Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

Holmesreis

O Wolfsburgo seria a garantia de uma eliminatória equilibrada...Infelizmente, todas as outras equipas como potenciais adversários resultariam numa eliminação sem qualquer mácula...

CitriC




Coiso123

Citação de: Slb23 em 14 de Dezembro de 2015, 10:50
Só tenho medo do Bayern, os restantes serão jogos normais.

Provavelmente seremos eliminados mas com o Bayern nem respiramos.
E barça?
Conseguem ser mais imprevisíveis no ataque do que o Bayern, só ficam a perder na defesa

nintendo1

Eu desde sempre me acostumei a ver o Benfica a ser desprezado pelos grandes senhores da Europa e depois a enrabar alguns deles.

Venha quem vier é para olhar de frente e ter a humildade que nos tornou grandes.

Ghost.Of.Red


Vieri

Se fugirmos aos 2 "B" já fico contente.
Se vier o Real também há sempre hipótese de meterem um gajo não inscrito ou assim...

Songoku

Citação de: Holmesreis em 14 de Dezembro de 2015, 10:55
O Wolfsburgo seria a garantia de uma eliminatória equilibrada...Infelizmente, todas as outras equipas como potenciais adversários resultariam numa eliminação sem qualquer mácula...

Mais equilibrado seria com o Zenit. E se apanhar o Chelsea não será assim tãooooo "sem qualquer mácula", podemos ser afastados mas não será fácil para eles.

Partouze


Slb23

Citação de: Coiso123 em 14 de Dezembro de 2015, 10:57
Citação de: Slb23 em 14 de Dezembro de 2015, 10:50
Só tenho medo do Bayern, os restantes serão jogos normais.

Provavelmente seremos eliminados mas com o Bayern nem respiramos.
E barça?
Conseguem ser mais imprevisíveis no ataque do que o Bayern, só ficam a perder na defesa
O Barcelona não massacra tanto, com o Bayern provavelmente nem íamos passar do meio campo.

Sylphs

#3956
A ver o sorteio na Eurosport UK ES(http://arenavision.in/av10)

Puta que pariu os gajos da rtp! Aqui quando ouvir "Benfica" vai ser com voz de respeito  :flagglorioso:



Sr_Benfiquista_91

Tudo que não seja Barcelona e Bayern e num patamar abaixo o Real será sempre um sorteio positivo.