Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016


tmsdiogo


Maytay


Maytay

O ideal era o Wolfsburgo, Zenit ou Chelsea tudo é o resto é mau.

nwpt

Top era mesmo o Zenit.
Ainda por cima na 1ª mão têm uma mão cheia de castigados.  ^-^

Mas com a nossa sorte nos 'sorteios', vamos apanhar um Barcelona ou um Bayern  :disgust:

diplomat

ca sorte que temos... aposto num dos 3 bayern barça real
se fossem os tripas eram os basileias desta vida, o normal por aqueles lados


Manto Sagrado

Da maneira que estamos, nem vou pensar muito em quem seria melhor para nós...tenho a certeza é que por essa Europa fora há neste momento 7 clubes a esfregar as mãos de contentes a pensar no Benfica...


Gondoriz

Citação de: Seven Red em 09 de Dezembro de 2015, 22:18
Citação de: hlourencoam em 09 de Dezembro de 2015, 21:54
Estamos bem fodidos. Não sei porque estão aí a fazer continhas da treta ou a ''rezar''. O mais certo é nos calhar um dos 3 temíveis e sermos enrabados a sangue frio. Obrigado Bieira.
Por estarmos nos 8os da Champions ?  ::)

Não. Por não reforçar bem a equipa. Nós não temos equipa para estas andanças. Se tivéssemos uma equipa como deve de ser ficávamos em primeiro e não nos calhava os enrabadores de ''pequenos''. Só espero é que o Benfica não passe uma vergonha. Que calhe um dos mais ''fracos'' e tentar não sofrer muito. Caso nos calhe os temíveis tubarões é o já foste, é trabalhar para não levar muitos. O que vale é o dinheiro que recebemos.

Toronto_SLB

Citação de: Manto Sagrado em 11 de Dezembro de 2015, 13:16
Da maneira que estamos, nem vou pensar muito em quem seria melhor para nós...tenho a certeza é que por essa Europa fora há neste momento 7 clubes a esfregar as mãos de contentes a pensar no Benfica...
Da maneira que estamos? Se estivessimos assim tao maus tinhamos acabado em ultimo lugar no grupo, alias como aconteceu com o mestre da tactica na epoca passada. E de certeza que nao tinhamos ganho ao Atletico Madrid em sua propria casa.

tone


Mariachi

Liga milionária? É mais "liga dos milionários". São eles que a ganham sempre!

As nossas esperanças de passar aos quartos esbarram em Madrid, Munique, Barcelona e Manchester. Que a sorte esteja connosco.

Manto Sagrado

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Dezembro de 2015, 14:40
Citação de: Manto Sagrado em 11 de Dezembro de 2015, 13:16
Da maneira que estamos, nem vou pensar muito em quem seria melhor para nós...tenho a certeza é que por essa Europa fora há neste momento 7 clubes a esfregar as mãos de contentes a pensar no Benfica...
Da maneira que estamos? Se estivessimos assim tao maus tinhamos acabado em ultimo lugar no grupo, alias como aconteceu com o mestre da tactica na epoca passada. E de certeza que nao tinhamos ganho ao Atletico Madrid em sua propria casa.

A comparação com o mestre da táctica para cima de mim não! Eu já me fartei de falar sobre o que acho dele! Mas independentemente de não o achar brilhante, e achar limitadíssimo em termos europeus, a verdade é que neste momento não estamos bem, o plantel não é forte...e tenho a certeza que sim...somos o fruto mais apetecido no sorteio!