CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

arl

Citação de: jglx28 em 29 de Agosto de 2015, 23:29
Citação de: arl em 29 de Agosto de 2015, 22:47
Citação de: jglx28 em 29 de Agosto de 2015, 22:42
a merda destes jogos pelo - tem uma coisa boa para o badocha do RV, vai ajudá-lo a perder peso q bem precisa
Vergonha alheia deste comentário
qual é o teu problema, gostas d pavonear moralidade para os outros? volto a reafirmar o q disse, n é por ter virado contra o moreirense q s esquece os jogos miseráveis
Uma coisa é apontar os erros do RV, dizer que a equipa não joga nada, pedires a sua demissão, tudo bem. É a tua opinião. Outra é partires para o insulto fácil. Mas deixa lá, todos erramos, e com a cabeça quente ainda pior. Siga.


Pedro M.

Vamos cantar todos em uníssono numa praia qualquer:

"Sai da toca Luís, sai da toca Luís, sai da toca Luís, se queres milagres, vai a um bar, pede reforços de peso e ganha a liga sagres

P∑T∑7

Infelizmente... haverá muito mais Benfiquistas a preferir que tudo fique na mesma porque ganhámos, porque ainda estamos no início, porque isto e aquilo, do que aqueles que preferem que haja já uma mudança radical antes que nos arrependamos mais tarde.

O tempo fará questão de dar razão aos segundos. À minoria. Mas enfim, não podemos fazer nada.

Puramente angustiante.

merlim


NunoRLP

Citação de: SimaoMiccoli em 29 de Agosto de 2015, 23:38
Citação de: Ferreira88 em 29 de Agosto de 2015, 23:33
Bem...
Cheira a Trapattoni por todo o lado.
Gaitán já está a fazer de Simão, veremos se Será Jiménez ou Jonas a fazerem de Mantorras.
Agora vamos lá ver se o Jorge Jejum faz de Peseiro e se  o AustraLopetegui faz de Couceiro/Fernández

Não sei aonde, não me lembro do Trapattoni por trinta avançados para ver se uma entra e de ter uma defesa tão má.

Ahahaha. É realmente o que se diz, amnésia por todo o fórum. Mantorras aquece que vais entrar...

The Eagle 10

Não pude ver o jogo porque tou de férias, pelo percebo aqui jogamos miseravelmente.


Maldini


mistersilva74

Citação de: NunoRLP em 29 de Agosto de 2015, 23:37
Citação de: Bela Guttmann em 29 de Agosto de 2015, 23:32
Citação de: Benfiquista de braga em 29 de Agosto de 2015, 23:29
Calado lambe botas...

a BTV deveria ser um exemplo de qualidade...
E imparcialidade, convinha deixar de atirar areia para os olhos.

Porra, canais privados e públicso não são exemplo de imparcialidade e o do clube é que o devia ser.

Por acaso até acho o contrário, gosto muito de ver os jogos na BTV, parecem-me na grande maioria análises imparciais, principalmente pelo Conduto.

Por momentos já pensaste que aquela pode ser mesmo a opinião do Calado? Ou para ti imparcialidade é não estar de acordo com a tua visão de jogo? É isso que define alguém parcial ou imparcial?

Eu até acho os comentários e a realização do nosso canal bastante imparciais. Repetem os lances polémicos e têm quase sempre mais do que um ângulo para os casos mais complicados. A sportv parece cada vez mais um canal com transmissões low cost e com realizações bem mais pré condicionadas do que as nossas.

FP3


L@udrup

Citação de: Maldini em 29 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: merlim em 29 de Agosto de 2015, 23:39
E o recado do Samaris, alguém deu por isso?

EU DEI ...

"Temos de trabalhar mais nos treinos ..."
Andam a minar o balneário... simples...


a13263

Nos meio dos bocejos só festejei o 2.º golo. Acho que estou anestesiada com tanta mediocridade.

Ferreira88

#3702
 :disgust:
Citação de: SimaoMiccoli em 29 de Agosto de 2015, 23:38
Citação de: Ferreira88 em 29 de Agosto de 2015, 23:33
Bem...
Cheira a Trapattoni por todo o lado.
Gaitán já está a fazer de Simão, veremos se Será Jiménez ou Jonas a fazerem de Mantorras.
Agora vamos lá ver se o Jorge Jejum faz de Peseiro e se  o AustraLopetegui faz de Couceiro/Fernández

Não sei aonde, não me lembro do Trapattoni por trinta avançados para ver se uma entra e de ter uma defesa tão má.
Se não te  lembras, não falas à toa.
No 4-3 contra o Marítimo na luz por exemplo, tivemos Nuno Gomes, Karadas e Mantorras em campo e marcamos o quarto aos 86.
E a defesa não era tão famosa assim.
A não ser que o Manuel dos Santos por exemplo fosse um lateral top para ti.

Bela Guttmann

Citação de: NunoRLP em 29 de Agosto de 2015, 23:37
Citação de: Bela Guttmann em 29 de Agosto de 2015, 23:32
Citação de: Benfiquista de braga em 29 de Agosto de 2015, 23:29
Calado lambe botas...

a BTV deveria ser um exemplo de qualidade...
E imparcialidade, convinha deixar de atirar areia para os olhos.

Porra, canais privados e públicso não são exemplo de imparcialidade e o do clube é que o devia ser.

Por acaso até acho o contrário, gosto muito de ver os jogos na BTV, parecem-me na grande maioria análises imparciais, principalmente pelo Conduto.

Por momentos já pensaste que aquela pode ser mesmo a opinião do Calado? Ou para ti imparcialidade é não estar de acordo com a tua visão de jogo? É isso que define alguém parcial ou imparcial?
Eu estava a referir apenas do Calado que também gosto bastante do Conduto. Para mim o Calado diz maioritariamente aquilo que sabe que irá agradar à plateia.

mistersilva74

Citação de: NunoRLP em 29 de Agosto de 2015, 23:39
Citação de: mistersilva74 em 29 de Agosto de 2015, 23:33
Citação de: adryy em 29 de Agosto de 2015, 23:19
Isto é muito curto...

O plantel pode ter algumas lacunas, mas isso não explica tudo. O nosso meio campo tem sido pouco mais do que deprimente. Não apoia em condições a defesa nem ajuda no ataque, perdendo bolas atrás de bolas sem nexo. E isso aí não tem a ver com quem joga, porque os jogadores que temos para o miolo são os que tínhamos o ano passado e que davam conta do recado.

Pela positiva, destaco os jovens da equipa que têm demonstrado vontade e capacidade de trazer coração à equipa, principalmente nos momentos em que o cérebro não parece funcionar.

Deu o ano passado mas à justa. Liga dos campeões e taça de Portugal para as ortigas.
Para o campeonato foi até à última, foi puxadinho.

Já não era mau sinal se este ano o resultado fosse o mesmo, mas claramente as falhas no miolo têm de ser colmatadas o quanto antes. E não é preciso muito, basta um box to box.

Sim, para consumo interno deu. Eram raros os jogos em que tínhamos grandes sobressaltos na defesa, mesmo quando as coisas não saiam bem no ataque. Naturalmente que para a europa não deu, até porque nos enterrámos quase por completo nas duas primeiras jornadas quando a equipa ainda estava em "afinações".