CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

MoreThanRed

Estou a ver que o meu comentário relativo ao Gaitan a LE está a "fazer furor". Sendo assim, pergunto eu: e "quantas e quantas vezes" fez o Gaitan de LE nas últimas duas épocas em jogos para o campeonato (para facilitar, para não terem de ir pesquisar 6 épocas e também para considerar aquelas em que fomos campeões -presumo que o vosso argumento se baseie na lógica de que não é negativo meter o Gaitan naquela posição, logo estou a considerar as épocas que nos correram bem)?

Deve ter sido uma fartura...

bruno cardoso


MiguelRibeiro

Citação de: ZidaneBEST em 29 de Agosto de 2015, 23:06
Já se sabe que á gente que gosta de bater no Rui Vitória por tudo e por nada.
Mas este jogo provou que ele tem bons métodos de treino,as diagonais,as desmarcações,a circulação rápida,etc...
Obviamente que o Moreirense não vale um chavo,mas sempre é melhor que Flopetegui,quem viu o jogo do Porto até fica com vergonha alheia.

Prevejo o tri

WTF!!!!!! Como é que há gente k vê isto tudo??? :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: ::bater::


Maka

Quantos mais jogos medíocres fará o Pizzi antes de perder a titularidade?
Aguardam-se os próximos capítulos.

fact121

Ainda aquerditam?? arrre fodasse! o Vitoria vai ser Historico! sim (negativamente)
ESPERO ESTAR ERRADO E ELE ME CALE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, mas para ja, pelo que tenho visto! ate uma BATATA punha mecos a jogar melhor (desculpem o desabafo) mas um jogador dizer que se percisa de treinar mais???
Quanto ao Vocabolario do jogador! o Samaris, fala melhor que muitos tugas que andam por ai!

Cosmic

Muito, muito preocupada. Anarquia em campo, ninguém sabe bem o que fazer. Há vontade dos jogadores, mas só isso não está a ser suficiente para nos dar confiança.

neskor

Citação de: 7omaz em 29 de Agosto de 2015, 23:08
Citação de: thiagorosa84 em 29 de Agosto de 2015, 22:54
Com o Pizzi em campo, nos três jogos do campeonato, o Benfica não marcou um golo! Coincidência?...
Contra o Estoril, 0-0, entra o Talisca para o lugar do Pizzi, o Benfica marca 4 e ganha 4-0...
Contra o Arouca, Pizzi faz o jogo todo, Benfica perde 1-0...
Contra o Moreirense, a perder 1-0, o Pizzi sai e entra o Talisca, o Benfica ganha 3-2...
Coincidência?...
Espero que o Rui Vitória veja o mesmo que eu já vi desde o jogo com o Estoril e não volte a cometer o mesmo erro na próxima jornada... pode não resolver tudo, mas penso que iria resolver alguns dos problemas da equipa!
Nada contra o rapaz... Mas já viram como esse gajo joga?! Não me venham com as tretas da contemporização... Futebol é para jogar com intensidade e garra.. Este gajo domina, roda , dá toquezinhos... E mtas vezes sai a fintinha.. Resultado: atrasa a equipa, torna o jogo previsível, e se o adversário pressiona e mete o pé, está FDD. Este estilo de jogo irrita.me e dá cabo da construção de jogo . Este gajo a jogar é para a posse, para meter calma no jogo, ou se jogarmos com mais jogadores no meio
o pizzi é na origem extremo portugues e como tal gosta de fintar e merdas.

rotepa

Citação de: bruno cardoso em 29 de Agosto de 2015, 22:55
Nico Gaitán: 3 jogos, 4 assistências
Agora que se atrevam a vendê-lo...

Viram as indicações do RV ao Gaitan no papelinho?


BudSpencer

Citação de: Pedro M. em 29 de Agosto de 2015, 23:03
Citação de: bruno cardoso em 29 de Agosto de 2015, 22:57


Mais uma vez os números sao um abuso  :flagglorioso:

Esses números provam quem foi a equipa com mais iniciativa de jogo, mas nada mais do que isso. Essa quantidade de posse de bola não se traduziu em qualidade de jogo... Temos de cair na realidade. Merecemos a vitória, mas jogamos ainda muito pouco!
É verdade...AINDA É MUITO POUCO mas dai a estarmos já arredados dos titulos como alguns Zandigas aqui vão dizendo não tem qualquer sentido!!!! :slb2:

benfica0605

Rui Vitoria mete mase a benfica a resolver os jogos mais cedo porque se nao o meu coração nao vai aguentar

Maka

Citação de: MoreThanRed em 29 de Agosto de 2015, 23:10
Estou a ver que o meu comentário relativo ao Gaitan a LE está a "fazer furor". Sendo assim, pergunto eu: e "quantas e quantas vezes" fez o Gaitan de LE nas últimas duas épocas em jogos para o campeonato (para facilitar, para não terem de ir pesquisar 6 épocas e também para considerar aquelas em que fomos campeões -presumo que o vosso argumento se baseie na lógica de que não é negativo meter o Gaitan naquela posição, logo estou a considerar as épocas que nos correram bem)?

Deve ter sido uma fartura...

Não interessa quantas vezes foram; apenas interessa que foram mais do que zero vezes, visto que escreveste "Desta nem o mestre da tática se lembrava". Errado. Já se lembrou, e não foi só uma vez. Lembro-me de duas: uma delas com o Arouca, a outra, sinceramente, não me lembro do adversário.

SLBffg

Incrível.

Estou aliviado pela vitória e não feliz, só espero é que o pessoal não se volte a enganar pelo resultado...

Nem uma melhoria que vergonha.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Agosto de 2015, 23:10
Citação de: ZidaneBEST em 29 de Agosto de 2015, 23:06
Já se sabe que á gente que gosta de bater no Rui Vitória por tudo e por nada.
Mas este jogo provou que ele tem bons métodos de treino,as diagonais,as desmarcações,a circulação rápida,etc...
Obviamente que o Moreirense não vale um chavo,mas sempre é melhor que Flopetegui,quem viu o jogo do Porto até fica com vergonha alheia.

Prevejo o tri

WTF!!!!!! Como é que há gente k vê isto tudo??? :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: ::bater::

Por acaso viste o jogo do Porto para saber se o que ele escreveu faz sentido?