Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

20simao1

O Krilin a dizer que a estrela do Maccabi é o Zahavi

Mas os israelitas chamam-se todos Zahavi?

Soundwave

Mas verdade seja dita. Que confiança pode um gajo ter nas idas à Istambul e Astana se contra o Arouca foi o que viu?

P∑T∑7

Já se fala em levarmos suplentes ao Cazaquistão...

Batemos mesmo no fundo.



costapequeno

Citação de: SLB_5_Estrelas em 27 de Agosto de 2015, 18:29
Aqui estão fartos de comentar um suposto calendário dos porcos, e o Benfica que é o que interessa nada, já há ou não calendário?

porque ainda nao ha. :)

P∑T∑7

Citação de: Soundwave em 27 de Agosto de 2015, 18:30
Mas verdade seja dita. Que confiança pode um gajo ter nas idas à Istambul e Astana se contra o Arouca foi o que viu?

Então pá, que Benfiquismo é esse?

Tens que acarditar muito, um Benfiquista acredita sempre, o Rui Vitória acredita mais que tu, vamos bater-lhes, vamos dar-lhes um murro! E vamos passar!

ZICKLER

Citação de: NicoGaitan10 em 27 de Agosto de 2015, 18:27
O Galatasaray usa o Carole a titular e a defesa direito... se não passamos em detrimento deles nem tenho palavras...  :-X

Lol

Mas há alguma dúvida que o gala é neste momento melhor equipa que o Benfica?

Se os vencermos em casa, na minha opinião já será muito.

popov

Citação de: karrizen em 27 de Agosto de 2015, 18:27
Atl.Madrid é foda, mas podia ser bem pior tendo em conta as outras equipas do pote;
Galatasaray reforçou bem (turcos este ano estão ainda mais fortes no mercado) e jogar na Turquia é sempre dificil;
Astana é claramente um dos clubes mais acessiveis nesta edição, mas ir jogar ao Cazaquistão não pode ser encarado com favas contadas.

Resumindo, acho que temos excelentes condições para passar, mas vai haver uma luta a três até á última jornada.
Evitámos Real Madrid, Manchester United, Manchester City e Arsenal.
O Atletico será em teoria ligeiramente mais forte que o Valência e Bayer Leverkusen.
Não nos livramos é do Jackson!
Saudações

NATOAPL

Citação de: SorcereR em 27 de Agosto de 2015, 18:26
Citação de: Androico em 27 de Agosto de 2015, 18:22
Se o Benfica vai jogar ao Cazaquistão antes do Dragão, era uma hipótese jogarmos com vários suplentes a titulares e deixarmos alguns indispensáveis em Lisboa.

Ederson
Almeida
João Nunes
Lindelof
Silvio/Eliseu (se tivermos um titular na altura)
Cristante
Teixeira
Guedes
Bilal
Taarabt
Nelson Oliveira (ou o suplente se o Nelson estiver emprestado)
é com cada um  ::bater::

Almareado

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Agosto de 2015, 18:24
Citação de: Almareado em 27 de Agosto de 2015, 18:19
Citação de: diogo32 em 27 de Agosto de 2015, 18:04
Citação de: Almareado em 27 de Agosto de 2015, 18:03
Sorteio mais favorável que na época passada!

Que "looserismo" aqui em certos adeptos! Depois é o RV que não tem estofo!

O RV também entra nas equações dos adeptos
O RV para mim está acima de muitos adeptos do Benfica em termos de ambição e auto estima. Mas de muitos mesmo!

Como treinador, é que já é mais complicado.
Como treinador também tem mais competência que os treinadores de bancada!

20Nico Gaitan20

Citação de: costapequeno em 27 de Agosto de 2015, 18:30
Citação de: SLB_5_Estrelas em 27 de Agosto de 2015, 18:29
Aqui estão fartos de comentar um suposto calendário dos porcos, e o Benfica que é o que interessa nada, já há ou não calendário?

porque ainda nao ha. :)
se não há do Benfica,como existe do porto??

dmc

Até o Braga conseguiu ganhar em Istambul.
Sei que são épocas diferentes, mas isto para dizer que o ambiente nunca pode ser desculpa para um eventual insucesso.

SLB_5_Estrelas

Nada de suplentes, se for para poupar, faz se a gestão com o belenenses em casa na 1ª jornada, depois do resultado feito, de forma a levarmos os jogadores mais frescos quer para o 1º jogo da LC quer p o porto... agora defesa lateral, numero 8 e zivkovic dava jeito que chegassem a tempo

Andris

Citação de: Soundwave em 27 de Agosto de 2015, 18:30
Mas verdade seja dita. Que confiança pode um gajo ter nas idas à Istambul e Astana se contra o Arouca foi o que viu?
Madrid então...

Mas eu até percebi onde querias chegar.