Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

alaranjado

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Março de 2016, 22:01
Wolsfburg Atlético ou City. N percebo pq têm tanto medo no City. N jogam merda nenhuma. A defender sao horrivéis. Acredito que pudessemos discutir a eliminatoria com eles e o favoritismo deles n era por aí além. O Wolfsburgo evidentemente que é o melhor possivel. Atlético já ganhamos e ja perdemos. é dificil, eles tao melhores agora, MAS NÓS TAMBÉM. Desde que n calhe o Barça e Bayern temos sempre algumas hipóteses.

Incluía o Real no lote de Barça e Bayern. Colectivamente não são tão fortes, mas têm individualidades de sobra. A diferença é muito grande para nós.
Quanto ao City, não se trata de medo, mas tão uns furos acima do Wolfsburgo.
Prefiro o Atlético ao City mesmo sendo o Atletico melhor equipa. Pode parecer um contra-senso, e mesmo sendo sempre jogos duríssimos. O City nunca se sabe bem o que se vai defrontar ... e a classificação na premier league não pode ser levada à letra.



MOSTO1975

Citação de: blackslb83 em 09 de Março de 2016, 23:36
Dáva-me um gozo tremendo apanhar o Real Madrid, e dar nas nalgas do Ronaldo. Upsssss.... :-X O gajo ainda gostava.  :2funny:

A última vez que cá veio levantou o dedo do meio e o Man.United foi de vela. Essa eu não me esqueço.

Que venha o Real Madrid crrrrrl :metal:.
Nem mais!!!!!!

_Goleador_


david_slb

Wolfsburg / PSV
City
Atl Madrid / Juventus
Real Madrid / PSG
Barcelona / Bayern

Algo por esta ordem

Katsumoto

Citação de: jo3l em 09 de Março de 2016, 23:34
Wolfsburgo
At. Madrid
Man City
PSG
Real Madrid
Bayer
Barcelona

Aqui está a minha ordem de preferencia :)

Exactamente igual à minha ordem de preferência. Thumbs up, bro.

Zimmerman

O Man City é apetecível, já que o Wolfsburgo está garantido para o Real Madrid.

Pedro Nunes 28

Preferia o City sinceramente, até pelo nosso histórico com equipas inglesas.....

sammer


Festivus

Que o Barça apanhe o Bayern ou o RM. E que o RM apanhe um desses dois ou o Atlético.

sergio19azb

Atletico talvez o melhor adversário para nós! Já lhes batemos o pé esta época, era bom!

Davidoff´

Manchester City era o ideal.. Uma equipa poderosa nas individualidades mas sem mística de clube. Se vencerem bom para eles porque encaixam mais uns milhares mas se perderem dormem tranquilos e nem pensam nisso no dia seguinte. É a equipa que poderia dar certo para tentar chegar as meias finais.

Fico com a ideia que será o Real Madrid o nosso adversário...

20simao1

Prefiro apanhar o Brugge.
Se não for possível, o United.
Senão, o Liverpool.
O Borussia de Dortmund é de evitar.

https://www.facebook.com/Vis%C3%A3o-de-Mercado-116840608341632/videos

diogo32

Benfica-wolfsburgo

Atlético - man city

Real - Psg

Barça - bayern

Depois

Benfica-city

Psg- bayern

Final Benfica -psg

Ahahahah

Que se lixe a liga dos campeões agora, venham é os tondelas desta vida!

Elvis the Pelvis

Citação de: Davidoff´ em 09 de Março de 2016, 23:58
Manchester City era o ideal.. Uma equipa poderosa nas individualidades mas sem mística de clube. Se vencerem bom para eles porque encaixam mais uns milhares mas se perderem dormem tranquilos e nem pensam nisso no dia seguinte. É a equipa que poderia dar certo para tentar chegar as meias finais.

Fico com a ideia que será o Real Madrid o nosso adversário...

Já aqui disse, se não for o Real Madrid, que seja o City.

Excelente equipa, mas teríamos as nossas possibilidades. Sem a mais pequena dúvida.

parras_bs