Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

MiguelPalma92

Citação de: JPSilva em 27 de Agosto de 2015, 20:55
Ninguem vai resolver os problemas de arrogância. Mesmo que o Benfica lhes ganhasse da próxima vez iam voltar opiniões dessas.
são o Sporting de Espanha

Francescoli

O Atletico que se foda!! Quem me dera perder os dois jogos com o Astana e ganhar a esses merdas cá e lá!

Clube nojento.

serebotna

Citação de: tsubasaslb em 27 de Agosto de 2015, 20:38
Citação de: serebotna em 27 de Agosto de 2015, 20:35
O Galatasaray foi a pior equipa da Champions na época passada e o Astana é estreante na prova. É obrigatório passar.

Qual era, na época passada, o grupo do Galatasaray?
Arsenal, Dortmund e Anderlecht

tiagocc

Citação de: jpfluis em 27 de Agosto de 2015, 20:56
Já viram como nos chamaram no site do Atlético? Ganharam mais um simpatizante Português. Que bem Atlético!

"El Rey de Portugal"


Cuccittini

Como já é habitual, calhou-nos um grupo pior que o do FC Porto, apesar de estarmos no pote 1 e eles no 2.

É lidar. E fazer o nosso melhor.

Ricardo Maia

Citação de: Francescoli em 27 de Agosto de 2015, 20:58
O Atletico que se foda!! Quem me dera perder os dois jogos com o Astana e ganhar a esses merdas cá e lá!

Clube nojento.
Mas é das melhores equipas actualmente... Muito bem orientada,fantástico treinador...

Francescoli

Citação de: markovic32 em 27 de Agosto de 2015, 21:02
Citação de: Francescoli em 27 de Agosto de 2015, 20:58
O Atletico que se foda!! Quem me dera perder os dois jogos com o Astana e ganhar a esses merdas cá e lá!

Clube nojento.
Mas é das melhores equipas actualmente... Muito bem orientada,fantástico treinador...

Sem dúvida.

Como clube deviam acabar, tal como a Lazio e o porto.

slbenfica_croft

Citação de: Francescoli em 27 de Agosto de 2015, 20:58
O Atletico que se foda!! Quem me dera perder os dois jogos com o Astana e ganhar a esses merdas cá e lá!

Clube nojento.
eu queria ganhar todos, mesmo que a racionalidade me diga que assim não será.

mas se é para desejar, desejo vencer sempre.


MiguelPalma92

Citação de: Francescoli em 27 de Agosto de 2015, 21:04
Citação de: markovic32 em 27 de Agosto de 2015, 21:02
Citação de: Francescoli em 27 de Agosto de 2015, 20:58
O Atletico que se foda!! Quem me dera perder os dois jogos com o Astana e ganhar a esses merdas cá e lá!

Clube nojento.
Mas é das melhores equipas actualmente... Muito bem orientada,fantástico treinador...

Sem dúvida.

Como clube deviam acabar, tal como a Lazio e o porto.
porque a Lazio?

Soundwave

Citação de: Mindsweeper em 27 de Agosto de 2015, 21:01
Como já é habitual, calhou-nos um grupo pior que o do FC Porto, apesar de estarmos no pote 1 e eles no 2.

É lidar. E fazer o nosso melhor.
Não acho. É muito semelhante. O Dínamo até está mais forte internamente que o Galatasaray.

Ambas deslocações difíceis e longe. Temos o Astana que é difícil pela deslocação mas para o porto ir a Israel não é como ir a Paços de Ferreira, é longe também.

O Chelsea é tão perigoso como o Atlético. Bem pior teria sido apanharem o PSV.

Francescoli

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Agosto de 2015, 21:06
Citação de: Francescoli em 27 de Agosto de 2015, 21:04
Citação de: markovic32 em 27 de Agosto de 2015, 21:02
Citação de: Francescoli em 27 de Agosto de 2015, 20:58
O Atletico que se foda!! Quem me dera perder os dois jogos com o Astana e ganhar a esses merdas cá e lá!

Clube nojento.
Mas é das melhores equipas actualmente... Muito bem orientada,fantástico treinador...

Sem dúvida.

Como clube deviam acabar, tal como a Lazio e o porto.
porque a Lazio?

Conheces os adeptos da Lazio?

Holmesreis

O problema do Galatasaray é que quando o Muslera engata, poderemos ter o mesmo problema que tivemos frente ao Arouca: 30 remates, zero de produtividade.

BenficaFan