Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

magoslb

Podíamos estar com boas perspetivas para passar aos 1/4, mas mais uma vez tivemos de borrar a pintura.

SigaPaVinho

Evitar: Bayern, Barça, Real, City.

Gostava de apanhar o Chelsea.


desertfox

Obviamente Zenit ou Machester City. Tenho a certeza que com estas duas equipas as possibilidades são muitas. O Chelsea nem pensar é uma equipa com maior capacidade de transições rápidas na Liga dos Campeões, Bayern e Barcelona um plantel muito forte e muito desciplinados e evoluidos tecnicamente extremamente difícil para o Benfica, Real Madrid muito temido pela sua história apesar de achar que é possível elimina-los, wosburgo uma autêntica incógnita não sei o que esperar mas equipas alemãs são muito fortes fisicamente e tacticamente muito apuradas. Quanto às verdadeiras possibilidades de passagem á próxima fase vai depender muito das aquisições e da situação do plantel em Fevereiro, mas na minha opinião o Benfica terá cerca de 30 % de possibilidades de passar caso o plantel se mantenha o mesmo do actual momento.



Rei

Acho muito mais complicado enfrentarmos o City do que o Chelsea. Para mim o City tem um plantel melhor e mais jogadores em forma neste momento. O Chelsea tem estado a passar por uma fase menos boa e o historial com eles nem tem sido mau, batemo-nos sempre muito bem com eles. Ainda por cima o Matic (um dos melhores jogadores deles) fica de fora no primeiro jogo dos oitavos.

iloy

Citação de: desertfox em 09 de Dezembro de 2015, 23:04
Obviamente Zenit ou Machester City. Tenho a certeza que com estas duas equipas as possibilidades são muitas. O Chelsea nem pensar é uma equipa com maior capacidade de transições rápidas na Liga dos Campeões, Bayern e Barcelona um plantel muito forte e muito desciplinados e evoluidos tecnicamente extremamente difícil para o Benfica, Real Madrid muito temido pela sua história apesar de achar que é possível elimina-los, wosburgo uma autêntica incógnita não sei o que esperar mas equipas alemãs são muito fortes fisicamente e tacticamente muito apuradas. Quanto às verdadeiras possibilidades de passagem á próxima fase vai depender muito das aquisições e da situação do plantel em Fevereiro, mas na minha opinião o Benfica terá cerca de 30 % de possibilidades de passar caso o plantel se mantenha o mesmo do actual momento.


Possibilidades Sao muitas?

MALU15

Nos oitavos vai-nos sair o grande Chelsea, o qual vamos eliminar com vantagem dos golos fora.

Carrega Benfica.


J_PN

Tudo o que não seja Barça, Bayern e Real será um bom sorteio.

desertfox

Citação de: iloy em 09 de Dezembro de 2015, 23:09
Citação de: desertfox em 09 de Dezembro de 2015, 23:04
Obviamente Zenit ou Machester City. Tenho a certeza que com estas duas equipas as possibilidades são muitas. O Chelsea nem pensar é uma equipa com maior capacidade de transições rápidas na Liga dos Campeões, Bayern e Barcelona um plantel muito forte e muito desciplinados e evoluidos tecnicamente extremamente difícil para o Benfica, Real Madrid muito temido pela sua história apesar de achar que é possível elimina-los, wosburgo uma autêntica incógnita não sei o que esperar mas equipas alemãs são muito fortes fisicamente e tacticamente muito apuradas. Quanto às verdadeiras possibilidades de passagem á próxima fase vai depender muito das aquisições e da situação do plantel em Fevereiro, mas na minha opinião o Benfica terá cerca de 30 % de possibilidades de passar caso o plantel se mantenha o mesmo do actual momento.


Possibilidades Sao muitas?

Como te digo a bola é redonda e eu já vi equipas bem pequenas a eliminar grandes equipas 30% é uma percentagem que pode aumentar caso se consiga melhorar física e tecnicamente a equipa. Espero que LFV tenha isso em mente.

Alves86


Alves86

A evitar (por ordem):
Bayern
Barça
Real
City
Chelsea
Wolfsburgo
Zenit

Não quero msm nada é os dois primeiros. Com o Benfica actual...é de temer o pior!

odistraido

Já vi o sorteio.

RM v Gent : estes tipos têm uma sorte do crl
Chelsea v PSG
Barcelona v PSV
Wolfsburgo v Benfica
Bayern v Juventus
Zenit v Arsenal
MC v DK
AM v Roma

Viram aqui primeiro.