CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 29Ago. Sáb. 20h45 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Raúl Jiménez [73m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Victor Andrade (Gonçalo Guedes [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Stefanovic, Pierre Sagna, André Micael, Danielson, Evaldo, João Palhinha, Vítor Gomes, Filipe Gonçalves, Ernest, Iuri Medeiros, Rafael Martins
Treinador: Miguel Leal
Golos: Raúl Jiménez (74), Andreas Samaris (76), Jonas (86)

The_King

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 04:00
Citação de: Gottschalk em 30 de Agosto de 2015, 03:55
Citação de: L0W em 30 de Agosto de 2015, 03:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 03:44
Pizzi não é jogador para o Benfica, assim como o Eliseu e muitos outros que por lá temos....mas para o NGL esta tudo bem

''Vais ter as mesmas condições que outros tiveram''


hehehe  rir para não chorar.
Vai ter as mesmas condições, mas para o aspecto negaivo ;D

Tem objectivamente as mesmas condições:

A estrutura, o Caixa Futebol Campus, a Luz, o Benfica LAB, etc.
tem...

não tem é os Matics,Enzos,Siqueiras,Witsel's,Garays,Salvio's,Maxi's...desta vida.

ou seja, não tem aquilo que o outro teve.


Foda-se para ganhar ao arouca e ao moreirense para que precisa ele de gajos desses? Com o plantel que tem eu se fosse treinador tinha vergonha de espetar menos de 3 em mijas na escada como estes.... plantéis de trocos de migalhas um gajo dos nossos dá para lhes fazer quase o orçamento! Olha um Raul na equipa deles deve dar é para dois anos de orçamento eh pah falar de jogadores quando o que se ve contra estas equipas e uma valente de uma merda de jogo devia ser proibido

cernache1

Citação de: Laranja18 em 30 de Agosto de 2015, 04:08
Cheguei agora a casa depois de ter ido no comboio, serviu bem para insultar o gr, o arbitro e o andre simoes. Tava a ver o caso mal parado, mas lá conseguimos. Temos muito que melhorar, a sofrer assim tanto acabaremos por perder muitos pontos.

Obrigado por là teres estado. Emoção não faltou. Em casa ia morrendo, imagino na Catedral.

kramxel²

Ontem só consegui ver o jogo a espaços, e pareceu mais do mesmo.

A ver se hoje à tarde vejo na íntegra.

slb2tuga

Noite de sofrimento num quarto de Hotel de Espanha (Punta Umbria) com o Wi-Fi ligado no relato da antena 1 sempre a desligar e com o fórum do serbenfiquista à frente.

Nuno Matos sempre a cascar no Benfica, Manuel Queiroz com o sorriso nos lábios quando falava das dificuldades do Benfica.

Ia morrendo com o 2-2. E tinha que estar calado que a mulher e a filha de 3 anos estavam a dormir.

Amo-te Benfica !

cernache1

Citação de: slb2tuga em 30 de Agosto de 2015, 08:23
Noite de sofrimento num quarto de Hotel de Espanha (Punta Umbria) com o Wi-Fi ligado no relato da antena 1 sempre a desligar e com o fórum do serbenfiquista à frente.

Nuno Matos sempre a cascar no Benfica, Manuel Queiroz com o sorriso nos lábios quando falava das dificuldades do Benfica.

Ia morrendo com o 2-2. E tinha que estar calado que a mulher e a filha de 3 anos estavam a dormir.

Amo-te Benfica !

Mandei um berro tamanho no 2-1 que a patroa até mandou vir comigo por causa dos vizinhos.

:disgust:

darth vader

Citação de: cernache1 em 30 de Agosto de 2015, 08:32
Citação de: slb2tuga em 30 de Agosto de 2015, 08:23
Noite de sofrimento num quarto de Hotel de Espanha (Punta Umbria) com o Wi-Fi ligado no relato da antena 1 sempre a desligar e com o fórum do serbenfiquista à frente.

Nuno Matos sempre a cascar no Benfica, Manuel Queiroz com o sorriso nos lábios quando falava das dificuldades do Benfica.

Ia morrendo com o 2-2. E tinha que estar calado que a mulher e a filha de 3 anos estavam a dormir.

Amo-te Benfica !

Mandei um berro tamanho no 2-1 que a patroa até mandou vir comigo por causa dos vizinhos.

:disgust:

Pois eu ainda aguentei o berro no 1-1, mas depois dei dois no 2-1 e no 3-2... a patroa passou-se porque o meu filho de 7 meses estava a dormir  ;D

Benfica é isso  :bandeiraslb2:

Olos

Ontem fiz uma coisa que normalmente não faço: desisti de ver o jogo cerca dos 70 minutos. ..

Confiei no ruído do estádio para ver se era golo (não moro longe e ouve-se bem).

Como não ouvi nada pensei que tínhamos perdido lol só quando fui para a cama é que vi que tínhamos ganho... lol

cernache1

Citação de: darth vader em 30 de Agosto de 2015, 08:38
Citação de: cernache1 em 30 de Agosto de 2015, 08:32
Citação de: slb2tuga em 30 de Agosto de 2015, 08:23
Noite de sofrimento num quarto de Hotel de Espanha (Punta Umbria) com o Wi-Fi ligado no relato da antena 1 sempre a desligar e com o fórum do serbenfiquista à frente.

Nuno Matos sempre a cascar no Benfica, Manuel Queiroz com o sorriso nos lábios quando falava das dificuldades do Benfica.

Ia morrendo com o 2-2. E tinha que estar calado que a mulher e a filha de 3 anos estavam a dormir.

Amo-te Benfica !

Mandei um berro tamanho no 2-1 que a patroa até mandou vir comigo por causa dos vizinhos.

:disgust:

Pois eu ainda aguentei o berro no 1-1, mas depois dei dois no 2-1 e no 3-2... a patroa passou-se porque o meu filho de 7 meses estava a dormir  ;D

Benfica é isso  :bandeiraslb2:

Assim o puto pequeno começa logo a aprender ! Nem imaginas por enquanto a alegria de ver um jogo com filhos tão malucos como tu e eu tenho 5 ! (18, 16, 15, 10 e 3)

nintendo1

Estive a dar uma vista de lhos no fórum dos sapos e mete me npjo aquele bando de patetas que choram sempre por causa dos árbitros andarem a rejubilarem pelo golo fora de jogo do Moreirense.
Cambada de filhos da puta  o karma fodeuvos que aseguir o Jonas marcou.
Espero k hoje os patetas percam com golo fora de jogo só para datme ainda mais gozo ver o choro dos cabroes.

darth vader

Citação de: cernache1 em 30 de Agosto de 2015, 08:43
Citação de: darth vader em 30 de Agosto de 2015, 08:38
Citação de: cernache1 em 30 de Agosto de 2015, 08:32
Citação de: slb2tuga em 30 de Agosto de 2015, 08:23
Noite de sofrimento num quarto de Hotel de Espanha (Punta Umbria) com o Wi-Fi ligado no relato da antena 1 sempre a desligar e com o fórum do serbenfiquista à frente.

Nuno Matos sempre a cascar no Benfica, Manuel Queiroz com o sorriso nos lábios quando falava das dificuldades do Benfica.

Ia morrendo com o 2-2. E tinha que estar calado que a mulher e a filha de 3 anos estavam a dormir.

Amo-te Benfica !

Mandei um berro tamanho no 2-1 que a patroa até mandou vir comigo por causa dos vizinhos.

:disgust:

Pois eu ainda aguentei o berro no 1-1, mas depois dei dois no 2-1 e no 3-2... a patroa passou-se porque o meu filho de 7 meses estava a dormir  ;D

Benfica é isso  :bandeiraslb2:

Assim o puto pequeno começa logo a aprender ! Nem imaginas por enquanto a alegria de ver um jogo com filhos tão malucos como tu e eu tenho 5 ! (18, 16, 15, 10 e 3)

deve ser mesmo porreiro! tenho 2 mas o meu mais velho, com 5 anos não liga muito ainda. diz a toda a força que é do benfica, goza com os rivais, mas quando há jogo não liga nenhuma.

pá, muito parabéns pela grande família benfiquista  :bow2:


O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: cernache1 em 30 de Agosto de 2015, 08:43
Citação de: darth vader em 30 de Agosto de 2015, 08:38
Citação de: cernache1 em 30 de Agosto de 2015, 08:32
Citação de: slb2tuga em 30 de Agosto de 2015, 08:23
Noite de sofrimento num quarto de Hotel de Espanha (Punta Umbria) com o Wi-Fi ligado no relato da antena 1 sempre a desligar e com o fórum do serbenfiquista à frente.

Nuno Matos sempre a cascar no Benfica, Manuel Queiroz com o sorriso nos lábios quando falava das dificuldades do Benfica.

Ia morrendo com o 2-2. E tinha que estar calado que a mulher e a filha de 3 anos estavam a dormir.

Amo-te Benfica !

Mandei um berro tamanho no 2-1 que a patroa até mandou vir comigo por causa dos vizinhos.

:disgust:

Pois eu ainda aguentei o berro no 1-1, mas depois dei dois no 2-1 e no 3-2... a patroa passou-se porque o meu filho de 7 meses estava a dormir  ;D

Benfica é isso  :bandeiraslb2:

Assim o puto pequeno começa logo a aprender ! Nem imaginas por enquanto a alegria de ver um jogo com filhos tão malucos como tu e eu tenho 5 ! (18, 16, 15, 10 e 3)

:o

O teu sonho era fazer uma equipa de futebol de onze não?

:tonge: :coolsmiley:

JUST4FUN

Não me fodam , o plantel tem muitos problemas , defesa e meio campo n andam bem , e nao hà ligaçao com o ataque.
Mas jà o ano passado o plantel era curto , e estivemos muito perto de f"@;€& o campeonato no fim..

kramxel²

Eu estava num jantar de anos e ainda festejei o 1-1 e o 2-1 (mais contido), com o 3-2 já estava a deitar fumo pelas orelhas, depois do empate deles, e mal festejei....

costapequeno

o Benfica está muito mal na defesa e aí nao é só um problema do treinador é mesmo de falta de qualidade do plantel nessa zona.