Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

CitriC

Citação de: Festivus em 08 de Dezembro de 2015, 22:55
Citação de: CitriC em 08 de Dezembro de 2015, 22:54
se for para perder quero jogar contra o futuro campeao europeu

se for para ganhar quero contra o wolfsburg, a nao ser que o chelsea empate e o dinamo kiev ganhe ficando em 1 no grupo, nessa hipotese prefiro jogar contra o dinamo :)
Se for para ganhar quero ganhar a um Barcelona ou assim. Seria muito prestigiante.

pa ya sonhar não custa, mas sou realista e sei que um barça ou bayern é a morte do artista...resta-nos dar espectaculo, valorizar os nossos jovens, e ter uma receita de bilheteira do caraças...se for para passar aos quartos teremos mto maior probabilidade de passar frente a um wolfsburg ou dinamo kiev

Laranjeira

Quero evitar Barcelona e B.Munique, os outros são dificeis mas num mau dia e o Benfica num bom momento pode dar luta.

HoMiCiDaL

o Benfica do Koeman não tinha um plantel superior a este e quase eliminou o Barcelona do Ronaldinho, Deco e Eto'o.

a diferença para esta equipa é principalmente organização e atitude.

arfm14


jgilcruz


Festivus

Citação de: CitriC em 08 de Dezembro de 2015, 23:00
Citação de: Festivus em 08 de Dezembro de 2015, 22:55
Citação de: CitriC em 08 de Dezembro de 2015, 22:54
se for para perder quero jogar contra o futuro campeao europeu

se for para ganhar quero contra o wolfsburg, a nao ser que o chelsea empate e o dinamo kiev ganhe ficando em 1 no grupo, nessa hipotese prefiro jogar contra o dinamo :)
Se for para ganhar quero ganhar a um Barcelona ou assim. Seria muito prestigiante.

pa ya sonhar não custa, mas sou realista e sei que um barça ou bayern é a morte do artista...resta-nos dar espectaculo, valorizar os nossos jovens, e ter uma receita de bilheteira do caraças...se for para passar aos quartos teremos mto maior probabilidade de passar frente a um wolfsburg ou dinamo kiev
Eu também preferia apanhar uma equipa teoricamente mais fraca, mas se me viessem do futuro e me dissessem que se calhássemos com o Barcelona ou o Wolfsburg passávamos eu escolhia o Barcelona  sem hesitar.

cristao69

Seja que equipa calhar, teme-se o pior.

Diria que não seriamos favoritos contra qualquer dos adversários possiveis, a não ser que haja um forte reforço do plantel em janeiro.

R_Mendes


ppfinder

De todos os que podem calhar até agora, queria o Manchester City.

iloy

Citação de: cristao69 em 08 de Dezembro de 2015, 23:06
Seja que equipa calhar, teme-se o pior.

Diria que não seriamos favoritos contra qualquer dos adversários possiveis, a não ser que haja um forte reforço do plantel em janeiro.

Um forte reforço? Contratando 5-6 jogadores de top talvez

hertz

Citação de: iloy em 08 de Dezembro de 2015, 23:08
Citação de: cristao69 em 08 de Dezembro de 2015, 23:06
Seja que equipa calhar, teme-se o pior.

Diria que não seriamos favoritos contra qualquer dos adversários possiveis, a não ser que haja um forte reforço do plantel em janeiro.

Um forte reforço? Contratando 5-6 jogadores de top talvez

Não. Um forte reforço era mesmo um treinador

Ramiro Lopes

#3356
Neste momento só falta apurar Chelsea ou Porto para o primeiro lugar. Assumindo que passa o Chelsea, fica a lista dos adversários por dificuldade:

Bayern Munique
Barcelona


Real Madrid
Manchester City
Chelsea


Wolfsburg
Zenit


Passagem aos quartos muito complicada mesmo com os 2 adversários teoricamente mais acessíveis.

iloy

Citação de: hertz em 08 de Dezembro de 2015, 23:10
Citação de: iloy em 08 de Dezembro de 2015, 23:08
Citação de: cristao69 em 08 de Dezembro de 2015, 23:06
Seja que equipa calhar, teme-se o pior.

Diria que não seriamos favoritos contra qualquer dos adversários possiveis, a não ser que haja um forte reforço do plantel em janeiro.

Um forte reforço? Contratando 5-6 jogadores de top talvez

Não. Um forte reforço era mesmo um treinador

Mesmo contratando o Guardiola, quem podia ser favorito contra tubaroes europeus com o nosso plantel? Ter pizzis, Eliseu, fejsa e compania è complicado ao mais alto nivel

parras_bs

Se fossemos buscar o Siqueira, ele poderia jogar na Champions?

hertz

Citação de: iloy em 08 de Dezembro de 2015, 23:13
Citação de: hertz em 08 de Dezembro de 2015, 23:10
Citação de: iloy em 08 de Dezembro de 2015, 23:08
Citação de: cristao69 em 08 de Dezembro de 2015, 23:06
Seja que equipa calhar, teme-se o pior.

Diria que não seriamos favoritos contra qualquer dos adversários possiveis, a não ser que haja um forte reforço do plantel em janeiro.

Um forte reforço? Contratando 5-6 jogadores de top talvez

Não. Um forte reforço era mesmo um treinador

Mesmo contratando o Guardiola, quem podia ser favorito contra tubaroes europeus com o nosso plantel? Ter pizzis, Eliseu, fejsa e compania è complicado ao mais alto nivel

Obvio que não seria favorito mas sempre dava para aproximar as forças. E tenho a certeza que se veria uma equipa organizada com sentido táctico e não 11 gajos aleatoriamente em campo