Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

ivodaniello

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Dezembro de 2015, 00:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Dezembro de 2015, 00:02
Citação de: PB_124 em 09 de Dezembro de 2015, 23:23
Vai ser zenit vs Benfica

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk
10x o chelsea ao Zenit.....detesto ir jogar no gelo.
LOOOL. Mas qual Gelo? Como vamos jogar o 2º jogo fora, jogaremos em Março na Russia. Gelo em Março? :crazy2:

Qual lool? Em St Petersburg em Março a temperatura média costuma ser -2ºC

francisco

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Dezembro de 2015, 00:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Dezembro de 2015, 00:02
Citação de: PB_124 em 09 de Dezembro de 2015, 23:23
Vai ser zenit vs Benfica

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk
10x o chelsea ao Zenit.....detesto ir jogar no gelo.
LOOOL. Mas qual Gelo? Como vamos jogar o 2º jogo fora, jogaremos em Março na Russia. Gelo em Março? :crazy2:

Pleasure_+_Pain

A diferença entre ficar em 1.º e em 2.º é abissal.

Bem sei que agora, depois do jogo, é mais fácil falar, mas ontem devíamos ter fechado lá atrás, jogarmos à retranca e segurar um 0-0 que nos daria o 1.º lugar.

Só tendo muita sorte no sorteio é que conseguiremos continuar em prova. Seja o que Deus quiser...

Slbstriker

Citação de: Pleasure_+_Pain em 10 de Dezembro de 2015, 02:51
A diferença entre ficar em 1.º e em 2.º é abissal.

Bem sei que agora, depois do jogo, é mais fácil falar, mas ontem devíamos ter fechado lá atrás, jogarmos à retranca e segurar um 0-0 que nos daria o 1.º lugar.

Só tendo muita sorte no sorteio é que conseguiremos continuar em prova. Seja o que Deus quiser...

Mas não, o Rui Vitória também disse que o que interessava era passar e que jogou contra uma grande equipa. Já o Simeone disse que o objectivo do Atlético de Madrid era ficar em primeiro lugar e assim fez.

O Benfica tinha todas as condições para ficar em primeiro, mas a falta de ambição levou a isto, agora vamos ver quem vai calhar no sorteio.

capitao_baldaia

Ainda bem que nesta fase equipas do mesmo pais nao se podem cruzar. Foda-se ainda nos saia o porto.

;D

capitao_baldaia

Citação de: desertfox em 09 de Dezembro de 2015, 23:04
Obviamente Zenit ou Machester City. Tenho a certeza que com estas duas equipas as possibilidades são muitas. O Chelsea nem pensar é uma equipa com maior capacidade de transições rápidas na Liga dos Campeões, Bayern e Barcelona um plantel muito forte e muito desciplinados e evoluidos tecnicamente extremamente difícil para o Benfica, Real Madrid muito temido pela sua história apesar de achar que é possível elimina-los, wosburgo uma autêntica incógnita não sei o que esperar mas equipas alemãs são muito fortes fisicamente e tacticamente muito apuradas. Quanto às verdadeiras possibilidades de passagem á próxima fase vai depender muito das aquisições e da situação do plantel em Fevereiro, mas na minha opinião o Benfica terá cerca de 30 % de possibilidades de passar caso o plantel se mantenha o mesmo do actual momento.

Vá ao médico urgentemente.

vitor.np

Pot mim wosburgo ou Zenit,se nao for uma destas duas que venha o diabo e escolha.

_Goleador_

Wolfsburgo e Zenith são obviamente as duas equipas contra quem gostava mais que calhássemos, mas o Chelsea e o Real Madrid, que não estão numa grande forma esta época, também me parecem ser adversários que somos capazes de eliminar. O Manchester City também.
Portanto afinal diria que as duas equipas a evitar são o Bayern e o Barça, o resto somos capazes de passar, mas pronto dava jeito calharmos contra o Zenith ou o Wolfsburgo.

ÀguiaUnum


joao12soares

Qualquer equipa que nos calhe vai ser sempre f*****, porque nós jogamos muito pouco, para termos mais aspirações nesta competição. Mas se calhasse o Chelsea, não era mau de todo.

osanto

Citação de: Slbstriker em 10 de Dezembro de 2015, 03:15
Citação de: Pleasure_+_Pain em 10 de Dezembro de 2015, 02:51
A diferença entre ficar em 1.º e em 2.º é abissal.

Bem sei que agora, depois do jogo, é mais fácil falar, mas ontem devíamos ter fechado lá atrás, jogarmos à retranca e segurar um 0-0 que nos daria o 1.º lugar.

Só tendo muita sorte no sorteio é que conseguiremos continuar em prova. Seja o que Deus quiser...

Mas não, o Rui Vitória também disse que o que interessava era passar e que jogou contra uma grande equipa. Já o Simeone disse que o objectivo do Atlético de Madrid era ficar em primeiro lugar e assim fez.

O Benfica tinha todas as condições para ficar em primeiro, mas a falta de ambição levou a isto, agora vamos ver quem vai calhar no sorteio.

Não me parece que tenha sido falta de ambição. O nosso treinador é isto, não é expectavel que nos ofereça muito mais do que vimos ate este momento.

Ele já atingiu o objetivo que o patrao dele lhe deu, foi passar à fase seguinte, a seguir vai dizer que vai lutar pela eliminatoria, e q mesmo perdendo seja por qual resultado seja tivemos bons momentos no jogo q nos dão esperança para o futuro.

Das equipas de topo de hoje so tenho medo do Bayern, sao uma equipa com uma mentalidade diferente do resto, se puderem ganhar por 10 nao vao abdicar dessa possibilidade, as restantes querem é garantir o apuramento.

No entanto acho q temos uma palavra a dizer contra um Zenit, ou mesmo este Chelsea.

lacoste

Venha o que vier o Benfica somos nos e vamos lutar para ganhar.

Flak_Benficatv

Citação de: _Goleador_ em 10 de Dezembro de 2015, 08:14
Wolfsburgo e Zenith são obviamente as duas equipas contra quem gostava mais que calhássemos, mas o Chelsea e o Real Madrid, que não estão numa grande forma esta época, também me parecem ser adversários que somos capazes de eliminar. O Manchester City também.
Portanto afinal diria que as duas equipas a evitar são o Bayern e o Barça, o resto somos capazes de passar, mas pronto dava jeito calharmos contra o Zenith ou o Wolfsburgo.
Como jogamos?

Com Rui Vitoria?


Esquece isso....







JÁ FOMOS

Thorondor

Citação de: joao12soares em 10 de Dezembro de 2015, 10:47
Qualquer equipa que nos calhe vai ser sempre f*****, porque nós jogamos muito pouco, para termos mais aspirações nesta competição. Mas se calhasse o Chelsea, não era mau de todo. nós não temos treinador!!!

PERERUXO

Qualquer que seja o clube que saia, será difícil para nós ainda por cima se repetirmos a primeira parte que tivemos contra o Atlético. Portanto venha o Real Madrid!!!