Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

Fabio91001slb


Scorpion8


hotshot

Citação de: Bailey em 14 de Dezembro de 2015, 14:33
qualquer coisa que nao seja a passagem aos 4ºs é motivo suficiente para o rui vitória ser despedido e ter que indeminizar o Benfica

Que exagero

Hulk, garay, witsel, javi, danny...

Vêm cá buscar os melhores jogadores do campeonato e é suposto passarmos sem a mínima dúvida?

Não percebo sinceramente. Até os considero ligeiramente favoritos, embora também tenhamos boas hipóteses de passar

VivaoBenfica

Citação de: bruno cardoso em 14 de Dezembro de 2015, 14:27
Zyryanov reagiu ao sorteio da Liga dos Campeões com confiança e boa disposição. O experiente jogador do Zenit acredita que a equipa do Benfica tenha chorado ao saber que tem de enfrentar a equipa russa novamente, depois das duas derrotas na fase de grupos da época passada, na Champions, e de em quatro confrontos ter vencido apenas um.

«No Benfica, ao saberem do resultado do sorteio, provavelmente choraram - jogar outra vez com o Zenit! Para nós, acho que foi um bom sorteio. Acho que é um adversário bastante acessível», disse o jogador de 38 anos, em declarações reproduzidas no site do clube.


Ja viram estas declarações fdp espero que o Benfica lhes espete 3 batatas logo no 1 Jogo  ::bater::

Quando foi a doer, nos oitavos, eu lembro-me bem de quem chorou.

Perdermos em São Petersburgo na época passada foi uma bênção. Foi aí que começámos a revalidar o título.


joker17


Ricardo Maia

#4866
Acho que melhor sorteio era impossível,talvez até a  equipa do Wolfsburg seja mais perigosa que o Zenit!Acho que com o regresso de alguns lesionados(Luisão,Nelsinho,Salvio) e a possível contratação de alguns reforços(Grimaldo ou Siqueira para a lateral esquerda) podem dar ao Benfica e ao treinador um pouco mais de qualidade para enfrentar os oitavos! Eliminatória em aberto,será importantíssimo ganhar o primeiro jogo em casa, nem que seja por 1-0! Força BENFICA :slb2:

Em relação a Porto e Sporting estão os dois eliminados,não têm capacidade para Dortmund e Leverkusen,lá fora não há Jorge Sousas e Soares Dias... Até seria bom para o Benfica que continuassem na Europa mas já foram!

SDarKN3SS

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes/zyryanov/zenit-no-benfica-provavelmente-choraram?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

Zyryanov reagiu ao sorteio da Liga dos Campeões com confiança e boa disposição. O experiente jogador do Zenit acredita que a equipa do Benfica tenha chorado ao saber que tem de enfrentar a equipa russa novamente, depois das duas derrotas na fase de grupos da época passada, na Champions, e de em quatro confrontos ter vencido apenas um.

«No Benfica, ao saberem do resultado do sorteio, provavelmente choraram - jogar outra vez com o Zenit! Para nós, acho que foi um bom sorteio. Acho que é um adversário bastante acessível», disse o jogador de 38 anos, em declarações reproduzidas no site do clube.

Colem esta merda nos cacifos de todos os jogadores, isto sim dava mais motivação do que os famosos powerpoints  :tickedoff:


Shoky

Yap...claro que desatámos todos a chorar...
Era entre Bayern, Barcelona, Real Madrid, City...e Zenit.

Que merda pá...tinha logo de calhar o mais dificil.

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2015, 14:44
Yap...claro que desatámos todos a chorar...
Era entre Bayern, Barcelona, Real Madrid, City...e Zenit.

Que merda pá...tinha logo de calhar o mais dificil.

Eu fiz uma festa do crl, se tivesse aqui champanhe, tinha aberto na boa. ;D

SigaPaVinho

Citação de: SDarKN3SS em 14 de Dezembro de 2015, 14:44
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes/zyryanov/zenit-no-benfica-provavelmente-choraram?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

Zyryanov reagiu ao sorteio da Liga dos Campeões com confiança e boa disposição. O experiente jogador do Zenit acredita que a equipa do Benfica tenha chorado ao saber que tem de enfrentar a equipa russa novamente, depois das duas derrotas na fase de grupos da época passada, na Champions, e de em quatro confrontos ter vencido apenas um.

«No Benfica, ao saberem do resultado do sorteio, provavelmente choraram - jogar outra vez com o Zenit! Para nós, acho que foi um bom sorteio. Acho que é um adversário bastante acessível», disse o jogador de 38 anos, em declarações reproduzidas no site do clube.

Colem esta merda nos cacifos de todos os jogadores, isto sim dava mais motivação do que os famosos powerpoints  :tickedoff:

É esse o espírito  ;D

GonPat90

Este sorteio acaba por ser bom tanto para o Benfica tanto para o Zenit.

Já os conhecemos bem e eles pouco mudaram (mesmos jogadores e treinador). O mesmo se verifica no lado deles, têm elementos que nos conhecem bem.

Vai ser um bom jogo! Ganhar em casa e não sofrer é o que se pede

sbremoved_28408

 :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Já era hora de termos alguma sorte esta época. Melhor sorteio possível,acho que escapamos a uma humilhação. Agora é esperar que melhoremos bastante até Fevereiro para ver se conseguimos discutir o apuramento.

O único ponto negativo é mesmo a viagem e as condições que vamos encontrar lá naquela altura do ano.

KunAguero16

Alguém que lhe mostre as declarações do Pirlo e o resultado final.

O Bundão vai jogar todo raivoso, é metê-lo fora do jogo da Rússia