CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

Zetuga

Citação de: Mestre em 29 de Agosto de 2015, 23:22
Estou de ferias e so ouvi o jogo na radio, no 2o golo do Moreirense a TSF diz que o fiscal marcou fora de jogo mas o árbitro ignorou. Foi mesmo assim?

Acho que nao. Ate me pareceu o contrario, que o arbitro ainda perguntou ao assistente se nao estaba foramde jogo este tera dito que nao


Red Eyes

Pobreza franciscana. Um grupo de jogadores a chutarem uma bola. Isto não é uma equipa de futebol... :estrelas:

O cântaro está farto de partir-se cada vez que se vai à fonte e não há maneira de aprenderem e comprarem um jerrycan. :disgust:

nintendo1

Quem houve o Rui falar já sabe que pode esperar este futebol medonho para toda a épica. O futebol do Rui e isto e não da para mais.

Achor81

Não se joga um crl...não basta o treinador ser fraquinho parece-me que os jogadores não querem.

Maytay

Nesta altura o ano passado também não jogávamos nadinha... alias foi praticamente a 1ºvolta assim... senão fosse o Talisca e alguns colinhos .... estávamos bem fodidos...

Havia mais organização .... havia

A equipa estava rotinada .... estava

Mas o Jesus o já la estava á 5 anos...

Não batam mais no ceguinho...vamos ver o que vai acontecer nos próximos capítulos...


BudSpencer

Citação de: Maldini em 29 de Agosto de 2015, 23:24

Bem ... 3 jogos 6 pontos ... 3 jogos 3 exibições medianas demais ... inacreditável ...

Conclusões:

Táctica: mais um jogo que não se percebe bem que cara*** de táctica estamos a usar ... 4-4-2? 4-2-3-1? 4-2-2-2?

A defesa é uma perfeita nulidade defensiva.

Os laterais servem, desculpem serve para fazer de extremo direito pois eliseu nem para isso.

Os médios/extremos andam a fazer circulos de costas para a baliza para irem receber por dentro ou entrar nas costas dos laterais?????

O Benfica jogam à base de centros para a área do lateral direito e de Gaitan? Centros sem nenhuma superioridade com o lateral a marcar ... foda-** em Leiria decorriam os anos 90 e nós nos júniores jogavamos assim ... 4-4-2 com extremos na linha a centrar bolas ...

Depois já todos percebemos:

- O Nelson poderá vir a ser um excelente defesa direito - mas não pode fazer 20 sprints de 50 metros chegar à linha morto e cruzar com qualidade e voltar para ser o primeiro a defender .... será queimado em três tempos ... necessitamos de mais um lateral direito evidentemente ou Almeida tem de ir rodando com o puto;

- Luisão (uma vénia ao capitão) mas sem um defesa sólido a seu lado ... enfim.

- Lisandro - bom defesa mas o estilo de jogo vai a tudo e todos, quer estar em todo lado, quer cortar, sair a jogar, centrar e marcar ... faz com que não esteja a 100% em lado nenhum.

- Eliseu - este garantidamente, 100% que não está em lado nenhum.

- Pizzi - ou joga a extremo direito/esquerdo ou a 8 não tem lugar no plantel do Benfica.

- Talisca - sinceramente tenho dificuldade em perceber onde raio joga.

- Samaris - mal no passe, razoavelmente bem a atacar... longe da sua melhor forma disse o mais importante: "TEMOS DE TRABALHAR MAIS NOS TREINOS ... PERCEBES RV????

- Gaitan - a km o melhor em campo ... individualmente resolveu ... quando tentou jogar coletivamente a bola chega-lhe quadrada ...

- Jonas - uma noite infeliz apesar do golo - tarda a ligar com o pinheiro (passe a expressão) na frente.

- Mitroglou - poderá ser falta de forma física ... mas estar 90 minutos na área do penalti à espera que a bola lhe chegue ... é pouco e queima jOnas.

- Raul - entrou e mostrou a Mitroglou como se faz - atacou com ganas um cruzamento em vez de esperar por ela.

- Andrade - correu bem com o Estoril ... é muito muito curto para o plantel principal do Benfica apenas e só.

- Guedes - entrou bem e teve dois ou três lances que embalou e de frente, RV de frente para os defesas fez bem ... depois disso perdeu-se em andar à roda de costas para a baliza em zonas interiores.

As substituições ao intervalo mostram que RV não sabe o que quer, não sabe o que faz, não tem capacidade para mais ... é meter 11 e a ver se dá ... troca um ou dois a ver se dá ... O Benfica não é isto.
Não estou de acordo em mais de metade da tua análise...dou por conselho que não vejas os jogos desta temporada e volta para a próxima!!!!! :slb2:

BudSpencer

Citação de: Maytay em 29 de Agosto de 2015, 23:28
Nesta altura o ano passado também não jogávamos nadinha... alias foi praticamente a 1ºvolta assim... senão fosse o Talisca e alguns colinhos .... estávamos bem fodidos...

Havia mais organização .... havia

A equipa estava rotinada .... estava

Mas o Jesus o já la estava á 5 anos...

Não batam mais no ceguinho...vamos ver o que vai acontecer nos próximos capítulos...
Estou contigo!!!!

jglx28

Citação de: arl em 29 de Agosto de 2015, 22:47
Citação de: jglx28 em 29 de Agosto de 2015, 22:42
a merda destes jogos pelo - tem uma coisa boa para o badocha do RV, vai ajudá-lo a perder peso q bem precisa
Vergonha alheia deste comentário
qual é o teu problema, gostas d pavonear moralidade para os outros? volto a reafirmar o q disse, n é por ter virado contra o moreirense q s esquece os jogos miseráveis

Benfiquista de braga

Calado lambe botas...

a BTV deveria ser um exemplo de qualidade...


original

3 pontos. Este ano acho que vai ser assim... sempre a sofrer,ainda abri o lábio no segundo golo.

Maytay

Rui Pedro Braz na TVI disse que Carcela e Tarabaat que não são opções porque só querem putas e vinho verde...

supersueca

Citação de: jottab em 29 de Agosto de 2015, 23:15
se o rui vitoria conseguir fazer uma defesa ermetica e um meio campo mais criativo até podemos ter uma boa equipa, oportunidades nao faltam pelo menos.
Pontos negativos neste momento, defesa e meio campo.
vieira mete a mao ao bolso!

LFV que poupe esse dinheiro para pagar a indemnização ao Rui Carlos e ponha-o na rua quanto antes.