Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2015, 21:44
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 27 de Agosto de 2015, 21:40
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2015, 21:32
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 27 de Agosto de 2015, 21:30
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2015, 21:28
Jogar num campo artificial e com tantas viagens pelo meio pode dificuldade, e muito, a nossa tarefa, não só nesse jogo como a nível de desgaste para os do campeonato...

Que discurso... nunca se está bem... até parece que os outros não têm problemas semelhantes...

Não é discurso nenhum. É a realidade. E nem todas as equipas têm as nossas limitações actuais, que são muitas, e nem todas andaram a brincar às pré épocas.

Todas as equipas têm as suas limitações e a maioria delas ainda contrata importantes jogadores nas últimas semanas de Agosto, já quando entraram em competição. É normal. Se é correcto ou não, podemos debater isso noutra altura, agora continuar a dizer que só nós fazemos isto e aquilo... não contem comigo para bater no meu Benfica.

Acho que com os dados lançados está na hora de todos estarmos a fazer figas e torcer para que o Benfica tenha sucesso, em vez de criticar tudo e todos. Não vejo vantagens nenhumas a não ser a libertação de uma crítica pessoal e isolada que pode ser provocar ao autor um aconchego ao ego, quando depois de lançada vê mais gente a expressar o mesmo. Sobre desvantagens, são inúmeras. Não só acaba por reflectir um pouco sinais de histerismo desnecessários, como também faz aumentar uma onde de ruído que é prejudicial ao clube.

É tempo de deixarmos de críticas tolas e dar o espaço e tempo para o Rui Vitória e a sua equipa trabalharem o melhor possível.

No final depois fazem-se as contas...

:cool2:

Parece o discurso do Rui Vitória no fim dos jogos. Muita palavra bonita mas de conteúdo é zero. É claro que as contas só se fazem efectivamente no fim, mas se em Dezembro já estiveres a um porradão de pontos do primeiro no campeonato e fora da Europa, podes é começar a fazer as contas, mas da época seguinte.

Como aconteceu tantas e tantas vezes no Benfica desde que me lembro de ver bola. Se eu tivesse chegado ao benfiquismo há 2 épocas, talvez estivesse bem mais confiante. Mas não cheguei, por isso vou continuar a exercer o meu espírito crítico, criticando aquilo que tiver que criticar, e elogiando aquilo que tiver que elogiar. Sem tabus nem politicamente correcto.

Conteúdo zero?!  ;D

Bolas, mas tu não te dás conta da tua negatividade rapaz?! :buck2:

Tudo o que acontece, tudo o que o Vitória faz,... está tudo mal. Parece que estás desejoso para que ele se dê efectivamente mal, para vires cá com um "I told you so".

O Vitória nem foi nunca a minha primeira opção como substituto do Judas, mas nem por isso vês-me aqui com críticas destrutivas e a incendiar o espaço com comentários no mínimo maldosos disfarçados de meias verdades.

Sinceramente, acho que deverias rever a tua conduta e prestação, pois acredito que consigas melhor do que isso. Se analisares o teu "wishfull thinking" e se pensares no hipotétito cenário em que tudo o que defendes se realiza, então chegarás à conclusão que é pior a emenda que o soneto.

Os dados já estão lançados... não há mais apostas!

:smokin:

coala3

Calendário dos jogos da fase de grupos, com a jornada antes e depois de cada jogo europeu a meio da semana:

Liga NOS: Benfica - Belenenses
1º Jornada CL: Benfica – Astana
Liga NOS: Porto – Benfica
-----------------------------------------------------------------
Liga NOS: Benfica – P. Ferreira
2º Jornada LC: At. Madrid – Benfica
Liga NOS: União – Benfica
-----------------------------------------------------------------
Taça de Portugal: ????
3º Jornada LC: Galatasaray – Benfica
Liga NOS: Benfica – Sporting
-----------------------------------------------------------------
Liga NOS: Tondela - Benfica
4º Jornada LC: Benfica – Galatasaray
Liga NOS: Benfica – Boavista
-----------------------------------------------------------------
Taça de Portugal: ????
5º Jornada LC: Astana – Benfica
Liga NOS: Braga – Benfica
------------------------------------------------------------------
Liga NOS: Benfica - Academica
6º Jornada LC: Benfica – At. Madrid
Liga NOS: Setubal - Benfica






totita

Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2015, 22:14
Citação de: totita em 27 de Agosto de 2015, 22:12
Só vejo Lagartagem e tripalhada por aqui fdx...que tristeza. :disgust:

Não há nada como um comentário fundamentado e a trazer bons pontos de análise para a discussão.

Já agora,se não te importas ,se te deslocares á Luz ,é para apoiar,pode ser?

NoNameGirl_Norte

Bem...para os espanhóis (adeptos) teem de ganhar de goleada todos os jogos senão é uma vergonha.
Para os turcos (dirigentes) é um grupo fácil . Se eles pensam assim que dirão os adeptos esses verdadeiros ganhadores nas redes sociais a fazerem de terroristas.
Nem sei o que vamos lá fazer
( ironia )

dfernandes

Citação de: totita em 27 de Agosto de 2015, 22:15
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2015, 22:14
Citação de: totita em 27 de Agosto de 2015, 22:12
Só vejo Lagartagem e tripalhada por aqui fdx...que tristeza. :disgust:

Não há nada como um comentário fundamentado e a trazer bons pontos de análise para a discussão.

Não gostas...passa á frente.

Não há nada para gostar. É um comentário carente de qualquer substância, só para picar os utilizadores que não se identificam, e legitimamente, com toda a merda que se tem feito.

Mas eu já sei que no Benfica actual quem critica seja o que for é visto como lagarto ou tripeiro. Nada de novo.

Jonny-Venezuela

Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2015, 22:12
Citação de: duna em 27 de Agosto de 2015, 22:11
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2015, 22:10
Citação de: duna em 27 de Agosto de 2015, 22:07
Só vamos à Champions marcar presença, com franqueza. Não vejo esta equipa com estofo para poder ambicionar a mais do que o 3º lugar do grupo.

E para ir à Liga Europa, com este plantel, honestamente não sei se não seria melhor acontecer como no ano passado. Não troco títulos por prestações honrosas nas competições europeias.

Infelizmente tenho de concordar.

Infelizmente mesmo. Nada disto é agradável de constatar.

Infelizmente tudo è verdade

dfernandes

Citação de: totita em 27 de Agosto de 2015, 22:19
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2015, 22:14
Citação de: totita em 27 de Agosto de 2015, 22:12
Só vejo Lagartagem e tripalhada por aqui fdx...que tristeza. :disgust:

Não há nada como um comentário fundamentado e a trazer bons pontos de análise para a discussão.

Já agora,se não te importas ,se te deslocares á Luz ,é para apoiar,pode ser?

Obviamente. Não é isso que está em causa. Durante os jogos é apoiar o Benfica sempre.

totita

Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2015, 22:23
Citação de: totita em 27 de Agosto de 2015, 22:15
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2015, 22:14
Citação de: totita em 27 de Agosto de 2015, 22:12
Só vejo Lagartagem e tripalhada por aqui fdx...que tristeza. :disgust:

Não há nada como um comentário fundamentado e a trazer bons pontos de análise para a discussão.

Não gostas...passa á frente.

Não há nada para gostar. É um comentário carente de qualquer substância, só para picar os utilizadores que não se identificam, e legitimamente, com toda a merda que se tem feito.

Mas eu já sei que no Benfica actual quem critica seja o que for é visto como lagarto ou tripeiro. Nada de novo.

E eu até percebo e subscrevo,agora há users e não me referi a ninguêm ,que passam a vida a repetir o discurso do cataclismo.

Não me referi a ninguem ,tu respondes-te porque quiseste.

dfernandes

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 27 de Agosto de 2015, 22:17
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2015, 21:44
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 27 de Agosto de 2015, 21:40
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2015, 21:32
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 27 de Agosto de 2015, 21:30
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2015, 21:28
Jogar num campo artificial e com tantas viagens pelo meio pode dificuldade, e muito, a nossa tarefa, não só nesse jogo como a nível de desgaste para os do campeonato...

Que discurso... nunca se está bem... até parece que os outros não têm problemas semelhantes...

Não é discurso nenhum. É a realidade. E nem todas as equipas têm as nossas limitações actuais, que são muitas, e nem todas andaram a brincar às pré épocas.

Todas as equipas têm as suas limitações e a maioria delas ainda contrata importantes jogadores nas últimas semanas de Agosto, já quando entraram em competição. É normal. Se é correcto ou não, podemos debater isso noutra altura, agora continuar a dizer que só nós fazemos isto e aquilo... não contem comigo para bater no meu Benfica.

Acho que com os dados lançados está na hora de todos estarmos a fazer figas e torcer para que o Benfica tenha sucesso, em vez de criticar tudo e todos. Não vejo vantagens nenhumas a não ser a libertação de uma crítica pessoal e isolada que pode ser provocar ao autor um aconchego ao ego, quando depois de lançada vê mais gente a expressar o mesmo. Sobre desvantagens, são inúmeras. Não só acaba por reflectir um pouco sinais de histerismo desnecessários, como também faz aumentar uma onde de ruído que é prejudicial ao clube.

É tempo de deixarmos de críticas tolas e dar o espaço e tempo para o Rui Vitória e a sua equipa trabalharem o melhor possível.

No final depois fazem-se as contas...

:cool2:

Parece o discurso do Rui Vitória no fim dos jogos. Muita palavra bonita mas de conteúdo é zero. É claro que as contas só se fazem efectivamente no fim, mas se em Dezembro já estiveres a um porradão de pontos do primeiro no campeonato e fora da Europa, podes é começar a fazer as contas, mas da época seguinte.

Como aconteceu tantas e tantas vezes no Benfica desde que me lembro de ver bola. Se eu tivesse chegado ao benfiquismo há 2 épocas, talvez estivesse bem mais confiante. Mas não cheguei, por isso vou continuar a exercer o meu espírito crítico, criticando aquilo que tiver que criticar, e elogiando aquilo que tiver que elogiar. Sem tabus nem politicamente correcto.

Conteúdo zero?!  ;D

Bolas, mas tu não te dás conta da tua negatividade rapaz?! :buck2:

Tudo o que acontece, tudo o que o Vitória faz,... está tudo mal. Parece que estás desejoso para que ele se dê efectivamente mal, para vires cá com um "I told you so".

O Vitória nem foi nunca a minha primeira opção como substituto do Judas, mas nem por isso vês-me aqui com críticas destrutivas e a incendiar o espaço com comentários no mínimo maldosos disfarçados de meias verdades.

Sinceramente, acho que deverias rever a tua conduta e prestação, pois acredito que consigas melhor do que isso. Se analisares o teu "wishfull thinking" e se pensares no hipotétito cenário em que tudo o que defendes se realiza, então chegarás à conclusão que é pior a emenda que o soneto.

Os dados já estão lançados... não há mais apostas!

:smokin:

Não consigo melhor nem deixo de conseguir. Analiso e comento o que quiser, da forma que quiser. Nunca tive feitio para ser puxa saco ou andar com a cabeça enfiada na areia, tipo avestruz.

Desejoso estou eu, e muitos, de estar enganado, e que nada dos sinais que todos os dias vemos se confirmem. Era bom sinal. Era sinal que o Benfica ia ganhar.

L@udrup


O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2015, 22:23
Citação de: totita em 27 de Agosto de 2015, 22:15
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2015, 22:14
Citação de: totita em 27 de Agosto de 2015, 22:12
Só vejo Lagartagem e tripalhada por aqui fdx...que tristeza. :disgust:

Não há nada como um comentário fundamentado e a trazer bons pontos de análise para a discussão.

Não gostas...passa á frente.

Não há nada para gostar. (1) É um comentário carente de qualquer substância, só para picar os utilizadores que não se identificam, e legitimamente, com toda a merda que se tem feito.

(2) Mas eu já sei que no Benfica actual quem critica seja o que for é visto como lagarto ou tripeiro. Nada de novo.

(1) Não tens espelhos em casa, pois não? Alguma vez reles os teus comentários?

(2) Vitimização?! O Rambo?!

dfernandes

Citação de: totita em 27 de Agosto de 2015, 22:28
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2015, 22:23
Citação de: totita em 27 de Agosto de 2015, 22:15
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2015, 22:14
Citação de: totita em 27 de Agosto de 2015, 22:12
Só vejo Lagartagem e tripalhada por aqui fdx...que tristeza. :disgust:

Não há nada como um comentário fundamentado e a trazer bons pontos de análise para a discussão.

Não gostas...passa á frente.

Não há nada para gostar. É um comentário carente de qualquer substância, só para picar os utilizadores que não se identificam, e legitimamente, com toda a merda que se tem feito.

Mas eu já sei que no Benfica actual quem critica seja o que for é visto como lagarto ou tripeiro. Nada de novo.

E eu até percebo e subscrevo,agora há users e não me referi a ninguêm ,que passam a vida a repetir o discurso do cataclismo.

Não me referi a ninguem ,tu respondes-te porque quiseste.

Claro que sim. Mas eu sou critico do que se tem passado, e não me considero lagarto nem tripeiro.

Mentalizem-se de uma coisa... tudo o que nós comentamos aqui são apenas opiniões, e muitas delas custam a dar. Nada disto tem influência directa sobre o rendimento da equipa ou resultados do clube. Apoiar é no estádio.


slbenfever

Um sorteio que podia ter sido melhor, mas também podia ser mais desfavorável, com dois adversários bastante competitivos e um desconhecido.
O Atlético dispensa apresentações, é uma equipa que tem vindo a afirmar-se nos últimos anos nas competições europeias, chegando à final da champions em Lisboa no ano passado, contando com um excelente treinador.
O Galatasaray equipa de top do futebol turco e com tradição nas competições da UEFA, contando com um bom plantel com alguns nomes sonantes do futebol europeu.
Astana é um desconhecido e estreante, o adversário mais acessível, mas tem o inconveniente da enorme deslocação, por pouco não se ia jogar na China.

dfernandes

#3149
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 27 de Agosto de 2015, 22:30
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2015, 22:23
Citação de: totita em 27 de Agosto de 2015, 22:15
Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2015, 22:14
Citação de: totita em 27 de Agosto de 2015, 22:12
Só vejo Lagartagem e tripalhada por aqui fdx...que tristeza. :disgust:

Não há nada como um comentário fundamentado e a trazer bons pontos de análise para a discussão.

Não gostas...passa á frente.

Não há nada para gostar. (1) É um comentário carente de qualquer substância, só para picar os utilizadores que não se identificam, e legitimamente, com toda a merda que se tem feito.

(2) Mas eu já sei que no Benfica actual quem critica seja o que for é visto como lagarto ou tripeiro. Nada de novo.

(1) Não tens espelhos em casa, pois não? Alguma vez reles os teus comentários?

(2) Vitimização?! O Rambo?!

Já cá andas desde 2011, ou se calhar já cá andavas antes com outros nicks, por isso já devias ter conhecimento da razão pela qual uso este avatar.

O Rambo era um dos grandes users deste fórum. Um Senhor, com letra grande. Um Benfiquista dos sete costados, que infelizmente faleceu de cancro depois de, durante vários, meses, ter documentado toda a sua luta contra essa doença neste fórum. Depois da sua partida, deixei de usar o meu avatar normal, e passei a usar este, como forma de homenagem.

Às vezes fazemos melhor figura quando estamos calados. E tu, do alto do pedestal com que comentas sempre, qual supra sumo do benfiquismo cheio de mensagens bonitas até apimentadas com uma assinatura, mas que de substância real têm pouco ou nada, devias praticá-lo mais.