CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

Red Eyes

Uma grande vénia aos adeptos presentes. Especialmente às claques que foram incansáveis.

Só tenho um lamento: no final do jogo, TODOS (claques incluídas) deviam ter-se despedido dos jogadores e da equipa técnica com uma vaia monumental de fazer corar o nosso Deusébio. :bah2:

Johnny|SLB

Critica-se terem jogado 3 avançados?

Alguém se lembra do JJ ter jogado com 4 pontas de lança em prai 2 jogos que o resultado nao estava a correr de feição?

Haja pachorra foda-se.

j.j.

A primeira parte foi mesmo medíocre, sem fio de jogo, sem classe, sem intensidade, sem fulgor, sem caracter, enfim uma lástima que se está a tornar "normal".
A segunda parte foi melhorzinha mas ainda assim só a partir dos 70 minutos (mais uma vez).
Rui Vitória tem de compreender que não pode jogar com Mitroglou e com Jonas ao mesmo tempo porque se anulam um ao outro,
Tem de compreender que o Pizzi não tem categoria suficiente para ser distribuidor de jogo do Benfica,
Tem de compreender que ainda é muito cedo para apostar numa ala direita com 2 putos da formação...
Enfim estamos mal, muito mal e não vejo como melhorar isto com RV...

NunoRLP

Citação de: SimaoMiccoli em 30 de Agosto de 2015, 00:00
Citação de: NunoRLP em 29 de Agosto de 2015, 23:52
Citação de: SimaoMiccoli em 29 de Agosto de 2015, 23:46
Citação de: NunoRLP em 29 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: SimaoMiccoli em 29 de Agosto de 2015, 23:38
Citação de: Ferreira88 em 29 de Agosto de 2015, 23:33
Bem...
Cheira a Trapattoni por todo o lado.
Gaitán já está a fazer de Simão, veremos se Será Jiménez ou Jonas a fazerem de Mantorras.
Agora vamos lá ver se o Jorge Jejum faz de Peseiro e se  o AustraLopetegui faz de Couceiro/Fernández

Não sei aonde, não me lembro do Trapattoni por trinta avançados para ver se uma entra e de ter uma defesa tão má.

Ahahaha. É realmente o que se diz, amnésia por todo o fórum. Mantorras aquece que vais entrar...

Não me lembro de o Mantorras entrar com mais 2 avançados em campo e aumentar a qualidade defensiva do clube. Deve ser amnésia mesmo...

É sim.

Já alguém te respondeu com exemplos. Nuno Gomes, Karadas e Mantorras, quase sempre nos momentos finais era a táctica preferida.

Tase bem, este ano somos campeões então. Rui Vitória, Trapattoni... mesmo calibre de treinador.

Que venham as proximas jornadas. Isto está no papo.

Era bom, mas ninguém partiu para essa conclusão.

Apenas referimos um erro na tua análise, que isto dos 3 avançados era caso único agora com o RV.

Mas posso já dizer-te também que não sou fã desta solução, revela desespero, hoje resultou mas na semana passada não.

33-5-25

Só espero que vejam a mediocridade do jogo que o Benfica fez, pior que o Arouca... Vergonhoso, sem linhas de passe, sem situações de demarcações, tudo estático, as jogadas de perigo são feitas pelos jogadores em empurrões num lance de um contra um um, ou dois.
Não existe fio de jogo, ou coordenação da defesa, não sabem jogar para o fora de jogo, nem tem o apoio dos médios, por isso joga tão não o Luisão e começa a deixar de jogar o Semedo....

Não temos treinador, é o pior dos três... Até o Totopegui e 3 vezes melhor.....

Hoje ganhamos, mas amanhã não sei... Já sofremos demais com Estoril, Arouca e Moreirense....

Quando fornos a equipas mais fortes como será?

Tenho de começar a fazer um contador como o Dandy fazia para a BTV... Neste caso para demitir o RV....

BoaVida

Todos os jogadores estão de parabéns. O resto é o que se vê desta vez ganhamos, mas isto não é nada.

NunoRLP

Citação de: Red Eyes em 30 de Agosto de 2015, 00:00
Uma grande vénia aos adeptos presentes. Especialmente às claques que foram incansáveis.

Só tenho um lamento: no final do jogo, TODOS (claques incluídas) deviam ter-se despedido dos jogadores e da equipa técnica com uma vaia monumental de fazer corar o nosso Deusébio. :bah2:

Por acaso não concordo com a parte final. Na realidade os 3 pontos ficaram connosco, por isso, o objectivo foi cumprido.

Criar mais intranquilidade numa equipa já a tremer não ajudará em nada.

SLRocha

Tenho pena que a equipa do Benfica, neste momento, não saiba mais do que meter a bola na linha e cruzar. Não me apraz dizer mais nada sobre este assunto.


Mestre


Citação de: Ferreira88 em 29 de Agosto de 2015, 23:44
:disgust:
Citação de: SimaoMiccoli em 29 de Agosto de 2015, 23:38
Citação de: Ferreira88 em 29 de Agosto de 2015, 23:33
Bem...
Cheira a Trapattoni por todo o lado.
Gaitán já está a fazer de Simão, veremos se Será Jiménez ou Jonas a fazerem de Mantorras.
Agora vamos lá ver se o Jorge Jejum faz de Peseiro e se  o AustraLopetegui faz de Couceiro/Fernández

Não sei aonde, não me lembro do Trapattoni por trinta avançados para ver se uma entra e de ter uma defesa tão má.
Se não te  lembras, não falas à toa.
No 4-3 contra o Marítimo na luz por exemplo, tivemos Nuno Gomes, Karadas e Mantorras em campo e marcamos o quarto aos 86.
E a defesa não era tão famosa assim.
A não ser que o Manuel dos Santos por exemplo fosse um lateral top para ti.

Tinha lugar de caras a defesa esquerdo

Zetuga

Citação de: Johnny|SLB em 30 de Agosto de 2015, 00:03
Critica-se terem jogado 3 avançados?

Alguém se lembra do JJ ter jogado com 4 pontas de lança em prai 2 jogos que o resultado nao estava a correr de feição?

Haja pachorra foda-se.

Eu critico, tal como criticava quando o jj fazia o mesmo

SimaoMiccoli

Citação de: NunoRLP em 30 de Agosto de 2015, 00:04
Citação de: SimaoMiccoli em 30 de Agosto de 2015, 00:00
Citação de: NunoRLP em 29 de Agosto de 2015, 23:52
Citação de: SimaoMiccoli em 29 de Agosto de 2015, 23:46
Citação de: NunoRLP em 29 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: SimaoMiccoli em 29 de Agosto de 2015, 23:38
Citação de: Ferreira88 em 29 de Agosto de 2015, 23:33
Bem...
Cheira a Trapattoni por todo o lado.
Gaitán já está a fazer de Simão, veremos se Será Jiménez ou Jonas a fazerem de Mantorras.
Agora vamos lá ver se o Jorge Jejum faz de Peseiro e se  o AustraLopetegui faz de Couceiro/Fernández

Não sei aonde, não me lembro do Trapattoni por trinta avançados para ver se uma entra e de ter uma defesa tão má.

Ahahaha. É realmente o que se diz, amnésia por todo o fórum. Mantorras aquece que vais entrar...

Não me lembro de o Mantorras entrar com mais 2 avançados em campo e aumentar a qualidade defensiva do clube. Deve ser amnésia mesmo...

É sim.

Já alguém te respondeu com exemplos. Nuno Gomes, Karadas e Mantorras, quase sempre nos momentos finais era a táctica preferida.

Tase bem, este ano somos campeões então. Rui Vitória, Trapattoni... mesmo calibre de treinador.

Que venham as proximas jornadas. Isto está no papo.

Era bom, mas ninguém partiu para essa conclusão.

Apenas referimos um erro na tua análise, que isto dos 3 avançados era caso único agora com o RV.

Mas posso já dizer-te também que não sou fã desta solução, revela desespero, hoje resultou mas na semana passada não.

Nunca disse que era "caso único" mas sim que ele abusa disto porque não consegue efectuar uma única exibição em que marca primeiro e controla o resultado.

Pensar ganhar um campeonato assim é de loucos.

rppc

Alguém arranja GIF daquela falta sobre o Luisão agora no final?

BoaVida

Pelo menos ganhou 2 jogos do banco... Mas não se vê nadinha, não sei o que ele pretende, não vejo dinâmicas, modelos... Não vejo nada, com os 3 avançados em campo foi um desnorte e ganhou o jogo...pura sorte, mas so se triunfa com trabalho e esse não vejo

SLB35

Citação de: Maytay em 29 de Agosto de 2015, 23:28
Nesta altura o ano passado também não jogávamos nadinha... alias foi praticamente a 1ºvolta assim... senão fosse o Talisca e alguns colinhos .... estávamos bem fodidos...

Havia mais organização .... havia

A equipa estava rotinada .... estava

Mas o Jesus o já la estava á 5 anos...

Não batam mais no ceguinho...vamos ver o que vai acontecer nos próximos capítulos...
Colinhos?! Pqp vim ao forumscp por engano?
A equipa estava cheia de rotinas, principalmente as 7 caras novas no 11 titular

Mestre


Citação de: merlim em 29 de Agosto de 2015, 23:59
Citação de: Maldini em 29 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: merlim em 29 de Agosto de 2015, 23:39
E o recado do Samaris, alguém deu por isso?

EU DEI ...

"Temos de trabalhar mais nos treinos ..."

E começou por dizer, já não consigo recordar bem, mas foi qualquer coisa do género, "e quero dizer uma coisa pelos meus colegas, fizeram uma grande 2 parte, lutámos muito com coração e raça, mas temos de trabalhar mais nos treinos para melhorarmos", foi assim uma coisa deste género. Não sei para quem foi o recado, mas foi um RECADO.

Os críticos do RV vão dizer que foi recado para o treinador, mas se calhar o problema é mesmo a falta de aplicação de alguns...