Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

Chambel

Citação de: IPASLB em 14 de Dezembro de 2015, 16:30
Devo ser dos poucos que acha que o PSV seria mais adequado as caracteristicas dos nossos jogadores...mesmo assim acaba por ser teoricamente melhor que Bayern, Barca ou Real etc

O PSV foi 2º lugar, não era um possível adversário.

arriosta

Citação de: IPASLB em 14 de Dezembro de 2015, 16:30
Devo ser dos poucos que acha que o PSV seria mais adequado as caracteristicas dos nossos jogadores...mesmo assim acaba por ser teoricamente melhor que Bayern, Barca ou Real etc

és o único amigo! seria acessivel se tivessemos ficado em 1º no nosso grupo!

IPASLB

Chambel, se foi fui enganado pela wikipedia, foi um lapso, bem haja.

Chambel

Citação de: IPASLB em 14 de Dezembro de 2015, 16:34
Chambel, se foi fui enganado pela wikipedia, foi um lapso, bem haja.

Sem problema amigo. ;)

Mufete

Traiçoeiro...
Ainda assim, a melhor hipótese. Bom sorteio para nós.

Coiso123

Até aposto como o Libras Boas vai pedir conselhos ao seu grande amigo jj para nos derrotar

fil79

Citação de: Coiso123 em 14 de Dezembro de 2015, 16:38
Até aposto como o Libras Boas vai pedir conselhos ao seu grande amigo jj para nos derrotar

tendo em conta o score de jj vs villas boas, não sei se o JJ será bom conselheiro!

Scorpion8


Coiso123

Citação de: fil79 em 14 de Dezembro de 2015, 16:39
Citação de: Coiso123 em 14 de Dezembro de 2015, 16:38
Até aposto como o Libras Boas vai pedir conselhos ao seu grande amigo jj para nos derrotar

tendo em conta o score de jj vs villas boas, não sei se o JJ será bom conselheiro!
Neste momento conhece melhor o Benfica do que o Vilas. Se fosse o Benica do JJ sim, era derrota na certa.


LuigiSLB83

Citação de: Scorpion8 em 14 de Dezembro de 2015, 16:41
preferia o 2º jogo na Luz

Isso não era sujeito a sorteio. os 1º classificados dos grupos jogariam sempre em casa na 2ª mão.

Pontix

Citação de: Coiso123 em 14 de Dezembro de 2015, 16:38
Até aposto como o Libras Boas vai pedir conselhos ao seu grande amigo jj para nos derrotar

Vai é dizer ao judas que era ele que devia ca estar, porque aí fazia de nos gato sapato.

Paparuk1904

É verdade que o zenit tem 5 jogadores suspensos para a primeira mão!?!?

LuigiSLB83

Citação de: Paparuk1904 em 14 de Dezembro de 2015, 17:04
É verdade que o zenit tem 5 jogadores suspensos para a primeira mão!?!?

Não. Está explicado páginas atrás.

lost_paradise

Citação de: costapequeno em 14 de Dezembro de 2015, 15:47
Citação de: PERERUXO em 14 de Dezembro de 2015, 15:44
Nõa há jogadores castigados, estão é 6 jogadores em risco para a 2ª mão se levarem amarelo na Luz. Hulk, Danny, Yusupov, Criscito, Anyukov e Javi Garcia.

anyukov nao.
Qual é a temperatura tipica de Março em São Petesburgo? Ainda se pode apanhar temperaturas negativas nessa altura?