2ª Liga 4ª J: SL Benfica B 1 - 0 UD Oliveirense, 26Ago. Qua. 17h00 *BTV*

Tiago Dias

Muito bom jogo. Bom toque de bola, construção de jogo fácil. Ainda bem que houve jogo da equipa B hoje. Sempre dá para um gajo animar um bocado.

PS: O que se passa com a sobrancelha do Sancidino?

Nmb66

paalexg

Citação de: Nmb66 em 26 de Agosto de 2015, 18:58
Quais são os penaltys que estes lunáticos viram neste jogo?
Nenhum deles foi penalty, mas presumo que estejam a falar do lance do João Nunes e do Élbio...ou do Miguel Santos, lembrei-me agora.

Um destes, a ser só se fosse o do Miguel...e mesmo assim, seria forçado.

heart_slb

Quem arranja o vídeo das declarações do GR da oliveirense João, no final do jogo???  Está demais discurso formatado, todo o que diz dá para rir!!!!

"trabalhamos bem durante a semana para chegar ao fim de semana e ganhar ", amigo hoje é quarta!!! Isto é apenas um exemplo!!

jgbg91

Citação de: paalexg em 26 de Agosto de 2015, 18:59
Citação de: Nmb66 em 26 de Agosto de 2015, 18:58
Quais são os penaltys que estes lunáticos viram neste jogo?
Nenhum deles foi penalty, mas presumo que estejam a falar do lance do João Nunes e do Élbio...ou do Miguel Santos, lembrei-me agora.

Um destes, a ser só se fosse o do Miguel...e mesmo assim, seria forçado.

por acaso acho mesmo que o lance do Miguel é penalty. Saida ridicula

Manuel8

Grande corte do Élbio ali nos descontos, e depois do outro lado deu meio-golo ao Berto, e já tinha dado outro o Vera (esse é que me pareceu bem fraquinho, como esperado).

Eu pensei que ele era mais velho, agora é que fui ver que só tem 21 feitos há 2 meses.. se tiver condição física para isso quase que acreditava que ainda podia dar jogador de futebol, mesmo depois dos anos perdidos.

Mas ao mesmo tempo, para andar com 21 anos a jogar 10-30 minutos "quando calha" numa equipa B, é difícil acreditar que ainda sai dali alguma coisa.

Bola7

Ruud

Universo Benfica

O resultado acaba por ser escasso para aquilo que a equipa fez.

Bom resultado.

Universo Benfica

Reações ao desafio

Sancidino Silva: "Sabíamos que ia ser difícil, mas estivemos concentrados e foi bom marcar cedo para tranquilizar. Fomos sempre a melhor equipa e perante o nosso público tínhamos obrigação de ganhar"

Hélder Cristóvão: "Foi um golo merecido, justo, fruto de um jogo alegre e bem conseguido. A classificação não reflete a qualidade do adversário, mas fomos melhores. Entrámos com seis Juniores a resposta foi fantástica. Faltou o segundo golo"

NunoRLP

Citação de: heart_slb em 26 de Agosto de 2015, 18:59
Quem arranja o vídeo das declarações do GR da oliveirense João, no final do jogo???  Está demais discurso formatado, todo o que diz dá para rir!!!!

"trabalhamos bem durante a semana para chegar ao fim de semana e ganhar ", amigo hoje é quarta!!! Isto é apenas um exemplo!!

Vai sair impugnação do resultado. A Oliveirense trabalha bem para chegar ao fim de semana e ganhar, e o que é que a liga faz? Mete o jogo numa quarta-feira. #colinho

Camisola_20

Citação de: heart_slb em 26 de Agosto de 2015, 18:59

Aposto que tambem repetiu varias vezes "estamos de parabens" e "há que levantar a cabeça" e " pensar ja no proximo jogo".

Universo Benfica

Jogo no Caixa Futebol Campus, no Seixal.

Benfica B-Oliveirense, 1-0.
Ao intervalo: 1-0.
Marcador: 1-0, Sancidino Silva, 4 minutos.

Equipas:

Benfica B: Miguel Santos, Pedro Rebocho, João Nunes, Vitalii Lystcov, Yuri Ribeiro, Pedro Ribeiro, Renato Sanches, João Carvalho (Hildeberto Pereira, 81), Diogo Gonçalves, Oliver Sarkic (Francisco Vera, 60) e Sancidino Silva (Elbio Alvarez, 68).

Suplentes: André Ferreira, Gilson Costa, Clesio Bauque, Elbio Alvarez, Francisco Vera, João Lima e Hildeberto Pereira.

Treinador: Hélder Cristóvão.

Oliveirense: João Pinho, Zé Pedro, Godinho, Sérgio, Káká, Moedas (Guimarães, 71), Renan, Leleco, Rafa (Oliveira, 62), Thompson e Mário Mendonça (Carlitos, 46).

Suplentes: Hélder Godinho, Babo, Carlitos, Zé Sousa, Oliveira, Guimarães e Luís.

Treinador: Artur Marques.

Árbitro: Gonçalo Martins (Vila Real).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Sancidino Silva (32), Zé Pedro Freitas (38), Francisco Vera (71), Renan (83), Guimarães (87) e Káká (88).

Assistência: Cerca de 800 espectadores.

SLBRulez

Pena só ter conseguido ver a 1ª parte e não foi com muita atenção.
Mas do que vi na 1ª parte o João Carvalho estava em grande, o Miguel Santos estava de novo a comprometer bastante.

FaithNoMore