Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

nuno666

Citação de: +1benfiquista em 14 de Dezembro de 2015, 13:40
Nos quartos o sorteio será livre, a hipótese de calhar um tubarão do trio fantástico é a mesma que estar no pote 2 agora...

já agora quem é que calhou ao patético????

Vieri

Tenho um feeling de que vamos passar isto.
Na última vez que me baixou uma coisa destas... previ que íamos ganhar a Madrid... :smokin:

ImBeck

Citação de: André Sousa em 14 de Dezembro de 2015, 19:18
Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Dezembro de 2015, 19:04
O Zenit não é melhor equipa, tem é treinador

Hulk, Witsel, Garay. O Benfica não tem nenhum jogador deste nível. O único que se ainda podia equiparar é o Jonas e, eventualmente, o Gaitán. O problema é que depois ainda há Criscito, Neto, Shatov, Javi, Danny, Fayzulin, Dzyuba...

Eventualmente o Gaitan!!!???

Fds.....

Maka

Citação de: André Sousa em 14 de Dezembro de 2015, 19:18
Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Dezembro de 2015, 19:04
O Zenit não é melhor equipa, tem é treinador

Hulk, Witsel, Garay. O Benfica não tem nenhum jogador deste nível. O único que se ainda podia equiparar é o Jonas e, eventualmente, o Gaitán. O problema é que depois ainda há Criscito, Neto, Shatov, Javi, Danny, Fayzulin, Dzyuba...

:crazy2:

costapequeno

Citação de: Festivus em 14 de Dezembro de 2015, 19:27
Citação de: costapequeno em 14 de Dezembro de 2015, 19:26
Citação de: Festivus em 14 de Dezembro de 2015, 17:46
Citação de: costapequeno em 14 de Dezembro de 2015, 15:24
zyryanov já nao joga no zenit desde 2013.

joga de vez em quando no zenit 2.

dava jeito um costapequeno nas redacçoes dos jornais e sites portugueses.
Confirma-se que o russo é uma língua complicada como se diz?

quase impossivel de escrever,dificil de falar,dificil de entenderem se falarem rápido.
Escrever?

Já agora, o Ucraniano, o Bielorusso e o Russo são parecidos até que ponto?

espanhol,portugues.

Bekambol

Citação de: nuno666 em 14 de Dezembro de 2015, 19:33
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Dezembro de 2015, 13:34
PESSOAL ERRO MEU. Jogamos 1º com o Porto e só depois com o Zenit. Porto a 13 de Fev, Uma Sexta à noite e depois recebemos Terça o Zenit

se for assim ate podemos se já não tivermos na luta descansar os jogadores titulares e irmos frescos para cima do Zenit...já agora quanto da a passagem aos 4 final da liga dos campeões?


certo amigo, mas porque não estaremos na luta..????

claro podemos não estar.
compreendo.

mas estando ou não estaremos a lutar sempre na europa.

Vieri

Citação de: Maka em 14 de Dezembro de 2015, 19:35
Citação de: André Sousa em 14 de Dezembro de 2015, 19:18
Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Dezembro de 2015, 19:04
O Zenit não é melhor equipa, tem é treinador

Hulk, Witsel, Garay. O Benfica não tem nenhum jogador deste nível. O único que se ainda podia equiparar é o Jonas e, eventualmente, o Gaitán. O problema é que depois ainda há Criscito, Neto, Shatov, Javi, Danny, Fayzulin, Dzyuba...

:crazy2:

Mesmo!
Ainda no último jogo deles sofrem 2 golos com o Neto aos pulinhos lá no meio. É um passador maravilhoso...

J_PN

O Neto é horrível. Ainda bem que nunca chegou a vir para cá envolvido num negócio manhoso.

Não é melhor que o Lisandro.

RedEagleNN

Um gajo do Zenit falou à toa, estou descansado. Temos a eliminatória na mão.

Olá, Pirlo.

Blitzer

Ao ler as declarações do Zyryanov lembrei-me das bonitas palavras que o Pirlo disse quando saiu o sorteio das MF da LE.



Que o desfecho seja igual !  :metal:

RedEagleNN

Citação de: André Sousa em 14 de Dezembro de 2015, 19:18
Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Dezembro de 2015, 19:04
O Zenit não é melhor equipa, tem é treinador

Hulk, Witsel, Garay. O Benfica não tem nenhum jogador deste nível. O único que se ainda podia equiparar é o Jonas e, eventualmente, o Gaitán. O problema é que depois ainda há Criscito, Neto, Shatov, Javi, Danny, Fayzulin, Dzyuba...

Eventualmente o Gaitán? Eventualmente?  :huh:

Temos melhor que o Neto, melhor que o Javi e um equivalente (para não dizer melhor) ao Dzyuba.

L3GEND

Tivemos uma sorte descomunal. Eu estava no trabalho, completamente nervoso a espreitar no MaisFutebol o sorteio, e apanho um susto de morte quando me pareceu ler "Bayern enfrente os bi-campeões".... mas depois reparei que dizia "vice-campeões", referindo-se à Juventus! ;D

Quando ao idiota do Zyryanov, o filho da puta é que deve ter chorado ao lembrar-se que na única vez que o Benfica os enfrentou numa eliminatória, precisamente nos Oitavos da Champions, ele voltou lá para o gelo com o rabinho entre as pernas.

Que o Benfica os volte a enviar para a Rússia, com uma vodka no cú.

nuno666

Citação de: _Goleador_ em 14 de Dezembro de 2015, 14:07
Citação de: Falso 9 em 14 de Dezembro de 2015, 13:54


Passam : Wolfsburgo, Bayern, Real Madrid, Atlético, Chelsea, Benfica, Barcelona, Manchester City

vai sonhando Chelsea????? tu não tens ideia o que joga o PSG pois não??? a muito tempo que deixou de ser uma equipa so de estrelas joga e muito a bola ou tas esquecido da eliminatória com o barça que foi taco a taco? quanto ao patético tenho mts duvidas que passe o PSV é daquelas equipas que ninguém da nada mas é muito lutadora pressiona muto bem num dia bom ou melhor em dois dias bons pode despachar o patetico

Blitzer

Calhou tudo certinho !

Escapámos ao tubarões e jogamos a 2ª mão fora (eu prefiro sempre jogar a 2ª mão fora).

Agora é fazer o que nos compete.

MiguelPalma92

O Atletico limpa o PSV com maior ou menor dificuldade