz pela vitória, mas não a consigo festejar.
Foi um milagre que aconteceu hoje, mais um jogo em que o Benfica simplesmente não foi equipa.
O que é certo é que é uma vitória que vai esconder a exibição, vai salvar o amigo do dono do Benfica no lugar de treinador, e temos tudo para ter uma época muito, muito triste. Vai ser isto na maior parte dos jogos, qualquer equipa medíocre vai discutir o resultado com o Benfica, sofrimento em cada jogo. E nos jogos difíceis, com equipas fortes...bem... nem quero pensar.

O que de bom retiro deste jogo é a garra que Samaris e Lisandro mostram, precisamos de mais jogadores assim.